Bom dia, tarde, noite!
Já fazem alguns dias que vejo no reddit e alguns yt falando que um novo cliente será lançado em 3 - 4 meses, pois o " novo" mesmo sendo mais " adequado" ao que riot trabalha atualmente mostrasse instável , com queda brucas do servidor, fps, ms, ping, falta de animações, bugs em missões, atraso em compras ou no craft.
espero realmnete que o "novo" cliente pelo menos faça o lol roda em um único programa e não como hoje em que há um para o cliente e outro para o jogo, o que puxa o desempenho de muitos pcs mais modestos e acaba prejudicando.
acho que a riot deveria vê mais isto, sinceramente, em quase 5 anos que jogo , nunca vi tantas reclamações, instabilidades do servidor e a insatisfação dos jogadores, ist pega mal para a imagem da empresa, parece até que estão tentando afrastar os jogadores do que trazer novos .
lol era um jogo bem divertido, hoje em dia parece mais uma briga da riot vs todos os jogadores.
nosso servidor é o mais abandonado de todo, não temos eventos ou itens exclusivos como os outros ( não, não nem fale do acampamento yordle) em outros servdores eles ganham skin por indicarem amigos , icone, eventos, por curtir coisas da riot.
no esports nosso a região mais fraca, não há um interação das rioters e criadores de conteudo como no NA por exemplo e olha que somos o 2º ou 3º mais ativo do mundo, mas os menos ' recompensados" , falo isto não só pela participação ou ganho de algo no jogo, mas de reconhecimentos dos jogadores, a riot como qualquer empresa se mantem por causa de nós, acho que deveriam dar um pouco mais de atenção aos jogadores.
agora e espera o novo cliente!
@Merty Olate escreveu:
É só tu colocar a opção de fechar o client quando for começar o jogo que teu PC "modesto" pra não dizer "**cogumelo do teemo**" (porque até minha calculadora ou torradeira roda lol sem travar) vai rodar o lol mais tranquilo.
para que ? menino, meu pc roda de boas tenho umas 1008 de 8g e 16gb de memoria e um processador i7 de 8º , se eu tenho que da fps noa ram, imagina o povo com pc modesto, até o rakin reclama da queda de fps que etsá um absurdo, tem que mudar a arquitetura do cliente.
@Asp3cTy escreveu:
Onde voces leram isso? eu queria lê. '-'
@Magicken escreveu:
Gostaria muito mesmo, que o client funcionasse em harmonia com o jogo como é no dota 2.
Não é que o cliente funciona em harmonia com o jogo, é que na verdade só abre o jogo e pronto, todas as funcionalidades do cliente já são executadas in game mesmo, o que podemos chamar de cliente do dota é a steam.
Falou tudo! se eles continuarem só lançando skin e não derem atenção no jogo, vai pegar uma crise igual 2018 que muitos jogadores largaram o game, só voltaram por causa dos anuncios da Riot desesperada para trair novos jogadores, e mudaram radicalmente os elos, só por causa disso, mas se continuar assim com esses bugs, vão perde uma remessa de jogadores, porque está aparecendo novos mobas e novos concorrentes, espero que mudem isso.
@Bardo te amo escreveu:
Eles deveriam ter revertido o client 1 mês depois que lançaram esse porque já tava bugado, foram atualizando e ficando mais bugado ainda
E sim, a região BR é fraca demais mesmo sendo muito ativa, não é culpa só da riot, mas BR não sabe inovar em nada e só copiar meta, por isso ninguém reconhece essa região
E se tu vai inovar tu leva rage...
vc resumiu o league BR
parabens