cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo item que aumenta suas chances de pegar um campeão no ARAM?!

Olá pessoal, eu curto muito jogar ARAM e já joguei muito ele, devo ter uns 3000 jogos já, e sempre tem aquele dia chato que só pegamos volibear, shyvanna, udyr, que apesar de muita gente amar, chega a ser deprimente que a gente tenha que jogar com eles, ainda mais no aram, então eu pensei: "e se tivesse um jeito de isso ocorrer com menos frequência e deixasse a minha experiência no aram mais divertida?" pensando nisso, mandei um ticket para a riot sobre a possibilidade de ter itens por EA e/ou RP que aumentasse as chances de pegar tal champ e ela, que gostou da idéia(pelo menos quem atendeu ao ticket) pediu para postar no fórum, para saber o que a comunidade ia achar disso, por enquanto vou chama-lo selo do campeão . Exempo: compro um selo da katarina, da zoe e do pyke, normalmente eu teria mais ou menos 1% de pegar cada campeão no ARAM, mas com esses selos a chance de eu pegar esses 3 campeões sobem pra 10% cada, e o selo só seria gasto quando eu jogasse com o campeão. Eu sei que isso parece errado para um modo que é aleatório, mas além de trazer uma nova forma de gastar Essência Azul(que para jogadores muito antigos é um problema), vai fazer o modo mais popular, nem que seja em proporções mínimas

34 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Novo item que aumenta suas chances de pegar um campeão no ARAM?!

Gostei, seria ótimo!
Highlighted
Tropa
Tropa

Amei a ideia, tem vezes que vc quer jogar e perde a vontade pq vem só coisa chata
Highlighted

amei a fanfic
Highlighted
Lenda
Lenda

se quer escolhe campeão vai joga normal game, aram é aleatório, já te dão 2 dados e ainda tem o banco hoje em dia.

como sempre falo: " vai chega um dia onde o pessoal vai pedi farm automático no jogo."
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Não pelo amor de Deus, aram iria virar uma porcaria insuportável se algo assim acontecesse. A graça do Aram é você pegar um champ que não conhece bem, JUNTO COM O SEU ADVERSÁRIO. Poha, imagina os caras pegando só os main.... ia ser chato pra carai para quem pegou um champ que não conhece

Highlighted

isso já acontece, principalmente quando tem premade e o time inimigo não, eles podem trocar entre si e estarem com o mlhr time possível e o time sem pre made não

Highlighted
Tropa
Tropa

@Durnnon@  escreveu:
se quer escolhe campeão vai joga normal game, aram é aleatório, já te dão 2 dados e ainda tem o banco hoje em dia.

como sempre falo: " vai chega um dia onde o pessoal vai pedi farm automático no jogo." 

Gostei da ideia, meu farm é pessimo. Acho que farm automático seria bom. :Champion59:

Highlighted

muitas coisas novas tiveram reclamação no começo com o povo falando que era exagero, e hoje em dia todo mundo ama, só olhar pra como o lol era 4 anos atrás

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu discordo, para mim iria tirar a ideia de ser "All Random", só os Selos de Veigar yay... que divertido ficaria...

No máximo eu acharia interessante se fosse justamente o oposto, reduzir a chance de vir campeões específicos que você, nem no seu melhor estado jogaria... Agora mais chance de vir os mains é meio Mehhhh
Highlighted
Tropa
Tropa

Amei a ideia, seria muito legal mal pegar mais Udyr ou Reksai, pq olha tem champs no aram que não deveria nem existir lá
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Creio ainda ser possível criar/se juntar em partidas, no mapa de Howling Abyss sem ser aleatório. A ideia que está sugerindo é de estimular o gasto de essências em um modo que é aleatório para que ele simplesmente deixe de ser aleatório, afinal se todos comprarem tais selos, as chances de certeza de campeão sobem, e aqueles que não puderem comprar os selos, simplesmente ficam com o aleatório. Resumindo, ou o modo deixa de ser aleatório, ou alguns "jogadores antigos" adquirem vantagem sobre os outros?
Highlighted
Tropa
Tropa

Amei 😮
Highlighted
Dragão
Dragão

Ótima ideia, pena que é mais uma ideia brilhante que irá pro **cogumelo do teemo**...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas aí tu tira a essência do modo, já tem dois dados, banco de campeões.

Até pode vir a ter isso aí mas 10% acho demais. Lembre-se é para ser algo aleatório. Caso isso venha a ter ao meu ver seria melhor assim:

1 passe - dobra a chance daquele campeão, se é 0.5% vai pra 1% e caso não tenha sido selecionado ser descartado.

Não tem o pq guardar algo em um modo aleatório, você estaria se beneficiando do mesmo. Uma vez mandei ticket pra rito sobre certos campeões que eu não uso/usava e queria excluir sem reembolso. A rito simplesmente falou que não podia, pelo simples fato de eu estaria me beneficiando de modo a só cair campeões que eu goste.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Premmy

Tecnicamente você reduzindo a chance de uns já aumenta os que você gosta então né. Eheuheueheuehueeheueh
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho uma ótima ideia. Muitas vezes a gente quer jogar ARAM pra espairecer, ou até mesmo a famosa "saidera", e nos deparamos com campeões que não estamos com a mínima vontade de jogar. Isso ia ser muito mais prático.
Amei!!
Highlighted

Up
Highlighted
Arauto
Arauto

@Lucky Chloe@  escreveu:
@Premmy

Tecnicamente você reduzindo a chance de uns já aumenta os que você gosta então né. Eheuheueheuehueeheueh

@Lucky Chloe

Hahhaa' Mas é diferente!

Se eu reduzir a chance de vir o Udyr, AUMENTA a chance de vir qualquer outro 😧

Agora se eu aumentar a chance de vir o Veigar, REDUZ a chance de vir qualquer outro 😛

( Bem, no meu calcula funciona assim... Mas to longe de ser um matemático ) djsaidjsaioda

Highlighted

Eu gostei mas se fosse uns 30% seria melhor, mesmo se fosse bem caro o item.

"se quer escolhe campeão vai joga normal game, aram é aleatório, já te dão 2 dados e ainda tem o banco hoje em dia.

Ignore esse tipo pessoa pule esse comentário.