cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Novo campeão Sett e o exagero e mesmice da riot

Mas um campeão humanoide, a riot etsá lançando 1 campeão por mês, compra quem quer...mas...
só é mais uma aparência genérica.
não é um do vazio, não é quadrúpede  e só mais um campeão bonitinho e genérico.
a riot se tornou-se repetitiva e chata
em vez de forcar em rework e dar novos ares a campeões esquecido, lançam novos campeões, linhas de skin repetitivas e mais um campeão bonitinho para fazer cosplay

https://am-a.akamaihd.net/image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fsett-splash.jpg&resize=1800:

Sett
o Chefe

Mesmo sendo uma figura poderosa no próspero submundo criminoso de Ionia, Sett é de origem humilde. Nascido da relação de uma vastayesa ioniana com um humano noxiano, o "garoto-fera" foi rejeitado pela sociedade desde cedo. O nascimento de Sett horrorizou a comunidade vastayesa de sua mãe, que acabou expulsando a família por violar as normas da tribo. Os humanos de Ionia também não aceitaram muito bem essa união envolta em tabu. A fama do pai de Sett como lutador das arenas locais costumava evitar que a multidão expressasse seu desprezo.

No entanto, o pouco de segurança que tinham sumiu completamente quando o pai de Sett desapareceu. Aqueles que seguravam a língua quando viam o pequeno Sett ficaram livres para expressar todo o seu desdém. O garoto ficou desnorteado, sem saber aonde o pai tinha ido ou por que começou a atrair tantos problemas de repente.

Sett amadureceu rápido, ficando calejado diante das constantes ofensas e ameaças. Não demorou muito para que o meio-vastayês começasse a usar os punhos para calar todos os insultos. Quando boatos sobre as brigas chegaram até a mãe de Sett, ela o fez jurar que nunca chegaria perto das arenas noxianas onde o pai lutava.

Porém, quanto mais Sett brigava, mais pensava no pai.

Certa noite, ansioso para encontrar o homem de quem tinha apenas vagas lembranças, Sett saiu de fininho para as arenas após se certificar de que a mãe já havia dormido. Lá, o meio-vastayês ficou maravilhado com o espetáculo. Inúmeros soldados noxianos, que haviam acabado de atracar na costa de Ionia, clamavam por sangue nas arquibancadas ao redor de Sett. No centro da arena, lutadores de todas as origens e estilos de artes marciais batalhavam em terríveis duelos com diversas armas – e, caso ganhassem, eram bem recompensados com moedas noxianas. Quando o evento chegou ao fim, Sett saiu perguntando pelo pai e acabou descobrindo a dura realidade: o lutador noxiano havia cancelado o contrato e partido em busca de arenas mais lucrativas. Ele havia abandonado a família para ir atrás de fortunas do outro lado do mundo.

Com uma fúria ardente que queimava em seu peito, Sett pediu para que o gerente da arena o deixasse lutar, na esperança de que o pai voltasse da jornada e o enfrentasse em combate. O gerente agendou uma luta no evento seguinte, imaginando que o garoto seria presa fácil para um de seus lutadores mais talentosos.

Mas Sett mostraria que ele estava muito enganado.

Desde o primeiro soco, o "garoto-fera" provou ser uma sensação nos embates. A força bruta e a ferocidade do meio-vastayês compensavam a falta de treinamento formal em artes marciais. Sett batia de frente e atropelava qualquer adversário treinado. Sem abandonar a esperança de um dia enfrentar o pai, Sett não demorou muito para se tornar o incontestável "Rei da Arena" – título acompanhado de muito dinheiro e um rastro de oponentes derrotados.

Noite após noite, Sett trazia dinheiro e mimos para a mãe, sempre mentindo sobre a origem de tudo aquilo. O coração duro de Sett se enchia de alegria ao ver a mãe tão orgulhosa dele e livre do serviços pesados que era obrigada a fazer. Mesmo assim, Sett ainda sentia que poderia ir mais longe. Era bom ser o Rei da Arena, mas ser o dono dela... essa era a verdadeira fonte de lucro.

Certa noite, após defender seu título diante de um público recorde, Sett apresentou novas exigências ao gerente noxiano e seus sócios. Ele sugeriu que o grupo concedesse o controle da arena e todo o faturamento. Quando recusaram a proposta, Sett trancou as portas de onde estavam. Minutos depois, as portas voltaram a se abrir, revelando os noxianos gravemente feridos. Entre cuspidas de sangue, eles deram um anúncio: o meio-vastayês era o novo chefe.

Com os patrocinadores fora do caminho, Sett tomou o controle da arena onde tanto lutou. Os ionianos, cujo contato com a guerra ainda era recente, lotavam a arena e pagavam para satisfazer o recém-descoberto anseio por violência. Sett tirou vantagem dessa nova sede de sangue, transformando a arena no núcleo de um império clandestino de apostas e atividades ilícitas. A riqueza e o poder que ele conquistou ultrapassavam seus sonhos mais ambiciosos da infância.

O meio-vastayês, que antes reinava na arena, agora comanda seus negócios obscuros com a mesma determinação ferrenha. Se alguém ousa desafiar sua autoridade, ele mesmo cuida da situação. Cada soco de Sett simboliza um golpe bem dado na antiga vida de pobreza e rejeição, uma vida que ele pretende manter bem longe.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tags (1)
26 RESPOSTAS
Hakkum
Arauto
Arauto

Mano ,eu to na expectativa de que ele se tranforme ,num colosso ,como o gnar .
Fidora Hat
Arauto
Arauto

Bem legal o design dele, falta só a gameplay, tomara que seja "diferente" igual o Aphelios
Encore
Arauto
Arauto

Riot já não trabalha naquele estilo de criar hype como antigamente, agora ela lança uma imagem que tenha referencia ao campeao, algumas dicas e pronto, depois só lança.
Não vejo erro em lanças novos campeoes, mas ser muitooo frequente sem ter ao menos um rework intercalando, e meio nheee.
Ainda mais, a cada dia, o balanceamento do jogo se complicando cada vez mais.
Durnnon
Lenda
Lenda

Imagem relacionada

quase a skin do garen+o rakan

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon senti NECESSIDADE de dar gg nisso kkkkkk vcs investigam e analisam cada detalhe , oloco kkkk DARIUS + RAKAN = SETT

Eu preferiria muito mais que dessem Rework nos raízes, Olha a Ashe lá de 1999, como que vai tá balanceada pra combater um boneco atual? Ahsuahsa.
Esses bonecos novos não tem a mesma personalidade que os antigos , eu não sei explicar o pq .
.
Sr Panda
Tropa
Tropa

os player são mais chatos que a Riot, nunca tem nada que agrada se loco :v

https://am-a.akamaihd.net/image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fsett-splash.jpg&resize=1800:

Sett
o Chefe

Mesmo sendo uma figura poderosa no próspero submundo criminoso de Ionia, Sett é de origem humilde. Nascido da relação de uma vastayesa ioniana com um humano noxiano, o "garoto-fera" foi rejeitado pela sociedade desde cedo. O nascimento de Sett horrorizou a comunidade vastayesa de sua mãe, que acabou expulsando a família por violar as normas da tribo. Os humanos de Ionia também não aceitaram muito bem essa união envolta em tabu. A fama do pai de Sett como lutador das arenas locais costumava evitar que a multidão expressasse seu desprezo.

No entanto, o pouco de segurança que tinham sumiu completamente quando o pai de Sett desapareceu. Aqueles que seguravam a língua quando viam o pequeno Sett ficaram livres para expressar todo o seu desdém. O garoto ficou desnorteado, sem saber aonde o pai tinha ido ou por que começou a atrair tantos problemas de repente.

Sett amadureceu rápido, ficando calejado diante das constantes ofensas e ameaças. Não demorou muito para que o meio-vastayês começasse a usar os punhos para calar todos os insultos. Quando boatos sobre as brigas chegaram até a mãe de Sett, ela o fez jurar que nunca chegaria perto das arenas noxianas onde o pai lutava.

Porém, quanto mais Sett brigava, mais pensava no pai.

Certa noite, ansioso para encontrar o homem de quem tinha apenas vagas lembranças, Sett saiu de fininho para as arenas após se certificar de que a mãe já havia dormido. Lá, o meio-vastayês ficou maravilhado com o espetáculo. Inúmeros soldados noxianos, que haviam acabado de atracar na costa de Ionia, clamavam por sangue nas arquibancadas ao redor de Sett. No centro da arena, lutadores de todas as origens e estilos de artes marciais batalhavam em terríveis duelos com diversas armas – e, caso ganhassem, eram bem recompensados com moedas noxianas. Quando o evento chegou ao fim, Sett saiu perguntando pelo pai e acabou descobrindo a dura realidade: o lutador noxiano havia cancelado o contrato e partido em busca de arenas mais lucrativas. Ele havia abandonado a família para ir atrás de fortunas do outro lado do mundo.

Com uma fúria ardente que queimava em seu peito, Sett pediu para que o gerente da arena o deixasse lutar, na esperança de que o pai voltasse da jornada e o enfrentasse em combate. O gerente agendou uma luta no evento seguinte, imaginando que o garoto seria presa fácil para um de seus lutadores mais talentosos.

Mas Sett mostraria que ele estava muito enganado.

Desde o primeiro soco, o "garoto-fera" provou ser uma sensação nos embates. A força bruta e a ferocidade do meio-vastayês compensavam a falta de treinamento formal em artes marciais. Sett batia de frente e atropelava qualquer adversário treinado. Sem abandonar a esperança de um dia enfrentar o pai, Sett não demorou muito para se tornar o incontestável "Rei da Arena" – título acompanhado de muito dinheiro e um rastro de oponentes derrotados.

Noite após noite, Sett trazia dinheiro e mimos para a mãe, sempre mentindo sobre a origem de tudo aquilo. O coração duro de Sett se enchia de alegria ao ver a mãe tão orgulhosa dele e livre do serviços pesados que era obrigada a fazer. Mesmo assim, Sett ainda sentia que poderia ir mais longe. Era bom ser o Rei da Arena, mas ser o dono dela... essa era a verdadeira fonte de lucro.

Certa noite, após defender seu título diante de um público recorde, Sett apresentou novas exigências ao gerente noxiano e seus sócios. Ele sugeriu que o grupo concedesse o controle da arena e todo o faturamento. Quando recusaram a proposta, Sett trancou as portas de onde estavam. Minutos depois, as portas voltaram a se abrir, revelando os noxianos gravemente feridos. Entre cuspidas de sangue, eles deram um anúncio: o meio-vastayês era o novo chefe.

Com os patrocinadores fora do caminho, Sett tomou o controle da arena onde tanto lutou. Os ionianos, cujo contato com a guerra ainda era recente, lotavam a arena e pagavam para satisfazer o recém-descoberto anseio por violência. Sett tirou vantagem dessa nova sede de sangue, transformando a arena no núcleo de um império clandestino de apostas e atividades ilícitas. A riqueza e o poder que ele conquistou ultrapassavam seus sonhos mais ambiciosos da infância.

O meio-vastayês, que antes reinava na arena, agora comanda seus negócios obscuros com a mesma determinação ferrenha. Se alguém ousa desafiar sua autoridade, ele mesmo cuida da situação. Cada soco de Sett simboliza um golpe bem dado na antiga vida de pobreza e rejeição, uma vida que ele pretende manter bem longe.

rapaz o cara é maneiro parece estar muito bem feito, nego gosta de reclamar o tempo todo, nunca se satisfaz com nada se loco, mas que chatice do coroi.

Ah não, amigo, daí tu me quebra.
De tantos campeões mal-feitos e sem carisma que vivem de dar dash e pulinho por parede e tu vai me fazer reclamação do Sett?
O cara é um lutador, ele resolve as paradas no soco. E aliás, finalmente algum campeão que o lore envolve mais simplicidade e cotidiano do que esse monte de "tretas e embates épicos com Deuses e Darkins".

Sett é exatamente o que falta no LoL: SIMPLICIDADE, junto de uma história sólida.
As vezes, menos é MAIS.

E aliás, quem é Aphelios mesmo? Nem lembro mais...

AImofadinhas
Tropa
Tropa

Deixa de besteira, muito melhor humanoides do que campeões animais, não tem nada a ver com mesmice. Deixe de frescura, só não comprar.

acostume-se, outro boneco feito em referencia a anime, deve ser ordens da Tencent pra agradar o publico asiatico/kapopeiro/japones (la não dão tanta bola pro lol)
Yuumi top
Arauto
Arauto

Joguei com ele no PBE e adorei, Lutador colosso, é isso que eu queria, muito divertido, e depois de ler a história dele eu entendi o visual dele.
Mudei minha opinião completamente sobre o campeão.
Hookador
Tropa
Tropa

Quando eu vi o nome dele logo pensei no deus egípcio, Seth, o Deus do Caos. Por isso se a origem dele fosse Shurima seria melhor, ou fazer que nem a lore do Ezreal, ele foi em Shurima e achou algo místico, dando a ele poderes igual dos ascendidos (Azir, Renekton, Nasus). Se você procurar imagens do Seth no google, você poderá ver que ele tem cabeça de cachorro e corpo humano, na splashart do Sett ele tem as presilhas da capa em formato de cabeça de cachorro/lobo.

Cara, eles estão trabalhando em dois rework's ao mesmo tempo, e fizeram alguns nesse ano também. Já citaram o planejamento de outros pro ano que vem, que está logo ali. No LoL, tem personagens complexos, com histórias complexas, que pra alguns é interessante, e eu também acho, porém pra uma parte dos jogadores isso não importa, eles no máximo leem parte da história e deixam de lado. Fizeram um campeão simples, de mecânica simples com uma história básica, não vejo nada de errado nisso, é uma forma de agradar os dois lados do jogo, sendo que já tem vários champs de estilo único no game que você não vê em outro lugar. 

Acho que vocês reclamam de mais e não se agradam com nenhum passo da empresa

É a Irelia do lado dele?

:Champion40:  

www.twitch.tv/telesoabsurdo
JM7PRO
Tropa
Tropa

Só posso dizer que estou decepcionado, mais um...super genérico...juntaram um rakan bombado com uma Ahri e virou essa coisa horrorosa, pfv Riot faça um campeão diferente dessa linha q vocês estão lançando, podia ser um campeão menos fofinho tbm...algo mais monstruoso ou demoníaco ou um feiao kkk q seja ..tudo menos esse Control c Control v, péssimo... péssimo

Melhor na sua opinião né parceiro, tem que variar brother... A gente gasta tempo e dinheiro jogando isso tendeu mano ?

Brother, história simples o caramba, tem muita gente que lê as lores, acho que as histórias tem que ser bem trabalhadas mesmo, dentro desse enorme universo ...e eu tbm n acho ruim o fato dele ser lutador...acho ótimo...o problema é esse visual dele... é péssimo... é realmente genérico ... E mais um fofinho...ble ..
KhalDrogoo
Aronguejo
Aronguejo

As vezes fica na mesmice, pois se lança algo diferente o pessoal reclama, como fez com Aphelios que nem tinha sido lançado e tinha gente reclamando que a curva de aprendizado dele séria muito difícil para o player casual.
~O Fim é inevitável~