cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo elo FERRO, Ranqueadas e novos jogadores frustrados!

Fala galera!  Smiley LOL
Vou expor aqui algo que pensei esses dias e gostaria de poder discutir sobre isso!
Espero que não seja muita viagem da minha parte hahahaha .

Primeiro vamos falar das ranqueadas que acredito que seja o maior meio de "passar raiva" de muitos aqui kkkkkk

Todos aqui já devem ter pego alguém no time que parecia não ser jogador daquele determinado elo ou aparentava ser um jogador inexperiente mesmo.

Nós sabemos que é preciso pegar determinado lvl para se poder começar a jogar as ranqueadas e fazer a tão sonhada MD10... Mas sera que este método é realmente preciso?

Não sei se vou conseguir me explicar muito bem, mas esses dias eu estava pensando sobre o que a Riot poderia fazer para melhorar a avaliação de cada jogador para "libera-lo" a jogar ranqueadas e assim diminuir as experiências negativas e a inexperiência de players .

Eu pensei que poderia ser criado algo que avaliasse o desempenho do jogador em relação a quantidade e vitórias/derrotas de normal games jogados.

E digo isso pq quanto mais você joga, mais você aprende e conhece do jogo e sua taxa de vitórias e derrotas podem avaliar isso.

Eu sei que é bem mais complexo do que parece, mas também não acho que um determinado lvl pode servir como parâmetro de que vc esta preparado a alcançar um elo ou não.

A questão é: Alguns jogadores precisam realmente jogar mais o jogo antes de tomarem a decisão de se aventurarem em partidas ranqueadas.

Quantidades/desempenho de normal game junto ao lvl requerido deveriam ser condições para tal avaliação.

Então é anunciado a criação do elo FERRO!

Não sei se esta seria a melhor coisa a se fazer.

Existem muitos jogadores frustrados/rages no bronze (sim, eu sei, isso existe em todos os elos).

Mas sabemos que a comunidade cai em cima de jogadores do bronze pq teoricamente lá é aonde esta os "piores jogadores" mecanicamente falando.

Toda essa frustração será transmitida para o FERRO.

Não sei, mas acho que isso irá criar mais players tóxicos, frustrados e rage da comunidade por esses jogadores.

A solução poderia ser uma nova política onde as pessoas aprendessem mais sobre o jogo, jogassem mais o lol antes de irem em busca de um elo. Isso poderia levantar a qualidade dos jogos e nossa experiência positiva dentro de jogo.

20 RESPOSTAS
Highlighted

Cara eu até acharia certo esse elo se não o ser humano não fosse podre e se achasse pq tem ele, oq mais vejo é os elos "pros" zombando de quem não é muito bom no jogo!