cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Novas skins Spirit Bloom!

Ir para a solução

Acabou de sair no site do pbe as novas skins "Spirit Bloom" ou "Espirito da Flor", as skins são para Yasuo, Thresh, Vayne, Teemo, Teemo prestígio e Lilia.

As fotos estão bugando ao colocar no fórum, não sei porque,

Mas entrem no instagram deles, instagram.com/pbebrasil

Acharam bonitas? eu particularmente achei todas muito lindas, porém me deixa frustrado sempre ser skin pro Thresh e para a Vayne, se eu não me engano já ganharam 2 esse ano.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Xorou
Arauto
Arauto

TeemoTeemoLilliaLilliaTeemo PrestígioTeemo PrestígioThreshThreshVayneVayneYasuoYasuo

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda
estão no reddit
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Xorou
Arauto
Arauto

TeemoTeemoLilliaLilliaTeemo PrestígioTeemo PrestígioThreshThreshVayneVayneYasuoYasuo

Ver Resposta em Destaque no post original

Evento incrivel : a
Riot : Bora colocar skin no yasuo oirjfojfojaoejfoa
po riot cade os outros campeoes ? tem tanto campeao sem skin ultimamente ... kindred , kennem , azir, quinn, Kalista e um monte , pelo amor deus n fica colocando skins naqueles que vcs já colocaram um monte e são populares . Vcs colocaram 2 skins em 2019 pro yasuo , em 2020 2 da lux e vcs vem nesse ano e querem colocar mais um pro yasuo? dnv ?pelo amor ne
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

eu sou mono thresh agora, nem ligo

Claro Bro, Riot n vai perder tempo fazendo skin pra Champion q ninguém joga, é claro q os Champions mais jogados terão mais skins
Lindas pretendo comprar da lillia é achei bem bonita.

@GabrielH53  escreveu:
Evento incrivel : a
Riot : Bora colocar skin no yasuo oirjfojfojaoejfoa
po riot cade os outros campeoes ? tem tanto campeao sem skin ultimamente ... kindred , kennem , azir, quinn, Kalista e um monte , pelo amor deus n fica colocando skins naqueles que vcs já colocaram um monte e são populares . Vcs colocaram 2 skins em 2019 pro yasuo , em 2020 2 da lux e vcs vem nesse ano e querem colocar mais um pro yasuo? dnv ?pelo amor ne

Kennen vai ganhar uma agora, e como o cara falou ai vai fazer pra champ que quase ninguém joga? Lembra pediram tanto uma do ivern, ela veio e quase ninguém comprou "ain ta feia", eu não gosto de yasuo mas é um champ muito jogado no servidor todo então ele vende muita skin...

Querem skin pra esses champs, quando lançam vcs reclamam e dizem que é feia... 

Entendo sua frustração mas temos que entender o lado financeiro tbm.

NeroLore
Tropa
Tropa
Ata
Claro