cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
seilaono1093
Tropa
Tropa

O Jogo Está Completamente Bugado

Jogo está completamente quebrado, desde o client ao game mesmo. Falta pouco para eu abandonar o LoL. Qual é a diversão em ficar tentando contornar os inúmeros bugs e glitches que aparecem aleatoriamente pra mim?? (NÃO é meu pc, antes que digam algo...)

Antes de fazerem evento de pre-season, 10 anos, ou coisas do tipo, podiam ter consertado esses errinhos chatos. É absurdo uma empresa desse porte deixar tantos furos assim num jogo de tanta relevância...

Racismo RP Skin Machismo Dinheiro EA Essencia Azul Compra Ranked (palavras-chave para a postagem subir no fórum)

OBS.: Se o jogo de vocês estiver também com esses problemas, não tenham medo de postar no facebook da Riot, no fórum, ou em qualquer mídia oficial deles. Ainda mais se tiverem gastado dinheiro no jogo.

No dia que eu elogiar a Riot Games, Half-Life 3 será lançado

63 RESPOSTAS

@EMPRESA NOJENTA  escreveu:

Cara, infelizmente vc é mais um dentre MILHARES que sempre relatam tais problemas e que nunca a riot busca resolve-los, mt pelo contrario, esses filhos da phuta CULPAM VC, CULPAM O TEU PC, ou seja, tomam a responsabilidade que deveria ser deles e joga para o jogador. Assim como aqueles que estão ao seu lado, sendo da sua equipe ou não.

arrogante.png

Meu Deus, que resposta horrorosa...

A única forma de realmente chamar atenção dessa empresa negligente seria parando de comprar skins e RP, mesmo...

@Kôa Também estou com o mesmo problema amigo

Eu tô cansado de reclamar e abrir post aqui reclamando desses bugs nojentos, o que eu consegui, foi um ban aqui do fórum de 24 por responder a altura um moleque que disse que eu tinha PC lyxo... Riot tá de brincadeira com a gente...

Jogo trava no meio da ranked ou qualquer partida mds
Lux Magma
Tropa
Tropa

Sim, assino em baixo sobre tudo que vc escreveu, tá horrível do client ao gameplay, quedas de fps e crash que faz o pc travar por inteiro, isso me fez diminui em 80% minha frequência de jogo se continuar assim o ano vira e eu paro de jogar definitivamente, se arrependimento matasse eu já estaria acabado gastei tanto dinheiro nisso mais do que qualquer um que conheço e nunca tive um retorno nem mesmo em diversão, é toxidade desenfreada, desbalanceamentos e lançamentos de personagens completamente brokens que me desanimam cada vez que eu tento logar pra jogar um normal game que seja, ah e até nisso conseguiram estragar pois em normal game vc receber punição de fila de 15 minutos por dar dodge é uma tremenda sacanagem, sério eu já podia ter comprado uns dois ps4 pro pra ter ideia, fica a dica e não se arrependam como eu.

Nand02210
Tropa
Tropa

A riot roubou meu fragmento de sentinela e meus fragmentos de chaves, eu simplesmente fui ver meu espolio e o não estavam la.
elChaos
Tropa
Tropa

Concordo, principalmente depois da atualização pro patch 9.22 ficou terrível, eu nem consigo mais jogar por conta do fps, que agora fica caindo o tempo todo, chegando a té a congelar o jogo no meio da partida, tá absolutamente sem condições.
Neckyo
Tropa
Tropa

Mano faz umas 2 semanas que eu joguei,quando fui entrar ontem dia 03/12/19 o jogo tava muito estranho,tipo tava dando muito lag de ping,sendo que minha internet nem tava ruim... e o personagem se teletransportava do nada sem eu querer,ou simplesmente as skills não estavam funcionando....fico triste pq jogo esse jogo faz 5 anos e hoje em dia acontecendo esses bugs fica meio feio pra riot

Eu tambem estou.... essa desgraça

Eu tambem mano...... chega fiquei putasso

é mais futuro pegar skins no bau mesmo ..... so quem gasta quem é rico e quem nao da valor ao "dinheiro"
Lizzie
Arauto
Arauto

Meu ping sobe e meu fps cai ao mesmo tempo, ta uma merda.
Melux
Tropa
Tropa

Se ta o game ta bugadasso então ta normal, soh mais um dia no jogão da putaria
seilaono1093
Tropa
Tropa

Update: fui usar a gloriosa Ferramenta de Reparo Hextech e agora o jogo crasha antes mesmo de abrir, kkkkkkkkk
Essa empresa é uma piada...

o meu tbm fica assim
zapzap
Dovahkriid
Tropa
Tropa

Desde a chegada o U.R.F, esta bem complicado em questoes de fps, a media de fps nao é tao ruim, porem ha minimas de 5 fps.
Acredito que todos estao sofrendo com problemas de performance, porem é mais perceptivel em pc`s low,mid-end. Meu pc nao é dos melhores, mas tenho certeza que lol nao é mais pesado que Warframe, cs-go, Skyrim(com texturas 2k). Afinal.. lol nem tem fisica.

Estava evitando postar minha experiencia no forum, pois acredito que se eles nao resolverem, pra mim tanto faz, esse é so mais um problema dentre varios dentro do jogo.

Arrependimento profundo por mais de R$ 600,00 gastos...

to tendo exatamente o mesmo problema, vou reinstalar o jogo aqui e ver se resolve

não é o pc gastei 13k no meu pc e na tela de carregamento tem vez que nem entra chega em 100% e não entra na partida!

E minha net é 200 mg!

Meu irmão joga dota no meu lado e eu caiu por falta de conexão! como isso?

@Vuldronaii  escreveu:

Depois desta última atualização, o bug resolveu dar oi nas minhas partidas. Do nada o FPS cai de 60 (eu deixo setado nessa configuração para evitar oscilações) para 11 ou 1 FPS.
Parece que os programadores do PBE resolveram em focar arrumar efeitos de luminosidade em skills e skins e esqueceram de corrigir os bug do cliente.
Pelo menos tenham a decência de vir no fórum e dizer: "Galera, desistimos de arrumar esse código espaguete e nos focar no Wild Rift que tá lisinho e novinho. Por favor, não deixem de comprar nossas skins e passes de batalha!"

Cê sabe que são departamentos diferentes, né?