cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Nunca fiquei tão feliz voltando a jogar League

Eu nunca na minha vida fiquei tão feliz em voltar a jogar League, eu já estava sofrendo porque esse jogo é um universo imenso, cheio de histórias, nostálgico, cheio de personagens únicos e eu ainda acho que de 2017 e 2018 foram os piores anos desse jogo, e agora com a Senna vindo (uma campeã que está recompensando todos aqueles outros campeões nada a ver que a Riot lançou), mecânicas novas em Summoner's Rift, buffs e nerfs realmente necessários, URF não aleatório pra comemorar o aniversário que está sendo também muito compensante e entre outros.

Eu vou falar a verdade, se não fosse as novas mudanças talvez eu estaria jogando outras coisas ainda!

Então, tem mais alguém ai voltando a jogar League depois de ver as mudanças? 

??? ??? ???? ????????
Tags (1)
16 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Nunca fiquei tão feliz voltando a jogar League

Não, ninguém liga se alguém para de jogar, para falar a verdade. Esse jogo tem playerbase suficiente para se sustentar.
Highlighted

Não entendi o que isso tem haver com meu post, mas sim esse jogo tem uma playerbase imensa e a Riot Games é uma empresa grande, isso não tem como negar.
??? ??? ???? ????????
Highlighted

Gosto tanto de LoL que fiz dual boot com Windows 10 só pra ele, se tivesse nativo no Linux, usava meu Ubuntu feliz e contente.
Highlighted
Lenda
Lenda

Algumas mudanças aqui e ali, um boneco novo.
Porém os problemas reais continuarão.
Divirtam-se.
Highlighted
Lenda
Lenda

@Kumeru Ubrioko  escreveu:
Não, ninguém liga se alguém para de jogar, para falar a verdade. Esse jogo tem playerbase suficiente para se sustentar.

Ilusão sua.

Boa parte da "playerbase" é composta por smurfs e smurfs de smurfs.

Highlighted
Lenda
Lenda

Nos contetamos com pouco porque não conhecemos nada melhor.
Highlighted
Lenda
Lenda

Cheguei a ficar 8 mêses sem jogar LoL mas depois voltei porque continuo com meu notebook velho que não roda nada além disso.
Highlighted

Provavelmente dependendo da gravidade das mudanças eu vou até parar de jogar, não tenho saco pra re-aprender a jogar...
Highlighted

Então você não deveria nem jogar League, e muitos outros jogos, porque o jogo é basicamente isso, é atualizar e atualizar, eu joguei Overwatch por muito tempo e literalmente nenhuma mecânica foi atualizada desde o dia do seu lançamento, talvez seja o jogo perfeito pra você, mas detalhe: os jogadores estão kitando do jogo por dificuldade de se sentirem entretidos, muitos jogos que seguiram o mesmo padrão já estão mortos. Boa sorte.
??? ??? ???? ????????
Highlighted

@Dizzie Nossa kkkkkkkkkkkkkk do jeito que você falou pareceu que as mudanças foram mínimas, mas pra alguém que sabe a experiência de jogar em um jogo que não adiciona nada desde a season 1, pra mim as mudanças foram massivas. Obviamente o jogo terá problemas, assim como todos que existem, mas ao menos eu demonstro uma gratidão pelas coisas novas, pra alguém que joga incansavelmente, 24 horas por dia, 365 dias ao ano, acho que isso realmente não vai fazer muita diferença. Só comentando mesmo. 

??? ??? ???? ????????
Highlighted
Lenda
Lenda

Bem vindo de volta, pra min o pior ano do lol foi 2018 quando fizeram aquele meta tosco, migrei para o Warframe, voltei no inicio de 2019, e apesar de algumas coisas nunca mudarem (como a falta de punição para jogadores tóxicos), o jogo tem evoluído e com as mudanças previstas para essa pré-temporada tende a se tornar mais diversificado e interessante.
Highlighted
Lenda
Lenda

@orianna africana Eu só queria que a Riot consertasse os problemas básicos do jogo antes de implementar mudanças mirabolantes. Atualizar o jogo é sempre necessário, porém pessoas estão sendo prejudicadas pelo próprio jogo. Problemas esses que já vem de muitos anos, como por exemplo "hitbox" de campeões bugados, client bugando e servidor instável. Isto não é brincadeira, gastamos nosso tempo (e em muitos casos dinheiro) com isso aqui para não termos as condições básicas para jogar. Não sou hater da Riot, só quero fazer uma crítica construtiva visando o melhoramento do jogo que eu amo.
Highlighted

@Dizzie De boas kkkkkkk nvdd isso que vc falou deveria ser concertado mesmo, acho que a Riot poderia focar um pouco nisso pra tentar melhorar alguma coisa pelo menos, mas ainda sim eu gostei muito das mudanças porque acho que o jogo tava muito vazio, ainda mais com aqueles campeões mal feitos (minha opinião), eu achei que os campeões estavam saindo muito rápido e estavam seito feitos as pressas, falta de originalidade nas habilidades dos campeões e no conceito dos personagens.

??? ??? ???? ????????
Highlighted
Arauto
Arauto

Bem vindx de volta. SR vai ficar um pouquinho maior com os desvios no bot e top, tá aparecendo Veigar e Garen no competitivo, tá muito legal.
Highlighted
Arauto
Arauto

Bem Vindo de Volta !!
Espero que consiga re-aprender a jogar LoL,
e nao se abale com os rages dos outros 😛
Apenas tolos não aceitam seus erros...
Highlighted
Lenda
Lenda

@orianna africana Eu concordo com você. A Riot não precisa criar bonecos novos tão rápido, mas deveriam focar em balancear os que já existem.