cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Nunca desistam de uma partida.

Só vim dar um pequeno recado a vcs meus companheiros de LoL, nunca desistam de uma partida, independente da diferença de time ou da força pois nunca se sabe o que pode acontecer durante o jogo

Eu estava 0/1 na md3 pro platina 3, full com sangue nos olhos, noto que é uma Irelia contra Darius

Irelia levou um espanco, ok

Irelia ficava falando pra dar FF e FF por um tempo, Fiddle cai e a Jinx fica sozinha na botlane

Jinx kitou da partida pq ficou sem suporte ( ficamos com 3 na partida )

Logo pensei, fudeu né? eis que o Fiddle se conecta, eis a esperança?

Pedi pra que não desistissem pois era minha md3 e uma derrota era VRAU

Orianna estava forte, jogamos em volta da robozinha

Jogo tenso, mas aos poucos fomos pegando a vantagem porque o time inimigo não soube jogar contra a nossa "desvantagem"

Time inimigo começa a ficar fora de posição e nós punindo toda hora

Irelia voltou pro game depois de pegar umas kill 

Era dificil cuidar das 3 lanes, entao sempre que a gente terminava a TF nós tinhamos que tentar levar algo e voltar pra reseta as wave

Exploramos mais os erros deles, fiddle iniciava, eu saia correndo e a ori terminava o trabalho

Foi 30 minutos jogando com -1 na partida, agradeço muito ao Fiddle por ficar falando no chat pra jogarem na moral pq era a minha md3

é isso galerinha, narrei essa partida pra vcs, o jogo terminou nesse placar

estou rushando meu elo pois virei bixo em CC e não vou ter muito tempo para jogar

quem leu até aqui, obrigado!

até.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Nunca desistam de uma partida.

Boa!
Não é todo mundo que consegue aguentar essa pressão do time estar perdendo.
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko
Highlighted
Highlighted

Isso me faz lembrar quando de Vi junto de um Veigar e um Yasuo carregamo 3x5 e demo gg izi.
Highlighted

Me obrigue kkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns cara, eu vejo muito entre o Prata-Platina o pessoal perde lane e para de jogar nos 15 minutos de partida. Fracos! O time inimigo vai fazer várias cagadas durante a partida, e um desses vacilos que o time que esta perdendo aproveita já causa um impacto grande. É só a galera acalmar e não tiltar(parte difícil, rs).
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tenta explicar isso pros caras que morrem 2 vezes na lane, escrevem GGff e ficam afk base