cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O Fim

Bom ja faz mais ou menos 1 mês que comecei a ouvir falar ue o lo lestava caindo e não sei oque q perdeu jogadores e talls, sempre ouvi isso jogo des de 2012 porem essa semana o numero de partidas com jogadores caindo lag constante que monstra o descaso da Riot com os jogadores, ao meu ver da indicios de que o lol pode e esta sim acabando unica e interamente culpa das pessoas incompetentes que cuidam desse jogo.

Ja faz tempo q o lol so da prioridade ao competitivo, o numero de jogadores toxicos so almentão e não se ve nem sinal de alguma providencia, como jogador desanima vc batalhar para conquistar um PDLS e por ocilação no server ou jogadores toxicos q NÃO SAO BANIDOS, realmente em muitos anos e a primeira vez q cogito parar de jogar lol, e triste por ser um jogo tão bom que nos proporcionou um dia muitas horas de diversão mas novamente o ser humano tem a tendencia de estragar tudo oque e bom. #riotmatouolol

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Beleza
Highlighted
Arauto
Arauto

#TodoDiaUmPostReclamandoDoLoL ¯\_(ツ)_/¯. Já ta chato, ta igual dar rage em justin bieber antigamente, a galera começa a entrar no hype e começa a dar rage em tudo que vê pela frente, recentemente um canal no youtube reclamou que o jogo não é balanceado na ranked, mas o cara estava em uma FLEX, uma ranked FLEX!.

Então assim, não é que o jogo é perfeito, mas pelamor, já ta chato, estão mehorando em comparação aos outros patch's e minha md3 pro diamante IV foi completada com vitória mesmo caindo trolls (um kayn sem querer usar smite etc).

Na minha humilde opinião é muito choro.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tchau.
Highlighted

o LoL não está completamente morto, a questão é que fizeram mudanças demais e isso impediu que jogadores estudassem o jogo e o meta. É foda ver o meta mudando a cada duas semanas, eles dão nerfs e buffs absurdos pensando no competitivo e não se importam em melhorar o sistema de punição, isso causa uma revolta daquelas na comunidade, mas acho que eles já estão prestando atenção nisso porque já revertaram muitas cagadas que estão fazendo desde a 8.10, talvez eu acho que na S9 o LoL volte a ficar estável porque tá foda. Eu mesmo sou main ADC e nem me fale tá sendo foda jogar ranked tem partida q eu fico 0/8,0/6 0/4 porque todo champion me dá IK e eu morro e quase ninguém quer pickar suporte utility por causa dos nerfs absurdos que deram na Janna,Nami,Lulu, apenas está divertido pra quem joga TOP,MID,JG pois estes tem o prazer de dar IK em qualquer um e acham divertido mas eu que me dedico a bot lane é um pouco díficil, ainda mais no Prata onde muitos não tem noção de mapa. O LoL está em decadência mas dizer que morreu é um pouco exagero.