cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: O Jogo Está Completamente Bugado

mano o cliente ta travando,no game ta travando,e n é meu pc,eu jogo lol desde 2014 seaseon 4,nunca me aconteceu nenhum travamento,bug,lag,etc,so sei q dps desse client ficou uma bosta e o pior meus amigos q tem o pc pior q o meu estao jogando no minimo do minimo q é botando a tela em janela e diminuindo a resolução os graficos e tudo,ae rito para de fazer skin da lux e melhora esse client de merda que voces criaram caralho.
Highlighted

Tá travando no meio da partida, e eu tenho que reiniciar o PC :'(
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

veiiii o meu lol tbm ta muito bugado, o ping fica oscilando de mais!! meu ping normalmente e 40 de ping, mas agora ele fica subindo pra 100 pra 80 do nada, e isso e muito chato e broxante, da nem vontade d jogar lol. ele ficou assim do nada depois de uma atualização q lançaram uma semana antes das ranqueadas acabar. 

---- ----- Valar Morghulis ----- -----
Highlighted

Está me acontecendo isso também!
Highlighted

Seguinte, além do bug de fps que eu estou enfrentando(sofrendo). Agora me veio esse bug no ms, onde meu ping pula de 46 pra 100, 200, 500, ou até mais. Ta impossível jogar, depois que meu ping fica variando do nada meu LoL fecha com um aviso "Teve um problema/erro e precisou ser fechado". POHA, EU SÓ QUERO JOGAR EM PAZ, MAS QUE C*****O!!!:champion133:

Highlighted

Descontando o choro pelas loser das ranked ?
Highlighted

Foda
Highlighted

isso que complica mano, como se já não bastasse o problema com o drop de fps, começou a dropar ms tbm, e hoje de manhã loguei e apareceu o négocio de rank la q mostra na tela e tal, q aparece a proteção de challenger uma foto da sivir e outra meio q "foto" de achando partida e simplesmente bugou ali, não consigo entrar no game, n consigo jogar nem conversar com pessoas do game, e os bugs so vem aumentando ultimamente, eles tentam arrumar e complicam mais as coisas, deveriam parar um pouco de lançar skins e tentar arrumar o client, se as pessoas não estão nem satisfeitas com a jogabilidade no que vai mudar lançar skin? kk, ta triste rito, vcs ja foram melhores do que isso.
Highlighted

Update: agora nem consigo abrir mais o LoL, é mole? Na verdade, isso nem é tão ruim, porque me poupa de todo o estresse desse jogo mal feito.
Sério, que jogo porco em que o Lolzinho se transformou? Sempre rodou muito bem aqui!
No dia que eu elogiar a Riot Games, Half-Life 3 será lançado

Highlighted

@Jarvan Decaído  escreveu:
Descontando o choro pelas loser das ranked ?

Se reclamar por não literalmente não conseguir jogar o jogo é choro, então sim, estou "chorando".

No dia que eu elogiar a Riot Games, Half-Life 3 será lançado

Highlighted
Tropa
Tropa

Bom eu nunca tive problemas com o client do lol considero um cara sortudo, Mas ontem fui jogar DUO/RANKED com meu amigo e o lol dele do nada começou a dar o erro "Erro Inesperado tente novamente mais tarde" e a gente sempre jogava junto. Deveriam aproveitar essa pré-season e arruma esse client.

Aposto que muito aqui quando vai abrir a loja as vezes a loja não abre.
Highlighted

Verdade eu não to conseguindo sequer entrar no jogo
Highlighted

já tem umas 3 semanas (ou um opuco mais) que meu lol vem apresentando travamento durante o jogo. Do nada a tela fica preta e, logo depois, aparece msg pedindo pra "Reportar erro...". Continuo escutando o jogo rolando ao fundo, mas com a tela travada no pedido de reportar erro. Isto bem no meio do jogo.

Antes eu jogava numa boa e nunca tinha acontecido isto.

Realmente a RIOT precisa reslver este problema, pois já estou com uma punição de 20 minutos / 5 jogos por "abandono" de partidas. Sendo que foi este bug chato que causou o abandono. 

Ficarei na torcida de que algo de excelencia seja feito o mais breve possível. Porém... espero que minha torcida não seja igual à dos cruzeiresenses.    😞

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu jogo lol a bastante tempo antes meu ms era de 9ms agora só jogo com 50 ms ( isso quando ta normal , porque senao eh variando entree 100-a]150 de ms) , fora cliente bugando ao selecionar campeoes ou em tela de loading .
nunca vi tanta reclamacoes como nos ultimos tempos do lol antes eu adorava jogar lol jogava uma media de 10 a 20 partidas por dia,
hoje 1 a 5 partidas.tento joagr pra me diviertir entao jogo normal game pra nao prejudicar outros jogadores devido meu ms alto mas atualmente nem isso quero fazer mais riot como a geral ta dizendo vc esta caindo ladeira a baixo e eu ja aderi a #riotvergonhadaprofisson
Highlighted

Cara, infelizmente vc é mais um dentre MILHARES que sempre relatam tais problemas e que nunca a riot busca resolve-los, mt pelo contrario, esses filhos da phuta CULPAM VC, CULPAM O TEU PC, ou seja, tomam a responsabilidade que deveria ser deles e joga para o jogador. Assim como aqueles que estão ao seu lado, sendo da sua equipe ou não.

arrogante.png

Highlighted

@Drakhen  escreveu:
Eu só discordo das palavras-chave. Dinheiro num game que não é pay2win é até triste de ver reclamação, porque a empresa tem que se manter. Funcionários, servidores e afins não se pagam de graça.

Quanto aos bugs, eu concordo. Acho que a RITO poderia pausar TUDO por 1 ou 2 patches na season 10 pra otimizar cliente/jogo e corrigir bugs.

Não fala merda seu imbecil. Por justamente o cara FINANCIAR essa merda de jogo é que o cara tem MUUUUITO MAIS MORAL para reclamar do que uma pessoa como eu q n financia essas porcarias. A partir do momento que você paga por um serviço, vc tem sim o direito de reclamar. Por ser "de graça" n isenta essa empresinha nojenta de críticas, reclamações, etc.

Highlighted

Estou parando de jogar hoje. E nem é por birra, é só porque ficou impossível jogar mesmo. Antes eu sofria com o bug de drop de fps, mas desde o dia 2 desse mês (dezembro), eu comecei a ter oscilação do ms, que fica indo de 50 a 200 durante a partida toda. Já fiz todos os testes na minha internet e o problema parece do lol mesmo.
Highlighted

o ms ta oscilando com varios amigos meus também, ta sendo uma prova de fogo jogar LOL ultimamente
Highlighted

o meu tbm ta ja fiz de tudo teste de internet tudo normal e fica cravado m 168 ms
Highlighted

Então meus amigos parece q o joguinho n arrumou kskks, toda vez q entro na partida chega em 10 a 11min de game meu jogo buga e fecha do nada e da erro do nada ele fecha toda partida é isso... alguma dica pra mim resolver isso?