cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: O FÓRUM MIMIZENTO

@Fizz Fizz  escreveu:

@XXPedritoXX 

Sinceramente, para de jogar esse game, lek.. apenas.

Da pra ver que vc é tiltado ao jogar, tiltado ao usar o fórum, xinga as pessoas no fórum, muito provavél deve xingar geral no game tbm e etc...

Vai jogar outra coisa, se pá, vai fazer bem pra vc e pra comunidade.

(Sem farpas, apenas a true da true!)

eu nao xingo no game nao, se nao eu iria tomar ban, isso na teoria. e as filas soa ruins sim, eu tava aqui vendo os jogos, e eu ate pensei q eu tava exaegenndo e falar mal das filas, mas quando eu vi ta ruim mesmo. simploesmte ta horrivel, so nao faz sentido

Highlighted

Eu perdi uma conta por rage e não vim chorar aqui,mesmo porque foi banida justamente.Agora já vi gente choramingando porque tomou uma punição no chat.
Highlighted
Arauto
Arauto

e eu xingo todos os games e não da nada ne, porq sera ne?
Highlighted
Arauto
Arauto

o sistema é tao bom ne, era pra ele me banir uai
Highlighted
Arauto
Arauto

@WaifusIsTheBest  escreveu:

@XXPedritoXX  escreveu:
eu não falei time o seu inocente. eu falei algotimo, sistema, vc q não sabe ler, eu falei q a fila do jogo é ruim, pra ficar mais fácil pra vc entender, eu estou falando de todos os elos, e todos os leveis, todos são muito desbalanceado. e sim se tivesse um modo pago do jogo, eu pagaria pra conseguir jogar o jogo, porq do jeito q ta, não faz sentido não, uns jogos q tipo, 9 a 22 aos 20 minutos, 35 a 12 aos 25 minutos. 9 a 15 aos 11 minutos. q isso? mano...

Na verdade você falou das pessoas que caiem na sua partida = time.
Não tenta disfarçar vai cara,  você ta sendo hipocrita ao mesmo tempo, você e o tipico de pessoa que fica reclamando por perder game.

nada a v wtf, as filas sao ruins mesmo, e eu falei esses tomps ae de cima po, esse de 35 a 12e tc. com vcs as filas nao estao assim nao? gnahando e perdendo

Highlighted
Arauto
Arauto

@Perito Criminal  escreveu:

@Suporte Carioca  escreveu:
Queria saber a necessidade de vocês chamarem uns aos outros de ''mer...'' ? se um não concorda com a opinião do outro não precisa criar uma ''Guerra''

@Suporte Cariocaesse @XXPedritoXX tá perdendo a linha já... xingando geral pra tentar expor uma ideia que ele acha q tá certa kkk dá pra ver um pouco o nível de parte da comunidade aí

entao porq vc nao faz o seguindo, vai e manda um tiket pra riot agora, e pergunta como q funfa o sistema, depois vc pega e da um colar aqui na pagina, faz isso la entao bichu, ja q na sua teoria eu to errado. entao porq vc nao faz isso? vai la, e coloca tudo po, se vc for colcar o texto colo tudo, o texto é grande. faz isso la entao, ja q eu to errado.

Highlighted

@Perito Criminal  escreveu:

@Richard Dawkins  escreveu:
Tem mimimi maior do que fazer textão pra se opor aos manifestos de outros membros?
Consumidor tem todo direito de reclamar. Se não gostou, riotboy, senta e chora.
Mimizento!

@Richard Dawkins 

Se é de graça vc não precisa pegar, se pegou ta reclamando do que? HUASHEUASHEA

Consumidor tem direito a reclamar do que ele paga, se é de graça nem pegar vc precisa, dxa lá, se pegou, engole o choro e aceita. Chorão!

Consumidor é quem consome. As pessoas não necessariamente tem que pagar pelo produto pra serem consumidoras. Eu consumo alface da minha horta, e não negocio com a natureza com uma moeda de troca.
E aliás, tu tá presumindo que pessoas que fazem reclamações não compram produtos da Riot.

E jogadores geram lucros, com ou sem compras. São números, trazem novos jogadores, gastam tempo e interagem com a comunidade, tornando o ambiente do jogo mais interessante e motivando pessoas a gastarem no futuro.

Highlighted

@Fizz Fizz  escreveu:

Tem mimimi maior do que fazer textão pra se opor aos manifestos de outros membros?
Mimizento!

Um chorão raiz.. É dessa espécie que eu tô falando, olha o nível do post, reclamar de algo que não precisava pegar, pegou de graça e quer reclamar.. kkkkkkkkkkk eu passo mal com essas crianças da geração mimimi, é mto engraçado xD

E o troféu mimizento do post vai paraaaa.............. @Richard Dawkins !!! Aêeeee

Falou quem faz textão expressando sentimentos sobre as manifestações alheias... CHORÃO.

Nada é de graça, garoto. Tu gasta energia, um recurso escasso, unicamente teu, que vai deixar de existir em algumas décadas.

E cada usuário online conta pra Riot, não seja ingênuo.

Reclamem a vontade, mas se estiverem na razão. Só não façam textão igual esse moleque do tópico, por que aí já é se rebaixar demais...

Falou, já gastei energia demais com essa coversa.

Paz.

Highlighted
Arauto
Arauto

@XXPedritoXX  escreveu:
e se fosse mono normal game? idai? eu to falando de uma coisa vcs falam de outra. meu deus. tanto faz se eu sou mono normal gameo u não, eu to falando de outra coisa. so tem nego inocente ta loko.

@XXPedritoXX 

Amiguinho, dexa eu te falar como funciona o sistema de filas do LoL

É assim, CADA FILA tem um MMR diferente, normal game é um, aram é outro, ranked solo é outro, ranked flex é outro. Até aí suponho q vc saiba. 

PORÉM, em NORMAL GAME vc pode jogar DUO com outra pessoa que tenha um elo TOTALMENTE DISCREPANTE do seu. OU SEJA, um GOLD pode jogar com um DIAMANTE, um BONZE pode jogar com um PLATINA e assim por diante.

Vou resumir pra vc: NÃO EXISTE BALANCEAMENTO EM NORMAL GAME. Deu pra entender?

Você quer uma fila balanceada? Onde todo mundo tenha o mesmo nível de jogabilidade que vc? SAI DO NORMAL GAME E VAI PRAS RANKEDS... Pedir balanceamento em normal game é o mesmo que pedir pra uma fábrica de chocolate fabricar um liquidificador nas máquinas de chocolate.

É uma matemática simples, creio que vc vai conseguir entender com a explicação dada. Boa sorte!

Highlighted
Arauto
Arauto

@Fizz Fizz  escreveu:

Mimizento!

Um chorão raiz.. É dessa espécie que eu tô falando, olha o nível do post, reclamar de algo que não precisava pegar, pegou de graça e quer reclamar.. kkkkkkkkkkk eu passo mal com essas crianças da geração mimimi, é mto engraçado xD

E o troféu mimizento do post vai paraaaa.............. @Richard Dawkins !!! Aêeeee

Falou quem faz textão expressando sentimentos sobre as manifestações alheias... CHORÃO.

Nada é de graça, garoto. Tu gasta energia, um recurso escasso, unicamente teu, que vai deixar de existir em algumas décadas.

Reclamem a vontade, mas se estiverem na razão. Só não façam textão igual esse moleque do tópico, por que aí já é se rebaixar demais...

Paz.

@Richard Dawkins 

Tá. Senta lá, Cláudia mimimi, senta lá...

Highlighted
Arauto
Arauto

@Fizz Fizz  escreveu:

@Fizz Fizz  escreveu:

Mimizento!

Paz.

@Richard Dawkins 

Tá. Senta lá, Cláudia mimimi, senta lá...

cala boca mano, sabe nem oq ta falando ,e essas fials desse jogo são ruins sim, e q vcs soa baba ovo , inocentes e tals, mas um dia vcs vao entender, o negocio e é ruim sim, principalmente de madrugada, de madrguda é totalmente sem sentido, parece ate piada, o algoritmo erra sim, e o oficial, so basta vc ir la v, mas tu aprece q bobo, vai la v então po, manda um tiket pra riot la, isso vc não faz ne? malandro.. boa

Highlighted
Arauto
Arauto

@Fizz Fizz  escreveu:

Mimizento!

Paz.

nada a v, eu to falando de uma coisa vcs ffalam outra, eu so to falando q o algoritmo é ruim mesmo, é realmente é, se vc mandar um ticket pra riot, e pergunta do algoritmo eles vao tq falar q ele faz,ae vc se pergunta. ´´porq q em outros paises do mundo ninguem reclama´´
simplesmente porq tem mais jogadores ranqueados la,  nao entendue? entao manda a dro... do tiket pra riot e pergunta com oq o sistema trabalha. vai la bichu, nem ir la pra v tu vai po, vai la pelomenos, ja q vc tem certeza q eu to falando cooisa sme logica. entao via la!!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse teu post é um claro exemplo de mimimi kkkkkk tipo
ain parem de criticar quando um conteúdo sair ruimm unhee unhee se criticar a skin/bug que essa empresa multi bilionária fizer vo fazer textão emmm

kkkkkk que piada.

Eu acho muito irônico que a galera que fala esses negócios cringe de raiz/nutella, mimimi e coisas de boomer assim são o pessoal que mais chora na internet e faz textão.
Sério tipo imagina fazer um textão que defende aquela skin do Aatrox Vitorioso kkkkkkk não dá pra levar a sério, engole o choro e aceita que de graça ou não, ninguém merece coisas insultantes tipo skins cagadas ou icones feiosos e se a galera tiver ideia de como melhorar, tem que postar mesmo Fórum é pra isso.

Outra coisa irônica é que sua sugestão para as reclamações deles cabe certinho pra você.

Não gostou do título do post? NÃO LÊ!

Achou o post desnecessário? IGNORA!

Os pontos do post do cara são fracos? ARGUMENTA/FECHA A GUIA!

Única diferença é que de um lado temos pessoas tentando chamar a atenção da Riot pra melhorar o conteúdo que nos dão por jogar o jogo, o que definitivamente seria melhor pra todo mundo, do outro lado temos você com um ponto de vista pessoal que você mesmo sabe que não vai chegar a lugar algum, só um textão de choro.

É como se você ficasse incomodado com as pessoas buscando melhoras. Se lá na Season 4 o pessoal aceitava o que fosse e não fazia nada por mudanças(eu não acredito nisso), problema de vocês não julgue os jogadores de hoje por não fazer o mesmo erro e tentar dar idéias pra melhorar o jogo, vemos pessoas reclamando sobre Client, Skins, Clash, Matchmaking, tudo, isso só mostra que o pessoal quer que o jogo melhora e tá ajudando a Riot a saber onde e isso é muito importante.

Só dizendo que também não acredito nisso de o pessoal da Season 4 não reclamar pois o Forum antigo pelo que já li e ouvi sobre era muito ativo também e creio que as pessoas também buscavam por mudanças e melhoras, um exemplo claro disso é como o jogo mudou pra caramba.

Se hoje em dia ganhamos coisas de graça é porque la atras jogadores(season 1/2/3/4) sugeriram isso.
Se lá na frente o conteúdo de graça se tornar melhor é porque o jogadores de hoje sugerem e chamaram a atenção pra Riot nisso.

Tenta engolir seu choro e parar de mimimi e pensar no que você ta sugerindo. Se ainda assim você for fica chorando e pensar que tem razão sei la segue suas próprias dicas, não gosta do Fórum? Não entra, simples assim!!! kkk que piada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo. Eu gostava de entrar no fórum pra ler as postagens, mas 99% das postagens são de gente reclamando de algo banal.
Saudades das postagens mais completas / divertidas / autorais (fanarts e afins).
Highlighted
Arauto
Arauto

@Fizz Fizz  escreveu:

@XXPedritoXX  escreveu:
e se fosse mono normal game? idai? eu to falando de uma coisa vcs falam de outra. meu deus. tanto faz se eu sou mono normal gameo u não, eu to falando de outra coisa. so tem nego inocente ta loko.

@XXPedritoXX 

Amiguinho, dexa eu te falar como funciona o sistema de filas do LoL

É assim, CADA FILA tem um MMR diferente, normal game é um, aram é outro, ranked solo é outro, ranked flex é outro. Até aí suponho q vc saiba. 

PORÉM, em NORMAL GAME vc pode jogar DUO com outra pessoa que tenha um elo TOTALMENTE DISCREPANTE do seu. OU SEJA, um GOLD pode jogar com um DIAMANTE, um BONZE pode jogar com um PLATINA e assim por diante.

Vou resumir pra vc: NÃO EXISTE BALANCEAMENTO EM NORMAL GAME. Deu pra entender?

Você quer uma fila balanceada? Onde todo mundo tenha o mesmo nível de jogabilidade que vc? SAI DO NORMAL GAME E VAI PRAS RANKEDS... Pedir balanceamento em normal game é o mesmo que pedir pra uma fábrica de chocolate fabricar um liquidificador nas máquinas de chocolate.

É uma matemática simples, creio que vc vai conseguir entender com a explicação dada. Boa sorte!

Conselho mano... só lê o que esse cara fala e ignora, o car acha que as merdas que ele tá falando, fazem sentido.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só mandou a True da True.
~O Fim é inevitável~
Highlighted

Pra mim esse post q é o verdadeiro choro. Não quer ler esse tipo de post, não abre o fórum ou o post especifico.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted
Arauto
Arauto

@lecalvodhr 

blz, senta lá Cláudia...

Highlighted
Arauto
Arauto

@Fome Insaciável 

Já postou vários posts mimimi né? rlx, eu te entendo, faz parte dessa geração mimimi, chorar é o que vcs querem então vão lá e sejam felizes =D

Highlighted
Arauto
Arauto

@Änúbis 

kkkk siiim pô.. eu parei aqui. Vi que tentar argumentar com a geração mimimi não da certo, são mto ingênuos, só parei, vou deixar o choro correr de alguns aí, de geral a partir de agora, só ignoro xD