cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O JOGO TA BUGADO DESDE O PATCH 9.20

Guys, desde o patch 9.20 , eu e pelo menos 2/3 dos players de lol estão enfrentando problemas fodas pra jogar....

vou listar alguns

1- bug splat no meio da partida mesmo tudo estando ok e rodando suave ( que é o que mais acontece comigo, aconteceu na stream do faker também , do hastad e etcs...)

2- drop de FPS em maquinas razoaveis e maquinas MUITO boas

3- drop de ms em alguns instantes da partida, servidor instavel

4- CLIENTE HORRÍVEL... um cliente ultrapassado, trava, esta sempre bugado, nas paginas de runas, na page principal, na parte hextec, na escolha de campeaos, banimentos, fila da queue....e um adendo --> o cliente de 2017 pra tras era mais feio, porém MUITO mais funcional

cada patch que passa os problemas pioram, disseram que iam resolver tudo quando começasse o patch 10.1 , na saida da pre temporada, e até agora nada, bugs e mais bugs

a real é que a unica ocupação deles é criar champ novo e dar atençao pra novas lores e outros games que virão, LUL

enquanto isso lançou outra skin da lux

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: O JOGO TA BUGADO DESDE O PATCH 9.20

Realmente, prefiro 100000 vezes o cliente passado, era simples, mas muito funcional como você falou, parece que nada melhorar no Lol, só piora a cada patch, estão nos ludibriando, isso é o mais triste de uma empresa desse porte, Lol era excelente quando comecei a jogar(2016), mas hoje, está um fiasco total, não consigo mais jogar, clicar, fazer uma jogada no Lol, destruíram a minha história, ou a nossa história, n sei. Eu só queria ser feliz no Lol, como no passado fui.
Highlighted

Re: O JOGO TA BUGADO DESDE O PATCH 9.20

A Riot n tem vergonha mesmo, meses com esses bugs