cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O PESSOAL PERDEU PRECONCEITO COM LOL?

Preconceito com Elos

Olha, já vi tudo quanto é preconceito hoje em dia, mas agora até com elos inferiores? (seja ouro ou platina) Essa ideia de superioridade só por causa de sua borda é algo muito engraçado ao meu ver, hoje me deparei com um invocador que estava puxando briga por causa da derrota, eu estava muito feliz porque eu joguei muito bem mesmo estando com as runas erradas para meu GP, e falei no final que estava com as runas erradas e o inimigo não levou na esportiva e puxou discussão, acabei entrando, até que ele falou isso e só decidi printar...

https://imgur.com/a/LcEV6

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O PESSOAL PERDEU PRECONCEITO COM LOL?

Parabéns pela sua atitude a comunidade de lol sobre tanto por meios exteriores deveríamos nos unir e não prejudicar mais ainda o game \(^∀^)メ(^∀^)ノ

-Espero ter ajudado(^_^)/
Highlighted
Tropa
Tropa

Aliás, é apenas um jogo procurando a diversão de todos, não? ^^
Highlighted

Algum de vocês leu realmente o que tem no print? Ao meu ver você está dando trash talk ''Coitadinho, perdeu o joguinho'' você está afim de tiltar o time inimigo? 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito bem, expliquei que no começo quem começou a discussão foi o colega dele, eu acabei me passando e dei "trash talk", mas a questão é, se existe ou não esse preconceito com elos inferiores.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ué, agora nao pode nem responder oq esses kids de elos "superiores" falam que é trash talk. pqp hein
Highlighted

Acho que você deveria ter deixado ele lá falando sozinho e o reportado no final da partida a partir do momento que você começou a debater com ele você perdeu um pouco da moral que tinha sobre ele. Não responda ofensas apenas mute e/ou ignore se você der atenção ele só vai aumentar e aumentar a conversa até que você fique estressado.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

Olha cara, já reportei tantas pessoas por coisas piores (trollar a partida inteira e ofender o time de tudo que for possível), e nada, e sim, eu não devia ter prestado atenção e me arrependo disso, mas quando vi que não ia pra lugar algum eu parei.
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCê TAVA Provocando o cara mano 

Highlighted
Arauto
Arauto

Infelizmente não tem como de acobertar nessa. Você puxou a treta ali no chat e isso, numa criança tiltada, só gera ainda mais decepção e discussão. Da próxima vez só reporta e deixa pra lá, te aconselho a escrever texto de report porque ajuda bastante na hora de analisarem a denúncia.
Highlighted

Yoshi