cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Novidade na Aba de Skins

Não sei quantos de vocês perceberam, mas com a volta da Aba de Skins, muitas Skins receberam uma breve "Lore" sobre seu papel no Universo da mesma. Isso inclui as "Lores" de muitas skins Épicas.

Parece que a Lissandra Cibernética é uma vilã na skin, também. (Por que não estou surpreso?!)

Além das Skins Cibernéticas, outros conjuntos receberam "Lores"

1. Águas de Sentina: Marés Ardentes
  2. Colegial
  3. Corrida do Rift
  4. Cósmico
  5. Cupido Mortal/Queridinha
  6. Dia Nevado
  7. Esportes de Inverno
  8. Esquadrão Ômega
  9. Estrela Negra
  10. Festival Lunar
    -Fogos de Artifício
    -Reinos Combatentes
  11. Friaca Irada
  12. Guardiãs Estelares - Temporadas 1 e 2
  13. Inverno Mágico
  14. Mundo dos Dragões
  15. Operação no Ártico
  16. Pentakill
  17. PROJETO
  18. Pulsefire
  19. Quebramundos
  20. Vitoriosas

Entre algumas outras, não pertencentes a conjuntos específicos. Quero parabenizar a Riot pelo trabalho. Reclamei muito pela demora no retorno da Aba de Skins, mas estou realmente grato pelo que recebi. Espero que continuem adicionando "Lores" às Skins. Eu, particularmente espero por "Lores" para as Skins Arco Celeste, Eternum, Fliperama, Hextec, Lua Sangrenta, Máquinas de Combate, Mechas e Supergalácticas.

E vocês? Já tinham percebido a novidade? Gostaram? Eu achei muito da hora. Parabéns, @Riot! 😄

Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.
5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Novidade na Aba de Skins

Acabei de fazer essa skin do Jayce aqui ( Fiz 3 báus de 1, venho 2 baus dentro do báu KKKK )

Jayce é da Aliança, eca... 

Highlighted

Ah.. já tem bastante tempo que tem isso, sempre que eu comprava uma skin eu olhava lá, mas antes só algumas tinham...

As Star Guardians já tinham, as Estrela Negra e as Projeto tbm.. eu lembro pq quando comprei eu vi.

😛

Mas eles postaram mesmo umas semanas atrás que estavam colocando em outras skins tbm, me lembro de ter lido isto.

Achei bem legal tbm :3

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, faz muito tempo, isso? O.o

Das Guardiãs Estelares eu lembro. Mas nunca me atentei às outras. E olha que volta e meia eu reviso as Skins que eu tenho, uma por uma. 😛
Highlighted

Rapaz,se você não fala eu não ia saber disso 😮

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pois é, achei que fosse passar batido por alguns Invocadores, por isso pensei em postar sobre. Eu fiquei fascinado com as histórias