cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo item que aumenta suas chances de pegar um campeão no ARAM?!

Olá pessoal, eu curto muito jogar ARAM e já joguei muito ele, devo ter uns 3000 jogos já, e sempre tem aquele dia chato que só pegamos volibear, shyvanna, udyr, que apesar de muita gente amar, chega a ser deprimente que a gente tenha que jogar com eles, ainda mais no aram, então eu pensei: "e se tivesse um jeito de isso ocorrer com menos frequência e deixasse a minha experiência no aram mais divertida?" pensando nisso, mandei um ticket para a riot sobre a possibilidade de ter itens por EA e/ou RP que aumentasse as chances de pegar tal champ e ela, que gostou da idéia(pelo menos quem atendeu ao ticket) pediu para postar no fórum, para saber o que a comunidade ia achar disso, por enquanto vou chama-lo selo do campeão . Exempo: compro um selo da katarina, da zoe e do pyke, normalmente eu teria mais ou menos 1% de pegar cada campeão no ARAM, mas com esses selos a chance de eu pegar esses 3 campeões sobem pra 10% cada, e o selo só seria gasto quando eu jogasse com o campeão. Eu sei que isso parece errado para um modo que é aleatório, mas além de trazer uma nova forma de gastar Essência Azul(que para jogadores muito antigos é um problema), vai fazer o modo mais popular, nem que seja em proporções mínimas

34 RESPOSTAS
Highlighted

achei dhr go up pra riot ver glr
NHAAAAA
Highlighted

acho que so quem apoia isso é quem nn tem costume de jogar aram
Highlighted
Arauto
Arauto

olha, eu to alcançando a casa dos 3 mil jogos e não acho que seria bom se isso fosse possível, primeiramente pq tira a proposta do aram e também pq no modo acabaram de implantar essas mudanças novas pra facilitar ainda mais a troca de campeões entre companheiros de equipe
Apesar de não concordar em influenciar nas chances de pegar champions vou deixar minha sugestão:
Em vez de selecionar champions que tem mais chance de cair pra vc eu acho que seria mais saudável selecionar um numero de champions pra ter MENOS chance de cair, por exemplo: eu não gosto de jogar de singed no aram, o kled quase nunca ganha a skaarl de volta, o udyr acaba se arriscando pra caramba pra tentar fazer alguma coisa etc. Aí de acordo com essas minhas opiniões pessoais eu escolheria os 3 pra terem o mínimo de chance de cair aleatoriamente pra mim. Desse jeito é uma solução pra questão dos campeões que a gente nao quer jogar e também nao aumenta drasticamente a chance de vc cair com seu main
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria dahora isso mano, vamos imaginar :Habilidades8: :Habilidades8: :Habilidades8: agora que te encantei pense comigo...

Na loja na aba acessórios (onde eu acho que fica o bonús de xp :P) você compra 35% (ou mais) % de chances de vir esse campeão, eu imagino que seria algo do tipo: a cada 3 partidas no Aram, pelo menos 1 cair o campeão que você escolheu, por exemplo eu tenho a zoe HABILITADA, ai eu compro esse bonús e em  no minimo 3 partidas uma delas sera garantido a zoe, tipo a primeira não veio, a segunda, também não, ai a terceira séra garantido uma partida de zoe, e se alguem não escolheu o campeão ou saiu do lobby, na proxima partida você caira com a zoe mesmo assim, e bem normal alguem sair da partida e na próxima partida você cair com o mesmo campeão de antes.

:Summoner1: :Summoner1: :Summoner1: 

Essa ideia e bem boa e gostaria que tivesse por pelo menos 700 de EA ou menos 🙂

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o aleatório do Aram é só no nome mesmo, pq na pratica não tem quase nada de "Aleatório" kkkkkk
Highlighted

faz sentidu.
Highlighted
Tropa
Tropa

Se for por essência azul eu apoio!
Highlighted

Gostei mas podia ser o oposto, com campeões que vc N quer jogar e aumentando mt a % tipo uns 50%, assim poderíamos jogar com algo mais aleatório e menos chato.
Highlighted
Tropa
Tropa

Fantástico!
Highlighted
Tropa
Tropa

Inclusive, eu criei um post sobre um modo aleatório de competição do ARAM que pode virar Ranqueada para ARAM, de tanto que amo esse modo.
Highlighted

Seria bem legal as essências a gente arruma e opa não sou a única que adora esse modo.... Tenho 2k de games em Aram kkkk
Highlighted

achei mt nada a ver, ARAM é aleatorio e ponto, é isso q deixa o jogo divertido.
Highlighted

achei uma ótima ideia, só que isso n tiraria a graça de ser aleatório ?
Highlighted

eu não gostei dessa ideia.
Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Highlighted

A graça do ARAM é jogar aleatoriamente cara.