cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Novidades do Reddit - #07

Olá gamers,

 

Mais uma semana se passou desde o último Novidades do Reddit lá do site Informações Gamer. Para quem não conhece, o Novidades do Reddit é uma coleção de tópicos interessantes que aconteceram esta semana lá o Reddit do League of Legends. Nesta semana as matérias escolhidas são sobre a nova atualização do jogo, o patch 8.4, o Vietnã se transformou em uma região única com acesso direto ao Mundial, a revelação de Kai'Sa, uma discussão sobre o item Colete Espinhoso e por fim uma conversa sobre o campeão linear de peso-médio do Ultimate Fighting Championship, Rob Whittaker. Para quem quiser ler a matéria é esta aqui, Novidades do Reddit - #07.

 

Abro este tópico para comentários sobre os assuntos da matéria para todos aqueles que curtiram a matéria. O que está achando da patch 8.4? Qual sua opinião sobre o Vietnã se tornar uma região com acesso direto ao Mundial? Que pensa sobre nova campeã? Acha que Kai'Sa via estar OP no lançamento? E quanto ao Rob Whittaker pegando ouro, vai chamar ele pro x1?

 

Um grande abraço a todos e bom jogo!

2 RESPOSTAS
Highlighted

Eu sempre tive dificuldades em visualizar a efetividade do colete/armadura de espinhos, principalmente depois das mudanças no item, não acho o item OP, só situacional.

Quanto ao Brasil com vaga direta, não ia fazer diferença nenhuma já que as equipes daqui não conseguem passar sequer do pré mundial e tiveram enormes dificuldades nos wildcards dos anos anteriores. Brasil no competitivo internacional é só CS mesmo, infelizmente. Espero que com o crescimento do competitivo de PUBG possamos ver alguns brasileiros se destacando.
Highlighted

@Jack Stenzel E aí Jack, tudo bem?

 

Concordo contigo sobre o colete, acho mesmo que foi muito choro do jogador em questão. O que teremos que ver na verdade é o uso do colete aplicado a nova runa de tanque que chegou! E o Brasil não ter ganho a vaga é na verdade uma lástima. O Brasil sempre foi um destaque entre as regiões Wildcard... Até a chegada do time de Likkrit e Kira, a evolução acentuada da TCL e os Marines. Caimos agora para a quarta região mais impactante, mesmo sendo uma das primeiras regiões do Wildcard. Até cheguei a criar um tópico para questionar se algum time teremos um time realmente competitivo lá fora. Quem sabe um dia né? Vai que o Flamengo Esports investe uma penca de dinheiro e traz o Faker pro Brasil né? Rsrsrssrsr

 

Um grande abraço e bom jogo para vocês!