cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Novo cliente em 3 meses

Bom dia, tarde, noite!
Já fazem alguns dias que vejo no reddit e alguns yt falando que um novo cliente será lançado em 3 - 4 meses, pois o " novo" mesmo sendo mais " adequado" ao que  riot trabalha atualmente mostrasse instável , com queda brucas do servidor, fps, ms, ping, falta de animações, bugs em missões, atraso em compras ou no craft.

espero realmnete que o "novo" cliente pelo menos faça o lol roda em um único programa e não como hoje em que há um para o cliente e outro para o jogo, o que puxa o desempenho de muitos pcs mais modestos e acaba prejudicando.
acho que a riot deveria vê mais isto, sinceramente, em quase 5 anos que jogo , nunca vi tantas reclamações, instabilidades do servidor e a insatisfação dos jogadores, ist pega mal para a imagem da empresa, parece até que estão tentando afrastar os jogadores do que trazer novos .
lol era um jogo bem divertido, hoje em dia parece mais uma briga da riot vs todos os jogadores.
nosso servidor é o mais abandonado de todo, não temos eventos ou itens exclusivos como os outros ( não, não nem fale do acampamento yordle) em outros servdores eles ganham skin por indicarem amigos , icone, eventos, por curtir coisas da riot.
no esports nosso a região mais fraca, não há um interação das rioters e criadores de conteudo como no NA por exemplo e olha que somos o 2º ou 3º mais ativo do mundo, mas os menos ' recompensados" , falo isto não só pela participação ou ganho de algo no jogo, mas de reconhecimentos dos jogadores, a riot como qualquer empresa se mantem por causa de nós, acho que deveriam dar um pouco mais de atenção aos jogadores.

agora e espera o novo cliente!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

28 RESPOSTAS

Gostaria de deixar o meu mais puro repúdio a forma como a riot lida com os jogadores "afk", beira o desprezo o que é feito conosco!! Você simplesmente não pode ter uma queda de energia ou um computador ruim. Sendo assim, vc é punido por nem se quer ENTRAR na partida, qual a avaliação disso? punir alguém q entrou com 5 minutos de jogo e jogou até os 40? se eu voltei e joguei e não sai intencionalmente da partida não é mesmo? Com certeza ja perderam muitos players por esse modo pífio de avaliação, e vão continuar a perder.
dark5
Academia de Piltover
Academia de Piltover

gostaria muito que fosse um cliente que rodasse o lol no mesmo lugar e não em 2 instancias separadas, mas a riot n tem tecnologia pra isso no momento

o máximo que vamos ter é um revamp do cliente bugado, mas é isso mesmo que tu disse, até maio eu acho que vamos ter noticias sobre isso, lembrando que sempre há a possibilidade de eles não ficarem satisfeitos com oq ta sendo feito e jogarem fora todo o trabalho que fizeram

o certo seria reescrever o lol pra podermos ter coisas basicas no cliente, assim como por exemplo a valve faz com os jogos delas, mas a riot pelo visto tem outras prioridades no momento, como lançar skins
seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

@dark5  escreveu:
gostaria muito que fosse um cliente que rodasse o lol no mesmo lugar e não em 2 instancias separadas, mas a riot n tem tecnologia pra isso no momento

o máximo que vamos ter é um revamp do cliente bugado, mas é isso mesmo que tu disse, até maio eu acho que vamos ter noticias sobre isso, lembrando que sempre há a possibilidade de eles não ficarem satisfeitos com oq ta sendo feito e jogarem fora todo o trabalho que fizeram

o certo seria reescrever o lol pra podermos ter coisas basicas no cliente, assim como por exemplo a valve faz com os jogos delas, mas a riot pelo visto tem outras prioridades no momento, como lançar skins
seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

a empresa está muito voltada as skins , mas esquece do que faz o jogo roda, por mim faria um novo srevidor do zero, se este não funciona, muda, ele é muito feio, sem campos abertos e diretos, atrasado para compras ou craft, bgs e mais bugs.

saudades da animação quando vc recebia um presente

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

darkorbit1
Tropa
Tropa

Realmente já jogo desde a sison 4 e também observo a queda decadente do lol concernente a essas questões não é de agora que temos bugs enquanto a riot games foca em champ, nerf, balanceamento, e rework acho que falo por todos que uma atenção deve ser dada ao cliente, mas claro todos nós gostamos de champ novos porém de que adianta se não temos confiança ao entrar numa partida que pode ser desconectada a qualquer momento e também podemos ficar em fila por questões como bugs do serve estão se amontoando tickets como os meus que a qualquer erro são enviados acreditando que ajudara um melhor suporte do servidor o que ainda não vi mas continuo esperançoso, acho que um melhor gerenciamento do cliente e um foco concreto em melhorar ele seria de mais agrado a comunidade e champs mais divertidos não focados nas plays do competitivo mais sim na diversão dos jogadores normais como nós meros mortais também seria de muito agrado!
¨BEIJOS DE LUZ, para quem não tem um X-burger"
~GORDINHO DO X-BURGUER

Eu tenho um PC que eu diria que é razoável, roda com tudo no alto a 80-100 fps em Full HD.
Mas quando vou jogar com amigos com PCs fracos, diversas vezes ocorrem problemas em que eles não conseguem selecionar campeões ou o LOL fecha.

Outra coisa é o League Voice. Deve ter alguma coisa errada comigo, porque quando uso o League Voice meu fps cai pra 60.
Mark F Knopfler2
Aronguejo
Aronguejo

quero

STHEONY MELHOR PESSOA S2

Eu uso esse cliente mesmo enquanto o Antigo continuava vivo e bom, apesar de não curtir muito ele e ter tido problemas raramente, é nítido que muitas pessoas tem problema com ele, tomara que essas mudanças arrumem o problema da maioria de pessoas
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Lunátic
Tropa
Tropa

RIP Shaco

Ja foi tarde.