cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wolfer Abaddon
Aronguejo
Aronguejo

Novo sistema de EA e EXP, são bons ou ruins ?

Ir para a solução

_ Olá invocadores, vamos falar de coisa boa? Vamos falar do novo League of Legends que a Riot vem apresentando ?

_ Hoje, eu vim mostrar como algumas pessoas não entenderam ou criticam o nov sistema de EA e EXP do jogo sem ao menos entender o que está acontecendo com o jogo, por isso vim dar pontos positivos e negativos de ambos os sistemas para que possamos ver como funciona o novo sistema, ok, vamos lá.

-- Sistema de EA, bom ou ruim?

_ Bem, para começar, aqui vão alguns pontos positivos do sistema de EA que alguns possam ter percebidos e outros não:

1. O novo sistema permite que jogadores mais novos possam completar a lista de campeões mais rápido, assim trazendo mais objetivos no geral do jogo, pois isso ajuda a novos jogadores a treinar com uma variedade maior de campeões.
  2. Uma boa curva nos ganhos de EA, pois as variações que você ganha em capsulas de campeões vão depender do nível da sua conta, trazendo sempre uma boa curva de ganhos.
  3. Novas oportunidades, pois para jogadores que já tem todos os campeões disponíveis podem conseguir itens exclusivos nas lojas de EA que voltará de tempos em tempos trazendo itens para aqueles que tem muitas EAs acumuladas.

_ Bem, agora vamos para os pontos ruins do sistema de EA.

1. Para os jogadores mais antigos, esse começo está muito pouco intuitivo, já que a maioria tem todos os campeões adquiridos.
  2. Realmente o método de ganhar entre 800 e 1350 EAs somente quando subir de nível não nos dá muito estimulo para jogar, afinal, só vale bem a pena quando você sobe de nível e nem sempre vem valores altos, pois podem vir vários campeões baratos fazendo com que você tenha que converter vários campeões em EA, assim deixando cansativo.
  3. Um descuido dos seus EA e você vai se sentir afetado por tudo no jogo, afinal nem com campeões você consegue garantir uma boa quantia de EA para ativar novos, já que muitos campeões que a galera mais prefere são bem caros para ativar, assim fazendo com que se torne fácil ativar, porém muito cansativo em casos de campeões com 6300.

_ Bem, agora vem um comentário direto, só para mostrar alguns pontos que os jogadores estão pecando legal com seus EA:

1. Quero tudo, porque EU SOU RICA: Muitos ganharam ótimos valores de EA por páginas de runas e outros itens das temporadas passadas, e com isso vem a vontade de sair comprando tudo o que vê pela frente, porém, a coisa obvia que não passa na mente de muitos jogadores quando vê tudo isso de EA em seu poder é "Dinheiro + Muitos Gastos = Dura Pouco" Se você é igual eu e não tem todos os campeões ativados, pense bem, gastar tudo vai deixar você mais travado no jogo do que qualquer outra coisa, afinal, você precisa de campeões para jogar, e por isso é sempre melhor você pensar em ter mais campeões do que itens cosméticos.
  2. Eu era rico, agora sou pobre, como vou ter mais champs rápido? : Seguindo um pouco a lógica do item anterior, muitos jogadores que reclama do sistema de EA, ou não tinham muitos itens comprados nas temporadas passadas ou gastaram tudo e querem mais, lembre-se, logo depois de converter em EA, a loja de EA já estava disponível por tempo limitado, porque será não é, isso mesmo que você pensou, ganância, vontade de ter todos os melhores e mais bonitos itens cosméticos, sim, isso passa na cabeça de muitos, porém, eu por exemplo, fiz o seguinte, ganhei 50k de EA com a atualização, mas não tenho tantos champs quanto queria, por isso, não gastei nada, deixei tudo guardado, assim não preciso me matar quando vem champ que não tenho pra conseguir ativá-lo, pois muitas vezes vem champs que demorariam muito pra agtivar no sistema antigo, por exemplo, só entre o início disso e agora já ativei pelo menos 10 novos champs, bem mais do que imaginei, já que a maioria dos champs que eu precisava era acima de 3150 de ip, ativei inclusive campeões de 6300 sem problemas, porque, por guardar meus EA, isso é uma dica.

_Bem, eu fico por aqui, lembrando que isso é a minha opinião, ahh e não esqueci do sistema de EXP novo, logo falarei dele, mas, não quero deixar esse "livro" mais longo, não é ?

Lhes vejo nos Campos da justiça, Invocadores!

Wolfer Abaddon!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Wolfer Abaddon escreveu:
Então, uma das maiores questões é como cada um vai resolver usar as ferramentas, isso dificulta as vezes pois muitos não estão acostumados com esse novo sistema.

Se vc recebe um transplante de coração, seu corpo tem q se acostumar cm ele. Acredito que seja o caso aqui

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
FutureReconGhost
Aronguejo
Aronguejo
Isso vai de pessoa a pessoa, depende do ponto de vista dela realmente.

Misani
Tropa
Tropa
também achei ruim
Tô na Moita
Aronguejo
Aronguejo

É simples, n vai vir fragmento caro sempre, mas eu ja cheguei a ganhar um fragmento q valia 1600 EA, e em umas 10 partidas eu upo d boas, principalmente cm a primeira vitoria... É só questão de saber usar as ferramentas q lhe são dadas. Mts n tão gostando pq n tem a sensação d serem recompensados na hra. É o tipo de situação em que jovens(na maioria) n sabem esperar, ou msm pensam q n vale a pena por receberem td d uma vezsem perceberem.

Então, uma das maiores questões é como cada um vai resolver usar as ferramentas, isso dificulta as vezes pois muitos não estão acostumados com esse novo sistema.

@Wolfer Abaddon escreveu:

Se vc recebe um transplante de coração, seu corpo tem q se acostumar cm ele. Acredito que seja o caso aqui

Ver Resposta em Destaque no post original

MrPudim
Tropa
Tropa
se for feita uma rapida comparaçao, ao chegar no lvl 30 no velho sistema vc teria 2 paginas de runas completas e uns 15 champs, atualmente, ao chegar no lvl 30 vc com sorte tem 10 champs (eu comecei uma conta nova no inicio dessa mudança e estou no lvl 37 e so tenho 10 champs e 4000 de ea), o novo sistema foi implementado com a intençao de dar a ilusao de ser mais vantajoso para novos jogadores, ele n beneficia nenhum player e serve apenas para estimular a compra de rp, seja por meio de champs, seja por xp boosts