_ Olá invocadores, vamos falar de coisa boa? Vamos falar do novo League of Legends que a Riot vem apresentando ?
_ Hoje, eu vim mostrar como algumas pessoas não entenderam ou criticam o nov sistema de EA e EXP do jogo sem ao menos entender o que está acontecendo com o jogo, por isso vim dar pontos positivos e negativos de ambos os sistemas para que possamos ver como funciona o novo sistema, ok, vamos lá.
-- Sistema de EA, bom ou ruim?
_ Bem, para começar, aqui vão alguns pontos positivos do sistema de EA que alguns possam ter percebidos e outros não:
_ Bem, agora vamos para os pontos ruins do sistema de EA.
_ Bem, agora vem um comentário direto, só para mostrar alguns pontos que os jogadores estão pecando legal com seus EA:
_Bem, eu fico por aqui, lembrando que isso é a minha opinião, ahh e não esqueci do sistema de EXP novo, logo falarei dele, mas, não quero deixar esse "livro" mais longo, não é ?
Lhes vejo nos Campos da justiça, Invocadores!
Wolfer Abaddon!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Wolfer Abaddon escreveu:
Então, uma das maiores questões é como cada um vai resolver usar as ferramentas, isso dificulta as vezes pois muitos não estão acostumados com esse novo sistema.
Se vc recebe um transplante de coração, seu corpo tem q se acostumar cm ele. Acredito que seja o caso aqui
É simples, n vai vir fragmento caro sempre, mas eu ja cheguei a ganhar um fragmento q valia 1600 EA, e em umas 10 partidas eu upo d boas, principalmente cm a primeira vitoria... É só questão de saber usar as ferramentas q lhe são dadas. Mts n tão gostando pq n tem a sensação d serem recompensados na hra. É o tipo de situação em que jovens(na maioria) n sabem esperar, ou msm pensam q n vale a pena por receberem td d uma vezsem perceberem.
@Wolfer Abaddon escreveu:
Então, uma das maiores questões é como cada um vai resolver usar as ferramentas, isso dificulta as vezes pois muitos não estão acostumados com esse novo sistema.
Se vc recebe um transplante de coração, seu corpo tem q se acostumar cm ele. Acredito que seja o caso aqui