cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio

Hey pessoal,

Tópico original feito por: KenAdamsNSA

Pontos de Prestígio já estão disponíveis por alguns meses e Evelynn K/DA Edição de Prestígio logo se juntará ao elenco. Estamos trabalhando em algumas maneiras de obter Pontos de Prestígio através de grandes eventos e, apesar de não estarem disponíveis para o lançamento inicial da Evelynn, vamos compartilhar nossos planos o quanto antes, assim vocês poderão levá-los em consideração na hora de decidir como conseguir essa e outras skins por Pontos dePrestígio!

Pacote de 100 Pontos de Prestígio nas lojas de evento:

Cada loja de evento oferecerá uma compra única de um pacote de 100 Pontos de Prestígio como opção para jogadores que desejam outra skin de Pontos de Prestígio em vez da oferecida pelo evento. O preço em Emblema dessa compra será um pouco maior do que o preço da skin em oferta no evento, já que ainda queremos destacar a skin Prestígio exclusiva do evento, além de que essa opção de obter Pontos de Prestígio permite que você escolha dentre uma variedade de skins. Por exemplo, Vayne Fogos de Artifício Edição de Prestígio custa 1000 Emblemas do Festival Lunar, logo o pacote com 100 Pontos de Prestígio custaria 1100 Emblemas.

25 Pontos de Prestígio através de “Missões de Marco”

Passes de eventos agora virão com uma linha de “Missões de Marco” que concedem Pontos de Prestígio, sendo que no momento estamos pensando em cinco missões que concedem 5 Pontos de Prestígio cada uma. Vocês poderão conseguir todos os 25 pontos independente de quando adquiriam o passe, mas não obterão créditos por partidas jogadas antes disso. Temos pelo menos quatro eventos planejados para o resto de 2019, então vocês poderão conquistar pelo menos uma skin de Pontos de Prestígio através dessa mudança. A ideia aqui é que jogadores que não conseguirem acumular pontos em um curto período possam acumulá-los aolongo do tempo e conseguir uma skin Prestígio. Completar todas as Missões por Marco deverá levar substancialmente menos partidas do que o necessário para habilitar uma skin Prestígio de um evento.

Esperamos que essas novas opções animem quem estiver querendo ostentar com as skins de
Pontos de Prestígio sem comprar os pacotes de espólio. Nos contem o que acharam!

Tags (1)
81 RESPOSTAS
Highlighted

Todo Mes uma skin prestigiosa, mas meses se passam e nada de melhorias no cliente, de que adianta tem algo exclusivo se n da pra jogar? Sonho em um dia vcs fazerem um cliente novo ou pelo menos melhorarem esse que usamos dia a dia com varios problemas =/

Highlighted

sera que volta a skin da kaisa? queria mt essa skin, joguei na epoca do evento e tal, so que não consegui pegar T.T
Highlighted

''Confesso que fiquei com medo de ficar feia igual a da Ahri ''

KKKKKKKKK

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

entao
digamos q eu nao comprei nenhum ponto prestigio com dinheiros de vdd
se eu fizer essas missoes do marco eu ganho os pontos?
Highlighted

Riot, além de pagar para comprar o passe gostaria de saber quantas horas precisaria jogar para conseguir 1100 Emblemas?, supondo que ganhe todas(dificilmente).
Att.
Gazai Yuno
Highlighted

Ainda bem né, que melhorou um pouquinho... pq tá muito caro.
Highlighted

Interessante humm...
Highlighted

:V
Highlighted

@Wahre Gesicht  escreveu:
Melhorou uma coisinha mas essas skins continuam sendo um problema. Se elas nunca mais voltarem pessoas que começarem a jogar depois não vão ter com conseguir. Isso é horrível.

aí é que tá. a graça das skins prestigio é que seria uma skin limitada. não acho nem interessante essa tematica dourada. acho meio meeeh porem isso vai da opinião de cada um né ? xD.

se as skins prestigio voltassem alguma outra hora deixaria de ser exclusivo e as pessoas deixariam de querer obtelas o quanto antes... fazendo uma analogia eles tem o msm efeito que pokemons shiny , só que limitados  até data X =D

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Highlighted

Queria saber tambem 😞 sou pobre :Iten3070:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu sinceramente acho que as skins não são nada demais, apenas um chroma dourado, a forma que fizeram com a kai'sa vayne e akali foi a melhor que fizeram, você compra um passe e joga durante o evento para acumular pontos e adquirir a skin e ate outros mimos.
Highlighted

falou a verdade das verdades, riot ta se perdendo em tudo que ela faz, jea vem de tempos que ela ta pisando na bola, começou lá com o rework da LB que n conseguiram balancear, client bugado, tentaram mudar a meta do bot e não adiantou de nada e teve que reverter, o sistema ranked por posição que deu super errado, as skins prestigio que ela não sabe oq faz pra lucrar e agr parece que querem tirar varios itens importantes do jogo. cada vez inventando mais.

Highlighted
Tropa
Tropa

Legal e talz e pan mas ainda queria que houvesse algo como um bau de prestigio tipo 10 pontos de prestigio por um bau de prestigio e sei la viria 2 fragmentos de skin sei la só acho que pontos de prestigio são meio meh
Highlighted

se ela voltassem, n teriam o mesmo valor.

Highlighted

Deveria dar ao menos 1 ponto prestigio por compra de skin épica também, custa nada =c

Highlighted

Tipo, quando tava a Akali Edição de Prestígio eu comprei o passe, então quando tiver esse novo método de adquirir pontos de prestígio eu teria como conseguiu ou TODOS os jogadores independente se compraram ou não o passe vão poder adquirir? 

O mundo todo em uma flecha
- Ashe
Highlighted

Bb o objetivo é justamente poucas pessoas terem ^^ Por isso são absurdamente caras e poucas pessoas tem ❤️
Highlighted

As missões de marco '-'
Highlighted

1 de fevereiro de 2020 todas as skins por pontos de prestigio
Highlighted

Ai algum otário n consegui jogar de yasuo pq foi banido, fala que vai trolar a partida e eu sou obrigado a perder um jogo pq se eu der dodge eu perco 25 pontos ? repensa isso ae parsero