cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
naascimento0
Tropa
Tropa

O LOL MORREU

Não sei como está a jogatina de vocês, mas para mim atualmente o LOL está IMPOSSÍVEL de jogar. Em todas as partidas, sem exceção, tem tóxico ou afk (cheguei a pegar 2 partidas seguidas com AFK 😄). A toxicidade desse jogo chegou a um nível que eu jamais vi em qualquer jogo, simplesmente parece que a Riot Games não faz nada para mudar esse quadro - eu já denunciei dezenas de toxicos e afks e sequer recebi algum aviso de confirmação de banimento. Eu começei a ficar MUTO estressado e decidi que nunca mais vou jogar o LOL. É uma pena um jogo tão divertido ficar assim, largado às traças. Boa sorte para você que ainda está se divertido, pois daqui a pouco você ficará estressado e não aguentará jogar mais isso.
6 RESPOSTAS
Drakhen
Barão
Barão

É o que vivo falando aqui, @naascimento0 . Se não conseguir ignorar a toxicidade da galera, é melhor evitar jogar mesmo. Eu jogo de boa hoje em dia porque ignoro 99.9% dos comportamentos tóxicos de outrem.

Hygans
Tropa
Tropa

morreu e faz tempo parceiro... riot games so olha lucro mais nada...
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Pior é o desbalanceamento das filas

?~
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Mano a dica é ou vc da /mute all ou melhor mano só jogue com seus amigos mas mano si vc fica estressado no jogo eu entendo pq prejudica o psicologico espero q tu esteja melhor sem jogar LOL de vdd 

Aslan Senkii
Arauto
Arauto

Ué cara é só ignorar
muta cara

@BOLSWAINNNARO  entao, a unica coisa ruim e as filas msm
n sei pq a galera reclama tanto de toxidade, nem é tao ruim assim