cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O Balanceamento de times funciona mesmo?

Então, quero começar primeiramente e dizer que, comecei a jogar sério esses dias, fui igual um jato do gold 3 ao md5 do gold1 pro platina, acontece que, desde a md5 (que perdi), a Riot vem me colocando a cada umas 5 partidas, 5 times ruins (incarregáveis de verdade) e 5 times bons (era só assistir o game que eu ganhava), resumindo, dropei gold 2 recentemente e não consigo sair, quero perguntar pra quem tem mente aberta, o LOL bloqueia alguem de subir de elo?

Cara não me veiam falar o padrão: farmar, punir os caras, etc.

Quando eu falo times incarregáveis, eu falo daquela botlane e daquele top que em 5min de game, ta 0/4 e no time inimigo tem 3 feedados. Acontece que maioria das vezes eu caio contra as pessoas da minha lane que jogam safe (impossível pegar vantagem no começo do jogo, correndo risco de ganks etc).

Concluo que minhas partidas duram em média 20min, ou o meu time snowballa, ou o time inimigo, se tu é fragplayer, por favor não comente!

Acho que todos aqui já passaram por situação parecida, mas chamam isso de "dia tiltado", "ah não vou jogar hoje porque to tiltado, perdi 3 seguidas", na minha opinião, o MMR é totalmente inútil...

P.S.: Se até o faker reclamou (challanger dele é muito mais dificil), quem dirá nós brasileiros com milhares de players na fila, e os times saem desbalancedos ainda!

6 RESPOSTAS
Highlighted

não, eles colocam times assim propositalmente para tu não apenas pegar times super op
simples assim 😧
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

Simplesmente eles colocam os VERDADEIRAMENTE bons com os MUITO ruins para não subir de elo e dar chance para os players normais ganharem.
Cara eu tive observando quando eu to numa win rate baixa eu começo a cair com time zika das galáxias,melhores que os times profissionais.
porém quando eu tou com 4 vitórias seguidas pra frente me vem time que entrega tudo aos 7 minutos de jogo e aos 8 já ta dando FF mental.
Highlighted
Arauto
Arauto

Isso acontece mesmo cara, as partidas do lol muitas vezes são como uma roleta da sorte em questão dos players, principalmente para os SoloQ, a solução seria formar um time e jogar flex que acabaria com esse problema, mas por conta de horários acho que sempre serei um soloQ destinado a sorte.
Highlighted

kkkk
Highlighted

Sim, o que deixa sem sentido é o fato de pegar caras relativamente ruins que estão no meu elo, eu diria num nível exemplar de: estar no diamante e cair com alguém de jogabilidade de prata, como esses caras sobem de elo??????
Highlighted

bem vindo ao jogo sem balanceamento.