cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio

Hey pessoal,

Tópico original feito por: KenAdamsNSA

Pontos de Prestígio já estão disponíveis por alguns meses e Evelynn K/DA Edição de Prestígio logo se juntará ao elenco. Estamos trabalhando em algumas maneiras de obter Pontos de Prestígio através de grandes eventos e, apesar de não estarem disponíveis para o lançamento inicial da Evelynn, vamos compartilhar nossos planos o quanto antes, assim vocês poderão levá-los em consideração na hora de decidir como conseguir essa e outras skins por Pontos dePrestígio!

Pacote de 100 Pontos de Prestígio nas lojas de evento:

Cada loja de evento oferecerá uma compra única de um pacote de 100 Pontos de Prestígio como opção para jogadores que desejam outra skin de Pontos de Prestígio em vez da oferecida pelo evento. O preço em Emblema dessa compra será um pouco maior do que o preço da skin em oferta no evento, já que ainda queremos destacar a skin Prestígio exclusiva do evento, além de que essa opção de obter Pontos de Prestígio permite que você escolha dentre uma variedade de skins. Por exemplo, Vayne Fogos de Artifício Edição de Prestígio custa 1000 Emblemas do Festival Lunar, logo o pacote com 100 Pontos de Prestígio custaria 1100 Emblemas.

25 Pontos de Prestígio através de “Missões de Marco”

Passes de eventos agora virão com uma linha de “Missões de Marco” que concedem Pontos de Prestígio, sendo que no momento estamos pensando em cinco missões que concedem 5 Pontos de Prestígio cada uma. Vocês poderão conseguir todos os 25 pontos independente de quando adquiriam o passe, mas não obterão créditos por partidas jogadas antes disso. Temos pelo menos quatro eventos planejados para o resto de 2019, então vocês poderão conquistar pelo menos uma skin de Pontos de Prestígio através dessa mudança. A ideia aqui é que jogadores que não conseguirem acumular pontos em um curto período possam acumulá-los aolongo do tempo e conseguir uma skin Prestígio. Completar todas as Missões por Marco deverá levar substancialmente menos partidas do que o necessário para habilitar uma skin Prestígio de um evento.

Esperamos que essas novas opções animem quem estiver querendo ostentar com as skins de
Pontos de Prestígio sem comprar os pacotes de espólio. Nos contem o que acharam!

Tags (1)
81 RESPOSTAS
Nekiro
Tropa
Tropa

ainda bem que não jogo com esses bonecos
Slinkay
Aronguejo
Aronguejo

Pelo visto essas "missões" não serão fáceis.

@Elizabeth Hills
A partir de agora, os próximos eventos no LoL que tiverem seus embleminhas, além de vender a skin prestígio do evento por X emblemas, vai vender também um pacote de 100 PP por algo como 10% a mais que o preço da skin prestígio do evento (No caso, X*1,1).
E como o preço dos emblemas é variado, da pra dizer que talvez, com apenas um passe, você consiga o pacote de 100 PP.

@n3bull4  escreveu:
Por isso elas são prestígio, são Skins "unicas" se tirar essa raridade delas elas serão apenas skins douradas e não vai ter o pq cobrar mais caro delas.
😐

elas ja são só skins douradas.. o pessoal so se tocou e deixou mais acessivel.. 

Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

assim ficou bem melhor, maaass espero que não tenha consequentemente aumentado o preço do passe...

Mimicista
Lenda
Lenda

PERFECT
Agora não preciso mais me preocupar em a LB tomar skin Prestígio..
Because, sério, eu NÃO VOU pagar 400 reais só pra ter um croma dourado da LB.
OK, talvez eu compraria.
ta.... eu compraria mas prefiro agora.

GERSINmonoRaKaN
Aronguejo
Aronguejo

Tenho uma ideia, acredito que seja satisfatória, e uma maneira legal de presentear jogadores honrados.

A ideia seria a seguinte, você receber pontos prestigio a cada nível de honra que você sobe, por exemplo, ao alcançar a marcação 3 você ganha a 25, na 4 mais 25 e na 5, 50. Assim, você teria 100 pontos quando chegasse na honra 5, seria mais um motivo para os jogadores e a comunidade serem menos tóxicos e receber isso em troca.

"Idiota?" Hahahaha deixa de ser invejoso. Isso significa q o cara tem dinheiro e quer aumentar a coleção de skins raras. Jogo com 8 champs e tenho 486 skins, que venham mais prestigios! E de preferencia caras pra eu rir de choro igual esse

Apoio, se desse pra trocar por pacotes de cápsula eu iria preferir, tô com ponto suficientes de prestígio mas as Skins não me agradam, acho todas as versões normais melhores.

Essa é a intenção cara, as skins prestigio é tipo uma VIP do cf so que não fica muito tempo.

Ideia excepcional, mas saiba, que sempre há algum troll na partida que vai querer ferrar com o prestígio do outro, então o sistema teria que ser MUITO BOM mesmo!
O mundo todo em uma flecha
- Ashe

depois que eu estouro meu cartão você fala isso? eu qro exclusividade sim , paguei por isso aff !

Coisas raras são legais, deixa tudo mais exótico 🙂

Acho que terão um pequeno aumento, mas também espero que não chegue a tanto, aí seria trocar seis por meia dúzia.

Se continuar do mesmo jeito na questão de disponibilidade a da Evelynn,Ahri,Fizz e Aatrox ficaram até o dia 1°de fevereiro de 2020
DodZ
Aronguejo
Aronguejo

excelente...
Jing
Tropa
Tropa

Ta é até legal tudo isso mais ai vem a maior questão, as skins prestigio que já sairam não voltar nessa loja né? pq n teria logica ( eu tenho a da vayne pq comprei o passe e joguei todo dia pra juntar pontos ) ai vem um cara que nem jogou o evento paga e tem a skin ? qual logica disso? se for assim não precisa existe edição prestigio 

MPlayy
Tropa
Tropa

Sera possivel obter as prestigios de eventos anteriores então? sonho em poter conseguir a skin da vayne 😞 

Achei esse novo sistema bem merda também, se eu fosse vcs eu usaria 3% do cérebro e removeria essas skins/cromas horríveis que ninguém gostou. Vcs são mercenários, safados salafrários.
USF Azzam
Tropa
Tropa

Pouts, ai é tenso