Bem ....
Venho alertar o pessoal que joga a serio no servidor sobre esse possivel novo hack no game .
Pois bem.. eu estava em uma partida normal e por volta de 30 minutos de jogo eu morri ,e quando retornei ao game fui comprar itens porem tinha alguem controlando meu campeão .
Sim .. exatamente isso que vcs leram esse novo hack parece ter como efeito dar o controle do seu campeão ao indivíduo que esta usando o programinha la.
como eu não sabia quem era que estava utilizando eu reportei geral do dois times pois a meu ver foi um teste do hack ...espero mesmo que a riot descubra logo quem e como usaram e de um jeito ; pois a cada dia esta aparecendo mais e mais scripts e hacks para o game .
Para vcs terem idéia ... até o replay do game foi afetado .. eu puxei para assistir e meu campeão nao aparecia no replay durante o acontecido .. aparecia na tela como se eu fose do outro time e na minha base mesmo com tela preta sem visão de map o famoso FOG OF WAR.
ta complicado.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Se tiver gravado eu acredito
Ué, antes não conseguia ver o replay, agora já conseguiu;
Como vou saber se era realmente o cara e não você? vc tinha q ter feito um clip do seu pc na hora que aconteceu isso (Se eu não me engano é Windows + Shift + G)
Pra que diabos os caras iriam controlar um Ivern sup 2/10 que n era ameaça alguma pra eles perderem o game? se vc estivesse 40/1 até tudo bem, mas po, sério isso? vc tava 2/10 cara
Aliás, que engraçado né? ele supostamente entrou na sua conta e comprou um item que faria parte da sua build? pelo minimo esse "hacker" sabe o que vc ia buildar né? q bom.
Aliás, que engraçado né? ele supostamente entrou na sua conta e comprou um item que faria parte da sua build? pelo minimo esse "hacker" sabe o que vc ia buildar né? q bom.
na vdd capa de negatron não ia fazer parte da build eu ia fazer ele hybrido por issu o motivo da pistola laminar . Meu proximo item ali ia ser dente de nashor .. o cara vendeu o iten de atack speed e o livro e compro porção corrupta e perola .. depois quando eu fui desfazer a compra ele comprou negatron.
muito estranho...
oque me leva a pensar ...imagina o cara fazer uma dessa na sua ranked ..uma md5 ... pqp
não sei pq a riot não põe um sistema de anticheat melhor.
tinha quase que acabado essa merda agora começou a voltar
Também nunca ouvi falar em nada do tipo, mas é bom a Rito ficar de olho @Hygans
cara não adianta o Fanboy do lol é um imbecil que perdeu a capacidade cognitiva por entrar em partidas seguidas desaprendendo assim a pensar, vc pode mostrar o filme, pode entrar na partida do cara e fazer que ele não vai acreditar que o sistema da RITO é uma merda, o lol roda em um servidor wim XP, o que MAIS TEM NESSE JOGO é raker, script e sploit, mas não adianta, os famboys nunca vão aceitar a REALIDADE, é o mesmo quando falamos das smurfs, dos elojob, dos trade wim, esse jogo só anda a base de trapaça e para finalizar a ultima vez um haker dropava o server e a rito, bem como os famboys, negavam-se a acreditar, ate´que o dev do haker dropou TODOS os servidores da RITO por quase uma semana eu estava lá, mas mesmo assim tem gente que passou por isso na quela época que ainda é capaz de dizer que lol não tem haker.....:/
então meu concelho é denunciar e seguir a vida, se tiver de sako cheio de trapassas vá pra outro jogo pq esse aqui só tem isso
só falta falar em português, n tenho tradutor pra isso ainda.
Não sou de jeito nenhum faNboy da riot, nunca defendo eles, porém está na cara que é impossível ter um tipo de hack assim.