cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O League Of Legends Está te manipulando! (Descubra o porque)

Primeiro de tudo se a riot apagar esse post (Já podem saber que é tão verdade que fez eles apagarem manualmente)

Não irei apagar esse tópico se depender de mim.

Bem vindo, sente, tome uma agua, fique calmo. Pois hoje vamos falar algumas verdades que podem ser totalmente novidade. 

Provavelmente você já ouviu falar do modo ranqueado do lol correto? A maioria dos jogadores sim, é um modo onde players jogam competitivamente para subir O mmr, que é refletido no elo ( ou seja posição do jogador perante os outros)

Até ai tudo certo, Porem o problema que vamos debater é justamente sobre o modo ranqueado.

O modo ranqueado já foi o modo mais justo do league of legends (2012-2014) época onde não existia um algoritmo que alterava a win rate das pessoas.

Depois de certo tempo, perto de 2017 para frente, a riot introduziu um novo sistema ranqueado e com ele, um novo algoritmo. (Reparem muito bem essa palavra algoritmo) Esse algoritmo começou a medir não somente win rate de cada pessoa competindo, não apenas o MMR e elo mas também quais champions a pessoa joga , contra qual champion a pessoa perde e com qual composição a pessoa se destaca. Dentre varios outros fatores que podem controlar a partida.

Considerando que temos um algoritmo que (sabe de tudo) gostaria que vocês se atentem a uma informação importante. A riot games (Empresa Dona do League of legends) foi 100% adquirida pela tencent em 2015

(Fonte wikipedia).

Com a tencent adquirindo o lol e tendo 100% controle do jogo, podemos ver que o jogo começou a tomar um rumo totalmente diferente do planejado pelos desenvolvedores do começo. E podemos inclusive notar isso em 2017 para frente.

Os desenvolvedores implementaram um algoritmo (assim como mencionado, que detecta tudo sobre você) fizeram mudanças onde o algoritmo pode determinar quais dragões nascem, quando e qual time tem mais chancer de obter esses dragões, fizeram diversas mudanças.

Mas ai você me pergunta: Todo esse controle em um algoritmo não seria algo extremamente errado e controverso?

Exatamente meu caro, chegamos em um patamar onde o lol se tornou um teatro onde pessoas de verdade escolhem seu boneco e o algoritmo determina o que acontece em seguida. Sim você pode jogar muito bem, mas na maioria das vezes não é possivel fazer muita coisa sendo uma pessoa em um grupo de 5 (Seu poder é limitado)

Ou seja, em resumo, desde que a riot foi adquirida pela tencent o League Of Legends se tornou literalmente um jogo absolutamente focado no dinheiro, e toda e qualquer mudança que acontece no jogo é pensando em manter o poder absoluto do algoritmo e dos desenvolvedores de criar um ecossistema onde os players se sintam menos mal gastando dinheiro no jogo. Os desenvolvedores desde 2015 tem focado boa parte do tempo em transformar a experiencia league of legends em uma experiencia totalmente focada no algoritmo decidindo o que acontece em seguida.

Exemplos obvios da vontade dos desenvolvedores (Dragão no passado era irrelevante na maior parte do tempo) mudaram o dragao umas 50 vezes até que ele ficou tão importante que é quase impossível de ser ignorado, com isso o algoritmo pode montar times que sejam mais capazes de sobressair sobre os outros times. Exemplo:

Temos o time A: Malphite Yasuo lucian lux Cho gat  Time B: Talon Miss Fortune Urgot Pyke Gnar

O time A obviamente tem mais chances de vencer e pegar os drags tanto pela sinergia do time, tanto pela vantagem contra a composição B. O sistema pensa igual, ele lê os picks de cada player automaticamente e detecta um padrão de escolhas do jogador, assim é possivel o algoritmo montar um time sinérgico e altamente forte ao mesmo tempo que o algoritmo pode juntar pessoas com picks sem nenhuma sinergia ou com baixa chance de vitoria.

O time A certamente vai pegar o dragão pois tem todo tipo de vantagem, existe uma chance muito maior do time A conseguir a alma. E o algoritmo sabe disso.

Baseado nisso sabemos que o algoritmo entende o que pode mudar para você vencer ou perder.

Mas exatamente como o algoritmo funciona ? Para quem ele da vitoria?

Boa pergunta, para isso sugiro um vídeo do canal Laboratório De Zaum chamado:

COMO O PAREAMENTO DA RIOT TE FAZ VOCÊ PERDER PARTIDAS PARA QUE VOCÊ CONTINUE JOGANDO LOL VICIADAMENTE

Neste vídeo podemos saber as diversas razões que levam o lol a deixar Boa parte dos seus jogadores em 50% win rate, incentivando os players a jogarem cada vez mais. O principal argumento do vídeo é que psicologicamente falando o ser humano tende a jogar mais quando perde, ou seja, o ser humano perde e pensa que na proxima ela vai vencer.

Então o jogador perde ( porque o jogo força todo mundo a tendencia de ter 50% win rate) E o jogador se sente na obrigação de jogar mais e mais. Em comparação quando o jogador ganha muitas partidas seguidas, ele naturalmente da uma pausa no jogo para não quebrar a corrente de vitórias.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resumo para os preguiçosos<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

O league of legends foi adquirido pela tencent, isso significa que tudo que funcionava no jogo de alguma forma foi alterado para ter somente lucro a todo custo.

Qual foi uma das principais medidas para viciar os jogadores num looping infinito de jogatina? Manipulação de matchmaking pelo algoritmo. Não apenas matchmaking mas tambêm a incidencia de dragões. Sim o algoritmo tem acesso e pode determinar quais dragões aparecem e qual time tem maior chance de obte-los

Manipulação de matchmaking basicamente é alterar automaticamente com quem os jogadores são pareados para determinar o resultado (seja ele bom ou ruim) mas sempre mantendo o jogador nas 50% win rate, para deixar o jogador viciado para a proxima vítória ou derrota.

E o que a riot games ganha quando jogadores se mantem viciados no jogo? Dinheiro obviamente

Com jogadores jogando cada vez mais temos a consequencia obvia, mais gente comprando conteúdo no jogo, mesmo no fundo estando infeliz com a situação no jogo.

Se você não entendeu bem o resumo talvez seja bom ler o conteúdo completo acima.

>>>>>>COMO VOCÊ PODE AJUDAR

Primeiramente Copie todo o conteúdo postado aqui e salve em algum local no seu computador ( assim a informação não desaparece caso alguem delete)

Se este post for apagado Qualquer pessoa tem autorização para postar novamente em qualquer meio de comunicação

E por último leiam todo o conteúdo e contem à todos os seus amigos, envie esse texto para eles conscientizarem.

É isto obrigado, caso não chegue a ser publicado eu tenho todo conteúdo salvo e publicarei em outras plataformas tambêm.

54 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Até o resumo é grande 😫

Vardon

Sim cara, você é um GÊNIO, como ninguem nunca pensou nisso antes?

Acho que a Riot vai excluir o posta e a sua conta para te silenciar, poxa, recomendo ter cuidado na sua casa também.

Mas olha que responsavel, usou até um conta fake para fazer uma ''denuncia''. E claro, usando uma fonte super confiavel e que é conhecido pelo counteudo de excelente qualidade : Laboratorio de zaun, junto com a Streamie são os melhores produtores de countedo de lol do Brasil. Quem é Djoko/Mit/Mylon perto desses caras?

Também concordo com a clara critica ao comunismo, odeio esses vermelhos, afinal a Tencet é da China. VIVA AO CAPITALISMO.

Mas sério mesmo, acho que ninguém nunca tinha parado pra pensar que o sistema da Riot tenta te colocar com 50% de win rate depois que você pega o seu elo. Porém esse sistema não funciona não é? Sempre cai pessoas horriveis no seu time e SMURFS de challenger 1k de pdl no time inimigo.

Por ultimo: VIVA AO CAPITALISMO
Tropa
Tropa

Finalmente alguem que pensa do mesmo jeito que eu, ja tava me achando louco, nos ultimos meses que joguei mais rankeds percebi esse padrão, normalmente a primeira partida era muito facil e ganhava por stomp, oque me fazia jogar a proxima que era o contrario, jogadores com elo muito maior no time inimigo e jogadores na md10 no meu time, eu testei e esse padrao se repetiu a semana inteira, lol deixou de ser um jogo de habilidade, o sistema escolhe quem joga e quem perde.

eu so li a parte q vc falou do algoritmo kk
mano, esse algoritmo faz muito mais do q saber qual drag vai nascer
ele sabe quem vai ganhar a lane. ele sabe quem vai ganhar a partida antes do jogo começar. ele ate os minutos q vc morre no game, tipo, ele ate sabe se vc morra na lane ou fora da lane, i eu nem to zuando. eu ate arrisco a dizer, q ele sabe ate quem vai roubar o barao ou nao, eu sei q parece estranho mas eu acho q ate isso ele sabe... acho q ele sabe ate se a pessoa costuma digitar no chat aos 2 minutos ou aos 15 minutos. esse sistema sabe de muita coisa cara, se n for de tudo

SIm, obviamente um sistema iria saber se você vai morrer e em qual momento isso vai acontecer. Afinal são poucas as variantes não é? Flash/Cd de skills/Luta no meio nada/Itens que você tem/Build....

o sistema sabe de tudo serio
ate os minuos q vc morre
tu q é inocente msm,deve achar q so existe mmr
Tropa
Tropa

Então o sistema me odeia. Por que eu não ganho uma partida PVP desde que comecei. Inclusive notei que meus bonecos feedam sozinhos os inimigos. Hoje mandei o EZ atacar um Olaf, ele foi praticamente Melee, coladinho. Em outro jogo hoje, estava de Twich, atacando um inimigo, quando olhei o mapa por um milesimo de segundo, vi o Twitch indo em direção do time inimigo.

Foi como se o boneco visse que o LordZefs que ta jogando e dissesse: "Vish, esse cara que morre direto denovo! Eu vou feedar!"

Sinistro. A Rito tem que tomar cuidado com essa IA. Se ela se rebela...

Não tem, não tem, NÃO TEM como a riot prever o momento exato que você vai morrer. Muito menos usar isso para algum dado

eu n disse q era exato, quem ta falando q é exato é vc. eu falei q o sistema sabe ate os minutos q vc morre na maioria dos games.. deu pra entender? tipo
vc normlamente morre pq foi wardar de suporte aos 25 minutos, saco? esses tipos de coisas ele ate sabe, n quer dizer q ele vai acertar exatamente quando vc vai morrer, quer dizer q muitos jogos vc sempre morre nessa media de tempo, pode ser 20 ou 25 minutos. esse algoritmo sabe de muita coisa, muito msm

i tem varios games q ele ate sabe qual top lane vai ganhar ou qual bot vai ganhar, isso mesmo antes de começar o o jogo,  entoa antes de começar ele ja sabe quase tudo oq vai acontecer, ou ele tem uma % muita alta do q vai acontecer na maioria dos caras...

e vc fala a riot, a riot nao sabe de nada po, quem sabe e o algoritmo n riot. agorinnha se vai falar pra mim q quem analisa reporte e a riot kk

Lenda
Lenda

Sinceramente eu não acredito nessas teorias da conspiração, sempre consegui subir de elo de boa mesmo com todos os problemas do jogo.

omg, tem Fake News até no LOL agora

cuidado com o STF ein  xD

Ele pega uma média dos seus jogos e se baseia nisso para decidir qual a hora da sua morte e dessa forma influencia na partida? Você tá dizendo basicamente isso, e tipo, não faz o minimo sentido.

Em questão do algoritimo é bem facil de explicar: Algorimito é feito pela Riot = Riot controla o algoritimo = Riot = Algoritimo

E já ta confirmado faz tempo que o time vermelho tem o MMR melhor dos jogadores, mas possui desvantagens como não ter o First Pick e ser mais dificil mexer na camera. Obvio que para medir o MMR são usados dados como mortes/kills/objetivos/farm... Isso não é segredo para ninguem, só não acho daora criar teoria da conspiração e espalhar para jogador novato

tenho duas palavras pra te dizer : Cho rão. 

vc ta sendo irônico né, por favor me diz que sim

Muito bom. Já que você consegue ganhar bastante e subir com tanta facilidade manda o seu nome no lol pra gente ver. ( Não vale mandar Nick da internet tem que ser seu) eu vou adicionar pra ver se é você mesmo.
Lembrando não espero nada menos que platina 1 para cima. Menos que isso boa parte do lol consegue alcançar

Amigão eu te entendo. Estou atacando suas convicções que você teve por anos. Pode ser difícil enxergar a realidade como ela é. Mas é algo nescessário meu nobre. Tente ler o texto por completo ao invés de sair falando alguma coisa do que você nem leu

É seu direito se fazer de cego. Mas toda atitude tem um custo. Talvez esse custo seja a ignorância permanente...

Você está criticando a pessoa ( não o argumento). Ao invés de tentar descredibilizar o vídeo indicado que tal mostrar argumentos sobre o porque o mesmo não é verdade?
Argumento ad hominem ate homem da caverna faz meu parceiro.
E sim empresas fazem de tudo/quase tudo para não ter seus segredos vazados. Inclusive irei postar outros segredos não só da Riot como outras empresas também

Sim cara, você é um HACKER :0 :0 :0

A Riot esconde segredos a 10 anos e você e o YOOOOO ZAUNITASSSSS conseguiram descobrir tudo, detetives :0

Sai do gold e peguei diamante com 60% de win rate, e pq eu não subo mais? Pq só pego troll/afk ou coisa assim? Obvio que não. Simplesmente eu sou ruim e estou afundado em um elo, pelo menos eu sei admitir do que botar a culpa em uma sistema.

Respondendo seu texto:

''Bem vindo, sente, tome uma agua, fique calmo. Pois hoje vamos falar algumas verdades que podem ser totalmente novidade. '' = Não é nada novidade, todo mundo sabe que a Riot te coloca com 50% de win rate depois que alcança o seu elo.

''Primeiro de tudo se a riot apagar esse post (Já podem saber que é tão verdade que fez eles apagarem manualmente)'' = Eles apenas apagam posts que possuem alguma infração, como divulgar nicks ou ser racista,etc...

''O modo ranqueado já foi o modo mais justo do league of legends (2012-2014) época onde não existia um algoritmo que alterava a win rate das pessoas''. = Sempre existiu esse sistema e sempre vai existir, não seja um idiota que defende que o Lol era mais justo e equilibrado antigamente, isso é claramente mentira.

''Depois de certo tempo, perto de 2017 para frente, a riot introduziu um novo sistema ranqueado e com ele, um novo algoritmo. (Reparem muito bem essa palavra algoritmo) Esse algoritmo começou a medir não somente win rate de cada pessoa competindo, não apenas o MMR e elo mas também quais champions a pessoa joga , contra qual champion a pessoa perde e com qual composição a pessoa se destaca. Dentre varios outros fatores que podem controlar a partida.'' = O que você acha que é MMR? um número medido por kda ou algo assim? Ninguem sabe os calculos que eles fazem, então qual o sentido de você achar ser o dono da verdade e falar que tem outro ''sistema'' por trás.

''Com a tencent adquirindo o lol e tendo 100% controle do jogo, podemos ver que o jogo começou a tomar um rumo totalmente diferente do planejado pelos desenvolvedores do começo. E podemos inclusive notar isso em 2017 para frente.'' = E o que aconteceu com os anos de 2015/2016? Sumiram?

''Mas ai você me pergunta: Todo esse controle em um algoritmo não seria algo extremamente errado e controverso?'' = Onde seria injusto um sistema te impedir de ganhar todas e perder todas? Se você for bom o suficiente vai subir de elo e ponto. Sem choro quanto a isso

Não seja um frustado que não consegue sair de um elo no lol e venha criar uma teoria da conspiração quanto a isso. Você basicamente disse verdades só que de um jeito a parecer ''mal'' ou ''errado''. Não tenta se passar por um hacker quebra codigos que junto com o canal mais clickbait de Lol tira informação de procedencia duvidosa.

Uma ultima pergunta: Se todas as pessoas que ''merecem'' ganhar realmente ganharem, o que ia acontecer com o resto? Ia sempre ser derrota o resto? Esse é o sistema mais justo possivel amigo. Se você for sobe e se não merecer vai ficar com 50% de win rate, nem subindo nem caindo de elo.

wtf cara, mano, isso n é teoria é algoritmo cara. a mano desisto de vc, tu é inocente de +