cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo sistema de EA e EXP = Lol a nova Cracolândia?

É notavel que os novos sistemas implantados no LoL tem feito o jogo ficar parecido com a Cracolândia. A compra dos campeões está bem mais dificil agora, o sistema iria sim dar certo, mas parece que certa margem de erro na porcentagem está "quebrada", a exemplo de quando você upa 1 nível, mas não especifico nas dezenas, pois a grande mudança está apenas nas dezenas, ao abrir a tal "capsula", você ganha uma soraka e 90 EA, resumindo, a Riot faz você jogar igual um usuario de crack para no final receber a sua pedra, você consome e quer mais. Esse novo sistema tá um absurdo cheio de insatisfação dos jogadores (tal base que uso de jogadores quero dizer meus amigos que jogam, tanto low elo quando high elo, mas não afetando tanto os high elo por jogarem a certo tempo e já terem obtido todos os campeõs), a Riot tá cagando na sacolinha e jogando na cara dos jogadores. A capsula que ganhamos no decorrer dos níveis poderia ser bem mais aleatória do que aparenta ser, pois os campeos mais baratos vem bem mais frequentemente que os mais caros, poderia ser mais equilibrado esse novo sistema EA, dito apenas minha opinião a comunidade

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Novo sistema de EA e EXP = Lol a nova Cracolândia?

isso não é aleatório, pq sempre vem um champ de 450 EA sendo que esses são uma parte pequena de todos os campeões do lol.

atualmente tem mais champs de 6300 do que de 450 mas qual que vem em praticamente todas as capsulas???

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion