cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O FIM DA YUMMI

Yummi está inválida e por tempo indeterminado. Nunca vi ninguém se manifestar sobre o assunto... Quando Yummi foi lançada logo me deparei com um champ que eu realmente tinha gostado de jogar, era um ótimo suporte e de muito dano, mas algumas atualizações foram feitas nela (alguns nerfs), oque me fez deixar de jogar com o mesmo por muito tempo (não passo nem perto dela à um ano quase). Hoje, dia 28/01/2020 resolvi jogar com o champ novamente para ver se ainda estava legal de se jogar... porém, me deparei COM O PIOR CHAMP DO LEAGUE OF LEGENDS, tinha algo que estava péssimo mas não consegui identificar; dai vi que vocês tiraram a segunda cura do "E" dela, diminuiram o range do "W" e ainda por cima tiveram a capacidade de colocar um mini cd no mesmo, algo de 0,25 seg mas que ATRAPALHAM MUITO, o champ esta destruido, acabado, UM NOJO. Podem acreditar que ainda estou sendo muito educado em descreve-la nessas palavras... Em mais de 8 anos de Lol, nunca havia me deparado com um champ tão horroroso quando Yummi. Parabéns Riot Games, vocês conseguiram de fato acabar com um champ, logo eu que sempre defendi que todos os champs do jogo eram Ok de se jogar, mas Yummi não passa nem perto de ser jogável. Lamentável.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

THIS!!! A gata ta toda acabada mas vai ganhar skin, tomara que venha um BUFF junto.

~só ladeira a baixo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pelo visto vão mexer nela sim.

~só ladeira a baixo
Highlighted
Tropa
Tropa

Olha cara eu discordo de tu, posso dizer que sou main yummi, tenho M6 com ela e quase M7, a yummi ela e um ótimo champ nas mãos certas, e nas mãos de um adc que saiba jogar, recentemente joguei 3 partidas e as três ganhei e duas dela peguei S sem muito problemas e fui mvp da partida, ela não destroi um jogo mas ela faz com que o jogo seja destruído pelos seus colegas, a cura dela e insana seu Q está sim dando muito dano principalmente em tanks, seu W chega a dar até 100 de dano adaptativo dependendo de quem ela está colada, mas claro que se seu time for batata completamente (principalmente seu adc) a yummi vai dar mais prejuízo do que lucro... A dica que do antes de pegar a yummi e verificar o histórico do adc para ver se ele é bom (por que se for bot é ganho) e se a seus oponente n tem nenhum counter do seu adc...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O champ foi lançado a 6 meses e vc ta falando que ta quase a 1 ano sem jogar com ela... Beleza
Yummi é um dos suportes mais OPs se usado de maneira correta, se vc não consegue jogar com ela, tem muito o que aprender. A yummi é um suporte de peel, que não pode ser morta enquanto não matarem o hospedeiro dela, e além de tudo ainda pode usar duas spells de defesa, como curar e exaust, ou curar e ignite. Só esta característica já faz do champ um boneco op naturalmente. Partidas onde tem alguém forte no time dela, basta a yummi entrar no C*do personagem forte e ficar buffando ele sem parar, que eles fazem 2v5 tranquilamente. O champ da cura/mov speed/AP,AD/CC/Slow/Dano, sem contar os feitiços de invocador que ela pode usar.
Então amigo, se voce acha ela inutil, sugiro que aprenda a jogar com o champ
Highlighted

Riot sensata,sucumba yummi LOL
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem dera fosse o fim dela mesmo, campeão de preguiçoso que consegue ser mais fácil que o Garen.