cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo elo FERRO, Ranqueadas e novos jogadores frustrados!

Fala galera!  Smiley LOL
Vou expor aqui algo que pensei esses dias e gostaria de poder discutir sobre isso!
Espero que não seja muita viagem da minha parte hahahaha .

 

Primeiro vamos falar das ranqueadas que acredito que seja o maior meio de "passar raiva" de muitos aqui kkkkkk

 

Todos aqui já devem ter pego alguém no time que parecia não ser jogador daquele determinado elo ou aparentava ser um jogador inexperiente mesmo.

Nós sabemos que é preciso pegar determinado lvl para se poder começar a jogar as ranqueadas e fazer a tão sonhada MD10... Mas sera que este método é realmente preciso?

Não sei se vou conseguir me explicar muito bem, mas esses dias eu estava pensando sobre o que a Riot poderia fazer para melhorar a avaliação de cada jogador para "libera-lo" a jogar ranqueadas e assim diminuir as experiências negativas e a inexperiência de players .

 

Eu pensei que poderia ser criado algo que avaliasse o desempenho do jogador em relação a quantidade e vitórias/derrotas de normal games jogados.

E digo isso pq quanto mais você joga, mais você aprende e conhece do jogo e sua taxa de vitórias e derrotas podem avaliar isso.

Eu sei que é bem mais complexo do que parece, mas também não acho que um determinado lvl pode servir como parâmetro de que vc esta preparado a alcançar um elo ou não.

A questão é: Alguns jogadores precisam realmente jogar mais o jogo antes de tomarem a decisão de se aventurarem em partidas ranqueadas.

Quantidades/desempenho de normal game junto ao lvl requerido deveriam ser condições para tal avaliação.

 

Então é anunciado a criação do elo FERRO!

Não sei se esta seria a melhor coisa a se fazer.

Existem muitos jogadores frustrados/rages no bronze (sim, eu sei, isso existe em todos os elos).

Mas sabemos que a comunidade cai em cima de jogadores do bronze pq teoricamente lá é aonde esta os "piores jogadores" mecanicamente falando.

Toda essa frustração será transmitida para o FERRO.

Não sei, mas acho que isso irá criar mais players tóxicos, frustrados e rage da comunidade por esses jogadores.

 

A solução poderia ser uma nova política onde as pessoas aprendessem mais sobre o jogo, jogassem mais o lol antes de irem em busca de um elo. Isso poderia levantar a qualidade dos jogos e nossa experiência positiva dentro de jogo.

 

 

 

 

20 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Não achei a ideia muito boa, se tivesse uma avaliação mais precisa para liberar a fila ranqueada, não seria necessário os elos baixos. As filas ranqueadas são uma forma de avaliar suas habilidades, se for bom, vai subir, se não, vai cair até não poder mais.

Frustração, rage e troll sempre vão existir, independente das medidas que a Riot tome sobre isso, o controle sobre o comportamento dos players não está ao alcance deles.

Highlighted
Arauto
Arauto

kkk só acho eles deveria aproveita e criar o elo ''PLASTICO'' já para polpar trabalho no futuro
Highlighted

Sim eu entendo!

Mas isso seria em relação a galera que esta começando mesmo.
Tipo, pegou o lvl e vai logo se aventurar nas ranqueadas.

Uma avaliação mais precisa poderia aumentar o desempenho dessa galera e "desinchar" um pouco a quantidade de players no bronze/prata
Highlighted

É pra isso que colocaram esses novos elos, para separar os jogadores de acordo com sua habilidade de forma mais precisa, trazendo assim um aprendizado melhor durante os jogos para evoluir suas habilidades.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que o league demora pra caramba pra liberar ranqueada pros jogadores. Na maioria dos jogos em poucas horas de jogos as vezes minutos já pode começa a jogar ranqueadas. Pra alguém subir de posição alguém precisa cair. Eu pensava da mesma forma que você mas hoje acho que todos deviam priorizar as ranqueadas, só ter normal game pra testar mecânica ou quando não quer nada sério.
Se afundar no bronze/iron é uma consequência de suas habilidades. Eventualmente você vai subir só precisa jogar e estudar o jogo, ler patch notes ajuda bastante pra saber o que está forte ou não está, tutoriais para compreender o jogo. E acima de tudo isso lembrar que se trata de um jogo, eu não teria problema algum ficar a temporada que vem inteira no iron desde que eu possa me divertir da minha maneira.
A única coisa que tenho pra criticar dessa nova liga ferro e não se chamar "wood" madeira, sacanagem demais da rito.
Highlighted

Po eu não sei...

Hoje em dia as pessoas não vão mais testar mecânica e treinar o jogo em normal game. Ainda mais agora com a criação da flex.
As pessoas usam a flex como uma espécie de "normal game competitivo"

Acredito que pra maioria dos players deve ser péssimo estar no bronze/prata e não conseguir subir por inúmeros motivos... Cair ainda mais um elo, acho que vai ser mais revoltante ainda.
A comunidade não perdoa os "low elo"
Highlighted

Bom tópico.

Se depender de mim eu farei de tudo pra ajudar quem realmente quer sair desse elo e ficar lá somente quem for muito novato ou quem quiser né...
Highlighted
Tropa
Tropa

Não jogo ranqueada a 2 anos e não jogo lol a mais de 1, estou baixando o jogo neste momento, pra mim a pessoa pra ficar bronze eh muito ruim mecanicamente a grande maioria que esta lá não tem a habilidade média da população para com jogos eletrônicos, e o restante são jogadores casuais que não tem interesse em melhorar e só joga por diversão, não creio que se necessitamos de meios para tirar estes players de onde estão pois o skill gap será maior em ligas superiores tornando os rages/leavers mais frequentes.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Avaliar pela quantidade de normal game? Fala sério. Do que você tem medo, ou do que vale sua sugestão se o player será o mesmo independente do jogo ser normal game ou não? A diferença entre jogar ranqueadas e normal game é que em normal game você pode jogar com seus amigos que te carregam e falam por via do VoIP, então a taxa de vitórias seria obviamente mais alta e isso beneficiaria exclusivamente esse tipo de jogador que eu citei acima.

A criação dos dois novos elos é justamente para balancear as filas, há uma diferença absurda de habilidades de um jogador no Diamante V se comparado a um Diamante I, II, II. Os jogadores são livres para jogar filas ranqueadas e até mesmo testar campeões se assim desejar, todos nós temos o elo que merecemos e desculpas como "eu não subo porque só vem troll, só pego time ruim." Não são mais aceitas.

Você quer é uma utopia onde os piores jogadores não existam, e isso não será criado pelo simples fato de um jogo não poder corrigir a conduta humana. Muita Paz, até.
Highlighted

Faz sentido amigo!
Existe também muitos players casuais nos elos mais baixos.
Highlighted

hehehe
Tenho medo de nada não 🙂 Eu levo isso aqui apenas como um jogo para meu divertimento... Não muda nada na minha vida.
Os jogadores são livres para fazerem o que quiserem sim! Mas seria bom se as pessoas tivesses no mínimo um bom senso, tendo em vista que lol é um jogo 5x5, então, suas escolhas e atitudes influenciam para outras pessoas também.

Não é utopia, até pq existem também os jogadores casuais nesses elos mais baixos.
Realmente o jogo não pode corrigir a conduta humana, mas pode melhorar a conduta como jogador criando meios para isso.
A comunidade também tem a sua parcela de participação.
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo em partes
Sou Bronze V faz anos e não ligo pra mecãnica do jogo , jogo porque gosto , porém devemos ver a quantidade de jogadores presente nesse elo mais baixo , logo eu concordo sobre ter mais 1 elo
Agora sobre normal game , não concordo , porque upei minha conta até o 30 e tenho 16 campeões no mínimo , logo não sou obrigado a jogar com pessoas que começaram hoje ou tem 10 dias de jogo
Se eu quiser treinar , vou ranqueada e quem não gostou , posso fazer nada

Quando reclamam de mim , eu logo falo : Sério que vc ta reclamando sendo Bronze ?

Uma coisa que aprendi nesse elo , é que você não pode reclamar de ninguém , não adianta denunciar só porque o caro é ruim , dê conselhos que é melhor

 

Porém , acho que mesmo perdendo a pessoa deveria ganhar pontos , por jogar bem , já que muitos no Bronze V jogam melhor que os outros , há uma diferença absurda

E sobre *piores jogadores* , pra mim não há diferença grande entre Bronze , Prata , Ouro ou Platina , já que você não é nada 

O que importa mesmo , é os Mestres e os Desafiantes 

Highlighted

As pessoas também não são obrigadas a jogar ranqueada com você treinando algo.
As pessoas precisam entender que ranqueada é séria, você esta ali para ganhar pdls, subir o seu elo... Lugar de treinar não é ali.
O nome disso é bom senso, e se todos pensassem assim, o nível de jogabilidade subiria bem mais!

Reclamar também não adianta, mas falar que : "Sério que vc ta reclamando sendo Bronze ?" , entra na ponto que eu falei sobre a comunidade desmerecer os jogadores do bronze/prata.

Também discordo sobre : "E sobre *piores jogadores* , pra mim não há diferença grande entre Bronze , Prata , Ouro ou Platina , já que você não é nada .O que importa mesmo , é os Mestres e os Desafiantes "
Mestres e desafiantes são os melhores do servidor eu concordo. Mas se alguém esta um elo acima de vc, então essa pessoa esta jogando melhor que vc em algum ponto.
Não devemos desmerecer o mérito do elo de alguém mesmo que não seja Mestre/Desafiante.
Isto soa como inveja de alguém que não consegue sair do elo que esta 


Paz!

Highlighted

Fica suave lek.
Apenas foca em ser agressivo e pegar objetivos que tu upa.
Highlighted

@Velho Hardcoretem como criar outros Tópicos!?  não consigo sair do meu Elo, é uma honra aprender com alguém que tem muita experiencia em League of legends.

Highlighted

Não é inveja coisa alguma , muitos se julgam os bons por estarem no Gold ou Platina , mas vamos ver quanto tempo eles tem de LoL ... Uau , tem 2 anos nesse elo

E ai , pq não sobe ?

É a desculpa mais usada quando se vai pvp 

 

Highlighted
Dragão
Dragão

Quem for ferro, quero que eles se lasquem. Que fiquem por lá. Lugar de resíduo não reciclável não é nem no chão pq ATÉ O CHÃO GOSTA DE FICAR LIMPO.

 

Se bem que isso é bem escancarado pq como o LoL sofre de ''lixeira que enche por baixo'', uma hora iriam mudar as rankeds.

Highlighted

Nada bom cara!! De boas!! Normal game é para jogar sem tanto compromisso comparado as ranqueadas e para pegar mais domínios sobre os campeões!!

O que eu faço e acho ser o correto:
Comprou campeão
Vai em sites para ver runas e itens
Vai contra bot umas 4 vezes para se familiarizar com as skills
Joga normal game para aprimorar mais
E se gostar e o desempenho for bom; manda nas ranqueadas o campeão

A minha sugestão a Riot seria só possibilitar campeões com maestria 4 para cima para se jogar ranqueada
Nessa semana fui umas ranqueadas e vi pessoas jogando com a Neeko!!

E sendo mais rígido; outro ponto que diverge muitas pessoas e acaba em rage é em normal game ter dois tipos de pessoas:
- conhecendo campeão e na tela de escolha de campeões perguntando qual runas deve usar e qual skill deve priorizar (indo praticamente no caminho da derrota)
- quem foi contra bot umas 3 ou 4 vezes querendo conseguir uma nota S (tentando ao máximo uma vitória e uma nota S para ganhar baú)

Minha primeira atitude seria colocar quesito de maestria 4 para ir em ranqueada!! Se for m5 eu nem acharia ruim!!
Segunda atitude seria ter dois modos de normal game 1) voltado para saber o básico e 2) para pessoas que estão buscando notas altas e ganhar baú

Adicionando um ponto fora do assunto; seria a rendição por maioria dos votos!! Ahhh dá parar virar a partida se todos se unirem.... 3 pessoas querendo se livrar da partida... uns dando rage e outros trollando.... as chances são mínimas para virar. Respeitar a vontade da maioria!!