cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Novo campeão Sett e o exagero e mesmice da riot

Mas um campeão humanoide, a riot etsá lançando 1 campeão por mês, compra quem quer...mas...
só é mais uma aparência genérica.
não é um do vazio, não é quadrúpede  e só mais um campeão bonitinho e genérico.
a riot se tornou-se repetitiva e chata
em vez de forcar em rework e dar novos ares a campeões esquecido, lançam novos campeões, linhas de skin repetitivas e mais um campeão bonitinho para fazer cosplay

https://am-a.akamaihd.net/image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fsett-splash.jpg&resize=1800:



Sett
o Chefe

Mesmo sendo uma figura poderosa no próspero submundo criminoso de Ionia, Sett é de origem humilde. Nascido da relação de uma vastayesa ioniana com um humano noxiano, o "garoto-fera" foi rejeitado pela sociedade desde cedo. O nascimento de Sett horrorizou a comunidade vastayesa de sua mãe, que acabou expulsando a família por violar as normas da tribo. Os humanos de Ionia também não aceitaram muito bem essa união envolta em tabu. A fama do pai de Sett como lutador das arenas locais costumava evitar que a multidão expressasse seu desprezo.

No entanto, o pouco de segurança que tinham sumiu completamente quando o pai de Sett desapareceu. Aqueles que seguravam a língua quando viam o pequeno Sett ficaram livres para expressar todo o seu desdém. O garoto ficou desnorteado, sem saber aonde o pai tinha ido ou por que começou a atrair tantos problemas de repente.

Sett amadureceu rápido, ficando calejado diante das constantes ofensas e ameaças. Não demorou muito para que o meio-vastayês começasse a usar os punhos para calar todos os insultos. Quando boatos sobre as brigas chegaram até a mãe de Sett, ela o fez jurar que nunca chegaria perto das arenas noxianas onde o pai lutava.

Porém, quanto mais Sett brigava, mais pensava no pai.

Certa noite, ansioso para encontrar o homem de quem tinha apenas vagas lembranças, Sett saiu de fininho para as arenas após se certificar de que a mãe já havia dormido. Lá, o meio-vastayês ficou maravilhado com o espetáculo. Inúmeros soldados noxianos, que haviam acabado de atracar na costa de Ionia, clamavam por sangue nas arquibancadas ao redor de Sett. No centro da arena, lutadores de todas as origens e estilos de artes marciais batalhavam em terríveis duelos com diversas armas – e, caso ganhassem, eram bem recompensados com moedas noxianas. Quando o evento chegou ao fim, Sett saiu perguntando pelo pai e acabou descobrindo a dura realidade: o lutador noxiano havia cancelado o contrato e partido em busca de arenas mais lucrativas. Ele havia abandonado a família para ir atrás de fortunas do outro lado do mundo.

Com uma fúria ardente que queimava em seu peito, Sett pediu para que o gerente da arena o deixasse lutar, na esperança de que o pai voltasse da jornada e o enfrentasse em combate. O gerente agendou uma luta no evento seguinte, imaginando que o garoto seria presa fácil para um de seus lutadores mais talentosos.

Mas Sett mostraria que ele estava muito enganado.

Desde o primeiro soco, o "garoto-fera" provou ser uma sensação nos embates. A força bruta e a ferocidade do meio-vastayês compensavam a falta de treinamento formal em artes marciais. Sett batia de frente e atropelava qualquer adversário treinado. Sem abandonar a esperança de um dia enfrentar o pai, Sett não demorou muito para se tornar o incontestável "Rei da Arena" – título acompanhado de muito dinheiro e um rastro de oponentes derrotados.

Noite após noite, Sett trazia dinheiro e mimos para a mãe, sempre mentindo sobre a origem de tudo aquilo. O coração duro de Sett se enchia de alegria ao ver a mãe tão orgulhosa dele e livre do serviços pesados que era obrigada a fazer. Mesmo assim, Sett ainda sentia que poderia ir mais longe. Era bom ser o Rei da Arena, mas ser o dono dela... essa era a verdadeira fonte de lucro.

Certa noite, após defender seu título diante de um público recorde, Sett apresentou novas exigências ao gerente noxiano e seus sócios. Ele sugeriu que o grupo concedesse o controle da arena e todo o faturamento. Quando recusaram a proposta, Sett trancou as portas de onde estavam. Minutos depois, as portas voltaram a se abrir, revelando os noxianos gravemente feridos. Entre cuspidas de sangue, eles deram um anúncio: o meio-vastayês era o novo chefe.

Com os patrocinadores fora do caminho, Sett tomou o controle da arena onde tanto lutou. Os ionianos, cujo contato com a guerra ainda era recente, lotavam a arena e pagavam para satisfazer o recém-descoberto anseio por violência. Sett tirou vantagem dessa nova sede de sangue, transformando a arena no núcleo de um império clandestino de apostas e atividades ilícitas. A riqueza e o poder que ele conquistou ultrapassavam seus sonhos mais ambiciosos da infância.

O meio-vastayês, que antes reinava na arena, agora comanda seus negócios obscuros com a mesma determinação ferrenha. Se alguém ousa desafiar sua autoridade, ele mesmo cuida da situação. Cada soco de Sett simboliza um golpe bem dado na antiga vida de pobreza e rejeição, uma vida que ele pretende manter bem longe.



haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tags (1)
26 RESPOSTAS
IchigoZX
Tropa
Tropa

Quanta frescura. E dai que o persogem é um humano e tem boa aparencia? Até onde eu sei a maioria dos ambitantes de Valoran são humanos ou humanoides. E tomara que a Riot continue lançado personagens bonitos, se eu quiser ver algo feio eu saio pra rua.


@IchigoZX  escreveu:

Quanta frescura. E dai que o persogem é um humano e tem boa aparencia? Até onde eu sei a maioria dos ambitantes de Valoran são humanos ou humanoides. E tomara que a Riot continue lançado personagens bonitos, se eu quiser ver algo feio eu saio pra rua.


Seria legal se você tivesse falado que se você quisesse ver algo feio, olharia para o espelho, entende, só ia ser uma piada bem legal 😄

MecKCool
Tropa
Tropa

o champ tá foda pra krl e vc é um carente de atenção.
Vashinho
Tropa
Tropa

é a pessoa ser muito enjoadinho , n gostou n joga , tem N outros herois "fora do padrão" para vc escolher






@Vashinho  escreveu:

é a pessoa ser muito enjoadinho , n gostou n joga , tem N outros herois "fora do padrão" para vc escolher






não, não tem, lol se resume a esteriótipos orientais (coreia principalmente) e se vc pega um herói fora desse padrãozinho e se torna bom com ele a ponto de ele se destacar, a RITO vai lá a nerfa, CAGA o campeão até ele sair do meta. quanto a não jogar, é o que mais se tem feito o jogo vem perdendo 5 milhões de contas por ano, por isso nem banindo a rito tá mais e teve que apelar até para jogos paralelos no mesmo launcher pra inflacionar os números 

Lúcido

Hm.. á riot já avia avisado que o champ iria vir como uma mão na roda fácil pra aliviar esses champs "complicados" que estão lançando
☬ S u s p i r o d a V i d a . . .