cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WhistleNow
Tropa
Tropa

O Lol está simplesmente impossivel.

Pareamento horrivel = eu caio sempre com 4 deficientes audio-visuais.

Alta toxicidade = os cara xinga o jogo inteiro.

Impunidade (ao menos para os outros) = Eu dou mais ou menos uns 14 reports por dia, e NUNCA chega um feedback de resposta.

Choro = "Ele me chamou de bobo, vou reportar", E EU TOMO PUNIÇÃO.

Simplesmente impossivel jogar lol, o lol virou de um relaxamento, partidas divertidas e tudo mais, pra uma maquina de se estressar e xingar. 

Vou ficar um tempinho sem jogar, ver se o lol melhora, eu tomei uma punição por "para de morrer porr". 

3 RESPOSTAS
Doomstriver
Arauto
Arauto

Poxa cara, você tá ganhando um monte de partidas seguidas, e essa última de aatrox que você perdeu foi suficiente para dizer que sempre cai com 4 deficientes audio-visuais, calma lá também, você tem que apresentar os fatos dos dois lados, todos sabemos que ninguém toma ban por dizer "para de morrer porr*", tem que fazer muito mais que isso para ser punido, você está frustrado por ser a md3, mas respira fundo, se acalma que você consegue.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Não é nem isso, eu não eu tenho o print de chat, e a unica coisa que eu disse foi literalmente isso.
E eu sempre achei isso, tanto que eu sempre falo na seleção que a Riot contrata 4 pessoas pra me afundar (Que foi Oquê aconteceu)
e outra, nessa de aatrox, eu reportei o jg por dar mt rage, e eu que fui punido...
SOLADO SEU CORNO
Aronguejo
Aronguejo

É amigo, lol hoje em dia virou um verdadeiro teste de paciência, já que tem muito deficiente nas ranked. Aconselho não digitar nada no chat, já que pra Riot ficar 0/20 é considerado justo, mas falar algo não.