cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O LEAGUE OF LEGENDS ESTÁ PERDENDO POPULARIDADE. E está na hora de discutir isso.

League of Legends cada vez mais tem perdido popularidade. Isto é um fato. O que não é incontroverso são os motivos que levam ao fato.

Entretanto, aqui vão os meus, plenamente pessoais: o maior e melhor modo de jogo do League of Legends, o mapa Summoner's Rift, cada vez mais tem se tornado uma experiência frustrante graças às últimas atualizações. Explico.

De início, e não menos importante, uma das classes mais populares de campeões foi extremamente desvalorizada e nerfada: os ad-carrys. Para mim, que jogo preferencialmente de adcarry, o jogo virou um martírio. Eu simplesmente me abstive de competir nas filas ranqueadas para evitar jogar com campeões que tenho bem menos experiência.

Simplesmente não está dando mais para jogar de adcarry. Se você está de Caitlyn em sua lane, você será morto na lane level 6 por um Jarvan IV e um Alistar NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA. E isso é frustrante. É frustrante você não ter como responder ao inimigo por erro de balanceamento.

O desbalanceamento do jogo não tem afetado só o gameplay de uma classe de campeões, mas o jogo como o todo em Summoner's Rift.

Cada vez mais o jogo está unilateral para uma das equipes. Está extremamente difícil de virar um jogo, o que acaba frustrando o jogador que, nos 20min de partida, tem que pedir surrender, pois não há mais o que fazer no jogo.

A melhor experiência de um jogador é encontrar uma partida disputada, uma partida bilateral em que possibilite as equipes a todo tempo vencer. E cada vez mais isso tem sido escasso no League of Legends.

Enfim. Cada dia que passa jogo menos LoL. E tenho certeza que vocês. Não sei se pelos mesmos motivos que eu, mas tenho certeza que cada um de vocês sente o mesmo: frustração.

40 RESPOSTAS
Highlighted

ainda continua assim kkkkkkk