cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Novo Hack sendo testado no lol

Ir para a solução

Bem .... 

Venho alertar o pessoal que joga a serio no servidor sobre esse possivel novo hack no game .

Pois bem.. eu estava em uma partida normal e por volta de 30 minutos de jogo eu morri ,e quando retornei ao game fui comprar itens porem tinha alguem controlando meu campeão .

Sim .. exatamente isso que vcs leram esse novo hack parece ter como efeito dar o controle do seu campeão ao indivíduo que esta usando o programinha la.

como eu não sabia quem era que estava utilizando eu reportei geral do dois times pois a meu ver foi um teste do hack ...espero mesmo que a riot descubra logo quem e como usaram e de um jeito ; pois a cada dia esta aparecendo mais e mais scripts e hacks para o game .

Para vcs terem idéia ... até o replay do game foi afetado .. eu puxei para assistir e meu campeão nao aparecia no replay durante o acontecido .. aparecia na tela como se eu fose do outro time e na minha base mesmo com tela preta sem visão de map o famoso FOG OF WAR. 

ta complicado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda
Lenda
Caraca, realmente é algo bizarro que eu nunca tinha ouvido falar em 8 anos de casa.
Olha, se você tivesse um vídeo seria ainda melhor, mas acredito na sua palavra.
Talvez seja melhor você reportar isso ao Suporte técnico do jogo. Assim eles poderão investigar quem estava utilizando o programa ilícito e puní-lo.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
?
Aronguejo
Aronguejo
Concerteza por causa da pandemia a segurança da riot ta um pouco fraca
mano, e muito deficil ter hack no lol, n me pergunta o pq, mas é deficil
e muito mais facil ter em qualquer outro jogo do que no lol.
entao se tiver um hack desse , o cara q passou pelo servidor e fez hack e um genio
pq no lol, n é facil criar um hack, eu n vou te explicar o pq, pq vc n vai entender se eu falar.
mas resumindo e muito deficl mesmo criar um hack no lol, muito mais muito mesmo, eu diria q ate impossivel de tao deficil q é
e n vem falar q tem script pq na verdade script nem um hack direito.... ele é mais ou menos um hack, nao chega a ser realmente...
vc nem tava no game e vem falar que não existe??? explica ai então pq meu campeão vendeu e comprou outros itens sozinho e tava se mexando na base sem eu comandar? vamos la Einstein... sou todo ouvidos...

Se tiver gravado eu acredito

ne mano, o cara nem grava e acha q tem razao, ta loko
Lenda
Lenda
Caraca, realmente é algo bizarro que eu nunca tinha ouvido falar em 8 anos de casa.
Olha, se você tivesse um vídeo seria ainda melhor, mas acredito na sua palavra.
Talvez seja melhor você reportar isso ao Suporte técnico do jogo. Assim eles poderão investigar quem estava utilizando o programa ilícito e puní-lo.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ver Resposta em Destaque no post original

a ultima vez q apareceu um hack no lol foi a 6 anos
https://www.youtube.com/watch?v=6pHTvYosNXw&feature=youtu.be
ta ai i link do video .. eu tirei do replay .. vc vai ver no minuto 32 de partida ate ´35 não era eu mexendo o cara vendeu iten compro poção .. capa de negatron quando eu volto eu ja chego ultando no kayn perto da torre mid.

Ué, antes não conseguia ver o replay, agora já conseguiu;

Como vou saber se era realmente o cara e não você? vc tinha q ter feito um clip do seu pc na hora que aconteceu isso (Se eu não me engano é Windows + Shift + G)

Pra que diabos os caras iriam controlar um Ivern sup 2/10 que n era ameaça alguma pra eles perderem o game? se vc estivesse 40/1 até tudo bem, mas po, sério isso? vc tava 2/10 cara

Aliás, que engraçado né? ele supostamente entrou na sua conta e comprou um item que faria parte da sua build? pelo minimo esse "hacker" sabe o que vc ia buildar né? q bom.

sim realmente nao tava vendo nada no replay pos partida .... porem um colega mora aqui perto ... eu pedi a ele pra gravar pra min e me pasar no pen drive ... mora no andar de cima aqui ai deu pra ver.

Aliás, que engraçado né? ele supostamente entrou na sua conta e comprou um item que faria parte da sua build? pelo minimo esse "hacker" sabe o que vc ia buildar né? q bom.

na vdd capa de negatron não ia fazer parte da build eu ia fazer ele hybrido por issu o motivo da pistola laminar . Meu proximo item ali ia ser dente de nashor .. o cara vendeu o iten de atack speed e o livro e compro porção corrupta e perola .. depois quando eu fui desfazer a compra ele comprou negatron.

muito estranho...

oque me leva a pensar ...imagina o cara fazer uma dessa na sua ranked ..uma md5 ... pqp 

não sei pq a riot não põe um sistema de anticheat melhor. 

tinha quase que acabado essa merda agora começou a voltar

Cara, isso é completamente fake, n tem nenhum relato disso, somente o seu que eu tenho certeza que gravou como desculpa por ter ficado 2/11 jogando de Ivern sup de PTA. só com medo de tomar ban e ter isso como prova kkkkkk, vc n tem provas q isso é um hack só aconteceu com vc isso no mundo.
Barão
Barão

Também nunca ouvi falar em nada do tipo, mas é bom a Rito ficar de olho @Hygans 

é pergunta é .. se vc acha q sou eu mesmo .. pq eu venderia itens quase fechados e recompraria eles novamente ... acho q a lógica de vcs é muito pequena . negócio de vcs aki no forum é infernizar as pessoas pq eu queria ver se fosse com vc oq aconteceu a galera não acreditace e nem desse algum voto de segurança a favor .. se ponha no meu lugar .. pq eu viria aki postar isso sem ser real ??? perder meu tempo aki ... a gnet sabe q a riot não ta nem ai pra nada disso ... eu vim alertar os jogadores de que aconteceu e de que pode voltar a contecer com mais alguem .. até mesmo vc ... e outra meu K/D/A que se foda eu jogo por diverção mais levo o jogo a sério .. kill não ganha game ... meu objetivo no game é ajudar o time .. levar torre .. fazer drag .. se eu quizesse kill jogava mid ou adc ... e alem do mais meu adc era um heimer que não tinha minimapa na tela ... pq eu e o jg seguramos 3 ganks do mid com o jg vindo no rio e ele permaneceu na lane e mesmo assim ainda morreu pro adc inimigo com os minions . Sendo assim se vc não vai ter nada de construtivo pra falar ... fica quieto que é o melhor q vc faz . bom game ai e que não venha a acontecer com vc tb pois é muito frustrante vc ver o cara comandar seu campeão e vc não poder fazer nada. te garanto isso.
Aronguejo
Aronguejo

cara não adianta o Fanboy do lol é um imbecil que perdeu a capacidade cognitiva por entrar em partidas seguidas desaprendendo assim a pensar, vc pode mostrar o filme, pode entrar na partida do cara e fazer que ele não vai acreditar que o sistema da RITO é uma merda, o lol roda em um servidor wim XP, o que MAIS TEM NESSE JOGO é raker, script e sploit, mas não adianta, os famboys nunca vão aceitar a REALIDADE, é o mesmo quando falamos das smurfs, dos elojob, dos trade wim, esse jogo só anda a base de trapaça e para finalizar a ultima vez um haker dropava o server e a rito, bem como os famboys, negavam-se a acreditar, ate´que o dev do haker dropou TODOS os servidores da RITO por quase uma semana eu estava lá, mas mesmo assim tem gente que passou por isso na quela época que ainda é capaz de dizer que lol não tem haker.....:/ 
então meu concelho é denunciar e seguir a vida, se tiver de sako cheio de trapassas vá pra outro jogo pq esse aqui só tem isso

só falta falar em português, n tenho tradutor pra isso ainda.

Não sou de jeito nenhum faNboy da riot, nunca defendo eles, porém está na cara que é impossível ter um tipo de hack assim.