cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

O Matchmaking ta como? INSANO RITO!!!

PS: Sim, por algum motivo tinha um Bronze 2 na minha partida.
PS²: Sim, isso é uma kaisa 0/10  e sim isso é um veigar de GLP
PS³: Isso é a minha MD5 pro Diamante...

A imagem fala por si mesmo, Good Job Rito! *sarcasm intensifies*

17 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Parece que o cara é smurf (17W, 3L).
Ainda assim é complicado, nunca vi isso acontecer antes da adição dos novos elos.
Highlighted
Lenda
Lenda

Fila Flex?
Highlighted

Eu também nunca havia visto isso.
Achava que era impossível cair com cara com mais de 2 tiers de diferença na mesma equipe (pelo o que a própria Riot diz).
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

M A N O eu jurava q era fake ate q eu fui ver mesmo , wtf? kkkkkkkkkkkk, é o braum q ta 0/10 btw
Highlighted

Solo!
@Dizzie

Highlighted

@Synesu Olha esse post: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/BRONZE-2-JOGANDO-NO-PLATINA-2-EXIJO-E...

Acho que está tendo um desbalanceamento geral nas filas ranqueadas.
Aconselho a só jogar ranked lá pra Janeiro/Fevereiro, quando a Riot arrumar isso.
Tá tendo até bug nos PDLs, você perde mais do que ganha mesmo estando com winrate positiva.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A nova md10 lhe posiciona sempre ferro 4 na primeira partida da primeira md10 de uma acc nova e vc sobe a partir disso. Ao que parece eles sobem o mmr da acc de acordo com o desempenho médio do jogador, o que faz com q o cara consiga ter mmr de plat 1 sendo bronze, mas em 30 partidas +/- ele já vai estar no plat tbm.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Veigar de GLP tá no meta, principalmente em elo alto. Não sei se foi algum pro ou youtuber que divulgou isso, mas tá aparecendo bastante, então está normal. Sobre ter um bronze na sua partida é normal. Já falei sobre isso em uns três tópicos diferentes.

Vou citar um exemplo real: Corejj (campeão do mundo SSG 2k17) foi para o NA, onde jogará a temporada 2019. Criou uma conta nova e terminou a md8 no ferro 4 (todas as contas novas estão sendo colocadas nos elos iniciais). Elo é diferente de MMR. Ele estava em um elo baixo com MMR alto. Ele caiu ferro 4, mas estava jogando com platina +. Quando começou a jogar com diamante/mestre ele ainda estava no bronze.

Pelo visto, é o que veremos na s9. Smurfs vão manter o elo baixo da conta enquanto enfrentam jogadores cujo MMR seja equivalente, tornando muito mais difícil de subir de elo quem queira "smurfar" , embora nada seja alterado para jogadores normais.
Highlighted

Só queria discutir um ponto sobre o GLP.
Ele só é útil contra campeões de grande mobilidade na lane (Irelia, Yasuo, Katarina e etc.)
No time adversário não tinha nenhum campeão com grande mobilidade, só o twitch, mas ele é squish então quase não conta.
Obviamente o cara não sabe disso e só faz porque um pro player fez e achou que ficou bom.

Highlighted

Fui começar a md8 hoje e fui surpreendido também, aparentemente isso não é só com contas novas, quem não jogou a season passada, também foi prejudicado.
Fui ouro na season 7, não joguei a solo da season 8, comecei a md8 e estou com o mmr que eu tinha na season 7, estou no ferro 2, mas enfrento ouros na ranqueada, não vou subir nunca desce jeito, mandei até um ticket para a riot, mas não acho que eles vão resolver.
Highlighted

Você tá ganhando e perdendo quantos pdl's??
Highlighted

To perdendo 10 e ganhando 31
Highlighted

@AioloSagitarius @  escreveu:
To perdendo 10 e ganhando 31

Não tem como ganhar 31 pontos.

Se você mantém uma sequência de jogos ganhando 25+ PDL já pula de divisão.

Pesquisei seu MMR no OP.GG e olha o que ele diz:

"Seu MMR é menor do que a média de MMR esperada para os jogadores em sua categoria. Seu MMR continuará a descer a menos que você melhore o seu jogo!"

Tier: Ferro 2

Highlighted

Pior que nem to zoando, a primeira vitória depois da md8 eu ganhei 31 pdl mesmo, verifiquei o mmr no op.gg e agora tá constando como bronze, ainda bem.
Obs: na minha ultima partida ainda cai contra golds, vou jogar umas e depois volto aqui para atualizar.
Highlighted

Vish, essas rankeds estão tão bugadas que eu tô até com medo de jogar.
Só volto lá pra Janeiro quando arrumarem isso.
Highlighted

O sistema rankeado mudou aparentemente, terminei minha md8 e cai ferro 4, cada partida que eu ganhei me rendeu 60pdl to ferro 2 agora e des da primeira partida estou jogando com outros players ouro.
Highlighted

Como falaram ali em cima o sistema rankeado ta bugadão,mas tipo elo não ganha jogo e sim habilidade,e eu no bronze 4 já cansei de ganhar de Platina e Diamante no normal