cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo Client ou Novo Login?

Seja lá qual for dos dois, o meu não mudou absolutamente nada em nenhumadas duas opções no título

Continua o client ou tela de login antigos

PQ?

9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Novo Client ou Novo Login?

A Riot tá oferecendo o cliente aos poucos para o pessoal, por estar em uma fase de testes, daqui a pouco todo mundo vai receber ele.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o cliente esta saindo aos poucos para as pessoas
Highlighted
Dragão
Dragão

Pelo que sei não é um cliente novo. É só uma tela de login nova que possibilita manter a sua conta conectada para que não tenha que digitar login e senha toda vez que abrir o jogo. O cliente continua o mesmo.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted
Dragão
Dragão

Login, "aprimoraram" só atela de login, quando vc volta e lê toda a noticia do anuncio(inclusive mal redigido pois sugere um "novo cliente" que não é verdade), é dito que as mudanças até agora serão apenas da tela de login, muitos jogadores tem problemas com desconexão, então aprimorando uma tela de login que salva credenciais facilita e encurta o tempo de reconexão. Infelizmente não é isso que está acontecendo, a nova tela de login tem problemas para armazenar as informações das credenciais causando bug na hora de conectar na conta, alem de acrescentarem mais uma tela de carregamento pós login.
O resto continuará o mesmo, pós login o cliente vai ser assim até a próxima notificação de mudanças.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

fica com o antigo, sério, o novo só buga o login
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, esse login novo parece um game totalmente diferente. É estranho, sei lá. Mas achei mais suave.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sempre tive essa dúvida, todo mundo diz client novo, mas sempre vejo só uma nova tela de login, que depois que você loga abre o client de sempre, e essa nova tela de login nem aparece mais se você não deslogar. É realmente um client novo com nova tecnologia mas com a mesma interface?
Highlighted

@Pocket Yordle pelo o que falaram, a interface (hextec de merda) vai continuar o mesmo
Highlighted

Re: Novo Client ou Novo Login?login

@HAKAISHIN IWAN  escreveu:

Seja lá qual for dos dois, o meu não mudou absolutamente nada em nenhumadas duas opções no título

Continua o client ou tela de login antigos

PQ?

login