cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O LOL precisa de atualização

Oi gente escrevi um ticket pra Riot eles n tinha nenhuma informção sobre isso e me recomendaram vir aqui pra ver a repercussão e o quanto vcs apoiam essa ideia. Escrevi isso:

"Oi, eu gostaria de sugerir ou pelo menos conversar sobre mudar a base do jogo, atualmente está ficando cada vez mais nítido o problema da base antiquada do LOL, as skins, que são a maior fonte de renda do jogo não estão no nível que elas são. A maioria das skin tem splash arts muito bonitas mas dentro do jogo o motor gráfico de vocês não aguenta por ser muito velho, pelo menos essa é justificativa da empresa para essa discrepância in game. Atualmente temos skins com cabelos muito grande (e eu amo isso) mas in game elas não chegam nem perto do que foi divulgado. Sinceramente é frustrante, pois vocês anunciam algo mas quando compramos e jogamos com aquilo não é a mesma coisa. A minha sugestão é que vcs façam ou um LOL 2 e atualizem graficamente tudo ou que façam isso paralelamente. Eu sei que vcs não enxergam isso como um investimento e que não vai trazer lucros diretamente para vcs , mas eu acho que como o público que mais compra skin liga muito par isso , essa mudança faria com que as vendas aumentassem muito pois muita gente n gasta dinheiro pq n acha aquela skin bonita in game , que o que realmente importa. Por favor mudem esse motor gráfico ele limita 80% do trabalho de vcs, isso estimularia mais pessoas a jogar pq o jogo seria bonito e atual, em vez de ser um jogo velho. Eu reconheço que vcs tem tentado fazer o melhor possível, como as mudanças no rosto e cabelo da Ahri mas ainda assim o jogo está velho e desatualizado , vcs mesmo fizeram um jogo de celular ser melhor visualmente do que o de pc. Por favor eu imploro mudem isso, obrigado."

12 RESPOSTAS
Highlighted

Precisa sim mudar o motor gráfico, ele tá super defasado! Bora Fazer barulho pra riot fazer algo sobre...

Highlighted
Lenda
Lenda

problema é dinheiro que a riot e tecent não querem gastar, um jogo que dá milhões, mas tem uma programação toda enrolada e já passou do tempo de mudar tudo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

bem muitas vezes que agente vai comprar uma skin acaba que n compramos algumas por causa do motor gráfico, e isso também impede de criar algumas skins fora que n dar para botar mais efeitos como as asas da kayle da skin pysops, ou cabelo da evelyny entre outras skins.
E acama deixando alguns jogadores meio chateados que por exemplo o Wildrift, Legends of Runeterra e até mesmo o Valorant tem um motor gráfico muito melhor que o o lol que existe a quase 11 anos e motor gráfico é muito debilitado. mude o motor gráfico do por favor Riot Games. e obrigada pela a tenção (se vocês tiverem lido os nosso comentários
Highlighted

a unica coisa q esse jogo precisa, e q ariot arruma a queue do game. pq a queue do game é um lixu, so isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Bora galerah pegar as 6 skin ultimate e colocar numa partida pra explodir o servidor inteiro de uma vez soh

Highlighted

kkkkk
Highlighted
Barão
Barão

Vem skin ultimate da Seraphine ._.

Highlighted

Sei que estamos falando de um motor gráfico defasado, mas é nítida a má vontade da empresa fazendo skins.
Existem modelos de personagens BASE muito bem trabalhados e com muita qualidade, tipo o Aphelios/Ezreal /Zoe.

Já por outro lado existem skins desses mesmos personagens ''atuais'' feitas nas ''coxas'', com qualidade de cores, texturas e detalhes muito inferiores, nitidamente mal feito, eis um exemplo >

AKALI.png

Resumindo, o motor gráfico apesar de defasado é capaz de fazer bonito.

Devem achar que as pessoas compram pela Splash Art, ou não vão ligar pois vão ver o boneco de longe '' com vista de cima ''.

Alguém tem alguma explicação pra isso? existem 2 times? ao que parece a Riot tem uma equipe principal, e outra que é composta de estágiarios recebendo um Salgado e um Refri pra fazer uma SPLASH ART BONITA, e uma skin ''toda cagada'' afinal o cara vai ver lá de cima mesmo, que se fod***, importante é dinheiro.

Main > Payphone
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A gente pede isso a tempos. Tem  que ter essa mudança 🙂 🙂

Highlighted
Arauto
Arauto

O LOL poderia se prolongar muito caso trocasse a engine, o MOBA não tem muitos concorrentes hoje em dia mas isso pode mudar mais pra frente, sendo assim, manter como está não é mais uma opção.

Highlighted

Amei kkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O problema principal (que é abordado aqui no seu post), é o fato de que a Splash art não condiz em jogo.

Sempre defendi a mudança dessa jogada "McDonald's", onde você vê na loja as Splash arts. Você pode por conta, encontrar um vídeo da skin ou testar no PBE, mas nunca com facilidade, pode rodar a mesma, no jogo base.

Por mim, as Splash arts deveria ser algo exclusivo da tela de carregamento.

Durante a seleção de campeões, loja e coleção, você deveria ver o campeão real (podendo girar ele), igual no Heroes of The Storm. Mas fortemente sei que não o fazem, pois no LoL as skins não são nem metade da SA, de perto.

Olha isso:

amumula.png

Você compra como isso:

amumula do baile.png

A única skin barata, que eu vi que condiz, razoavelmente bem com a splash é o Pantheon Perseu, e ainda assim, não é a mesma coisa, mas dá pra ver que fizeram ela com vontade, eita skin linda:

Pantheon Perseu.jpgPantheon Perseu.png

De resto, só skins lendária (das novas) e ultimate, que refletem a SA, diria que em 90%. Vendo que, vários efeitos, cabelos, cores, sombreamentos e detalhes, nunca estão presentes.

Das 3 Skins ultimates que tenho, a ÚNICA que eu falo "olha, essa skin é bem feita", é o Udyr Espiritual, e depois que colocaram +1lv nas skills dele, estragou bastante. Quando tiver rework do Udyr (pqp man, 2009), vai ser muito difícil de deixar ela boa, pois a mesma poderia ser o próprio campeão base (opinião publica).

As outras duas é o Ezreal e MissFortune, e não acho que as SA reflitam bem com as skins em jogo, por exemplo, no caso da MF, ela não tem nem metade do cabelo que tem na SA, além das cores, que são bem mortas, se comparadas.

Legenda:

SA - Splash Art

PBE - Servidor de testes