cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Nunca ganhei skin boa em Bau não vale a pena comprar

a única q ganhei boa foi a do Darius Enterrada, EZ fliperama e Morgana Lunar sendo que nem jogo nem gosto de Morgana.

aí vc fala que essas 3 skins são muito boas, agora levem em conta o tanto de skin tranqueira de campeão inútil q já ganhei, como skin do kog maw, skin de malzahar, corki e outros campeões bem lixos que dá raiva até de citar

pelo q eu gastei com baú já foi uns 12 mil rp e não vale a pena nem um pouco. 

10 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Nunca ganhei skin boa em Bau não vale a pena comprar

Quando o assunto é aleatoriedade é complicado, prefiro gastar mais caro numa skin certa do que me arriscar com baú.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Quando o assunto é aleatoriedade é complicado, prefiro gastar mais caro numa skin certa do que me arriscar com baú.

comprei 5 bau artesão, um veio essencia laranja, outro veio skin de sentinela campeonato, outro skin da nidale cibernética (campeão q atualmente n jogo), o outro emote permanente Abobora Iluminada e o último veio uma skin Ez Fliperama (já tenho), roletei 3 fragmentos e ganhei uma skin permanente da Syndra dia Nevado (nem tinha a Sindra).

no final gastei 5 baús + 5 chaves com RP, e a skin que ficou da Syndra nem gostei, poderia ter comprado uma skin de 1250 rp pois sobrou ainda um pouco de RP

Highlighted
Tropa
Tropa

É RNG, com o tanto de campeões e o tanto de skins para tais, maior probabilidade de cair algo que não goste (E se gostar não use o campeão, como aconteceu comigo com a Ashe Projeto).
Também não recomendo que se compre, vale mais guardar e comprar algo que goste.

Highlighted

Só não comprar baú, e ja ganhei 3 skin hextec nele, no meu caso compensou 

Highlighted
Dragão
Dragão

Então amigo, até agosto de 2018 (foi o mais atual que achei) tivemos 862 skins no LOL, isso significa que se você quiser uma skin especifica você tem apenas 0,0011601% de chance de tirar a skin que você quer, se você joga com 5 campeões regularmente e desses 5 campeões tem pelo menos 2 skins que você gostaria de ter então parabéns, suas chances de tirar uma skin que você goste de um champ que vai jogar subiram para 0,011601%
É por causa disso que eu considero qualquer forma de conseguir algo baseado em sorte por um preço mais barato um "pega-trouxa" das empresas, sempre tem um elemento que chega falando "aaiiin comprei cinco baús e ganhei 4 skin ultimate nele", isso só serve pra influenciar as pessoas, porque no final pra cada sortudo que saiu ganhando tem 20 azarado que gastaram mais do que gastariam se comprassem a skin diretamente.

PS: Essa história de rodar 3 skins ruim no hextec é a mesma furada, "aiinn mas depois que a rito mudou o hextec t demorando demais pra ativar a skin que tu quer", não sei vocês mas eu prefiro esperar 2 ou 3 meses pra ganhar uma skin boa de um champ que eu jogo do que ter uma conta com 20 ou 30 skin porqueira de champ que eu nunca vou jogar na vida.

#VoltaBoards
Highlighted
Dragão
Dragão

quem gasta 12 mil rp com baú wtf
Highlighted
Arauto
Arauto

Usa esses rp para comprar a skin que você quer diretamente. Baú se ganha por tirar nota S em uma partida, qualquer coisa é só ir no normal game as cegas ou Aram, pegar um boneco e jogar safe para fazer só os objetivos. Bem fácil tirar um S- da vida.
E sobre o baú é bem aleatório mesmo, diferente de outros jogos que nunca dão nada de bom. Eu por exemplo ja ganhei fragmentos de campeões (wtf kk) mas tbm ja saiu a Dj Sona.
Highlighted

@EngShady  escreveu:

Então amigo, até agosto de 2018 (foi o mais atual que achei) tivemos 862 skins no LOL, isso significa que se você quiser uma skin especifica você tem apenas 0,0011601% de chance de tirar a skin que você quer, se você joga com 5 campeões regularmente e desses 5 campeões tem pelo menos 2 skins que você gostaria de ter então parabéns, suas chances de tirar uma skin que você goste de um champ que vai jogar subiram para 0,011601%
É por causa disso que eu considero qualquer forma de conseguir algo baseado em sorte por um preço mais barato um "pega-trouxa" das empresas, sempre tem um elemento que chega falando "aaiiin comprei cinco baús e ganhei 4 skin ultimate nele", isso só serve pra influenciar as pessoas, porque no final pra cada sortudo que saiu ganhando tem 20 azarado que gastaram mais do que gastariam se comprassem a skin diretamente.

PS: Essa história de rodar 3 skins ruim no hextec é a mesma furada, "aiinn mas depois que a rito mudou o hextec t demorando demais pra ativar a skin que tu quer", não sei vocês mas eu prefiro esperar 2 ou 3 meses pra ganhar uma skin boa de um champ que eu jogo do que ter uma conta com 20 ou 30 skin porqueira de champ que eu nunca vou jogar na vida.

falou tudo, nunca caiu uma skin que eu falei: "caralhooooo" e quando caiu eu já tinha a skin do personagem, e acredito q seja proposital, por exemplo, skin karthus bane luz é de um campeão q eu jogo bastante, ela veio mas eu já tinha a skin, skin braum mafioso, comprei ela e depois veio no bau, ezreal fliperama comprei a skin e depois veio no baú

coincidência? n duvido nada

Highlighted

Eu já ganhei a skin ultimate da mf, do ez, lee sin punhos divinos, yasuo emissario e riven emissaria e varias outras skins boas
Highlighted

Comprar baú n vale a pena msm n, baú só quero se for de graça msm unico investimento parecido q vale a pena é passe de batalha q da pra pegar muitos orbes se vc jogar bastante. Com tanto orbe vc consegue pelo menos algumas skins boas por um bom preço