cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O Game "hoje em dia"

Esse game atualmente esta uma porcaria, tiram itens da jg que são importantes, deixam campeoes antigos largados e atualizam a cada década, nao se importam com jogadores comuns, é só dinheiro no bolso da empresa e foda-se.
eu nao me importo nem em segurar minhas palavras, não tem como falar de boa com esse grupo maldito
**cogumelo do Teemo** um desbalanceamento em fila ridiculo
um monte de conta smurf que ninguem cria uma bosta de estrategia pra medir os jogadores em normal game
pra impedir que jogadores mais avantajados em game play caiam nas partidas do lol elo
é um **cogumelo do Teemo** de partida atras de outro, nego kitando, nego fedando.

eu jogo na top e se eu disser em 100 partidas que a bot lane ganhou em 10 eu to chutando altíssimo, ou mentindo ,
pq não adianta vc treinar pra melhorar ou fazer o impossivel, vão te afunda pq é super balanceado colocam 4 patetas que não tem monitor pra jogar, e parece que o nivel dos caras que estão enfrentando eles é superior imensuravelmente 

mas nao importa na verdade isso vai continuar assim, qualquer pessoa que estiver começando a jogar isso ou quiser começar vou apoiar a nunca entrar nessa merda. pq nao vale a pena como um game novo no set list de alguem novo.
PASSAR MAL SEUS **cogumelo do Teemo**;

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

campeões que precisam de rework:

:champion23::champion33::champion56::champion69::champion75::champion78::champion84::champion94::champion97::champion109::champion113::champion116:

Highlighted

:Champion23: :Champion33: :Champion56: :Champion69: :Champion75: :Champion78: :Champion84: :Champion94: :Champion97: :Champion109: :Champion113: :Champion116:

Highlighted

Vudu é pra jacu.
Peguei poucos reworks, só Taric e Poppy. Ficou outra coisa rsrsrs.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu comecei a jogar a 6 meses e realmente o jogo é muito desbalanceado nas filas, tipo 2 caras nivel 300 e 3 nivel 34 no normal game, e prata com ferro na ranqued. kkkk