Mais um período de férias chegou e com isso>>> desbalanceamento e trolls em maior quantidade que nunca....
Eu jogo desde a season 5 e tive inúmeras partidas com trolls, afks, e pessoas com comentários nojentos (racismo, homofobia, machismo) e sempre reportei, mesmo quando uma ofensa n era pra mim (reportar tanto por ticket quanto pelo client), e a quantidade de vezes q fui atendido é ridícula, independente da gravidade do caso. E dando uma olhada no forúm e conversando com amigos percebi q n sou o único que é ignorado pela RIOT MESMO COM PRINTS E VÍDEOS, como no caso de um cara q postou sobre elojob descarado e nada foi feito; ou sobre como minha namorada reporta constantemente casos de machismo ou trolls só pq tem uma mulher na partida...
Então eu quero abrir esse post pra que todos q a RIOT ignorou alguma vez mostrem o caso (sem mostrar nicks pq o comentário pode ser apagado por exposição) e mostrem o quanto a RIOT TÁ POUCO SE com oq acontece nas partidas
OBS: qualquer caso, desde feed e afk até nick ofensivo, só postar aí e contar oq houve
@2a Smurf d Smurf A riot está *agando para esses reportes.
Nunca vi ninguém ser penalizado por qualquer report, sabe porque?
Não é interessante essas coisas, pois se der ban de fila, cara vai jogar outro jogo.
Será menos uma pessoa para LOL, é justamente isso que eles não querem.
Então fazem vista grossa, punem um ou outro para dizer que esse sistema funciona.
Bons players e a galera que quer jogar de verdade que se *odam...
Quer jogar uma partida sem passar raiva, fecha um grupo e boa, somente assim vai conseguir jogar.
@Mimicista@ escreveu:
Fiz um tópico explicando sobre esse assunto, onde eu e um rioter nos organizamos para responder esse tipo de pergunta.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/RpP-Sobre-a-ferramenta-de-den%C3%BAnc...
É um post que explica oq todo mundo sabe, mas isso n faz com que funcione o sistema, até pq senão n teriam INUMEROS posts iguais ao meu reclamando, n haveria tantas pessoas só no meu post reclamando disso...
E a parte que fala sobre o feedback de denúncia n aparecer necessariamente, isso me parece um baita duma baboseira, várias pessoas falaram aqui (e eu mesmo faço isso) de que acompanham o histórico do cara pra saber se alguma coisa aconteceu com ele, mesmo em casos q obviamente n muda nada só retirar o chat (como elojob ou feed intencional)
"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros" - Teemo
@Eu to tranquilao
Está se tornando um hábito, antes era raro uma coisa dessas acontecer, agora, em 90% das partidas tem um troll ou um afk ou um tóxico, tiltando todo mundo. A gente reporta e isso é o mesmo que nada, a pessoa inclusive fala p vc "reporta mesmo a Riot não vai fazer nada" e é verdade.
Eu escrevi um tópico anteontem, porque todas as partidas que eu joguei na terça tinha alguém fazendo isso.
Quando o Rage foi no sup, eu intervi.
Quando teve um afk e todo mundo se controlou, deu certo.
Teve uma Camille que me culpou por uma derrota onde eu levei torre e terminei 15/6 pq ela gankou errado na minha lane.
Um Varus que tiltou o time todo e não jogou nada e na mesma partida um WW super lagado.
A gente reporta e nada. E o pior, todo mundo sabe que essa época é a mais tóxica do jogo, que tem uma galera que só entra no jogo p isso! Só que a Riot não faz nada, infelizmente.
O que melhora as minhas partidas é que o que você citou, eu quase nunca jogo sozinha, acho que de uns 2 meses p cá eu sempre estou com 1 pessoa em call pelo menos. Isso torna as partidas mais leves e melhora muito a experiência não só p mim.
P.S.: adorei seu nome
Vocês querem que os cara tomem ban por qualquer coisa eu sei que isso é choro. A Riot pune e pune muito os tóxicos, eu mesmo 2018 tomei 2 restrições de chat uma mais boba q a outra. Já foi dito que eles não enviam notificação que X e Y foi punido pq seria desgastante para os jogadores ficarem recebendo essa mensagem o tempo todo. E pelo que eu lê aqui, realmente nego ta reportando por qual quer coisa, ontem o cara me denunciou só S Ó pq ele não gostou de me ver jogar.
Partilho do mesmo entendimento. No inicio do ano, quando comecei a jogar, tomei uma restrição de chat - merecida. Pra ser honesto, até feliz fiquei, vi que ué, quem fizer o mesmo, será punido. Interessante. Desde então - por um tempo, reportei vários players justificadamente e uma - duas vezes recebi o feedback de denúncia.
Nem é questão de chorar, concordo que não da pra impor restrição pra tudo, afinal, há de se ter um pouco de bom senso... Mas em várias partidas isso se passa. Essa semana mesmo, uma Caitlyn sendo extremamente racista, tanto em all quanto no chat privado, o próprio time inimigo reportou e puft, o cara tá jogando ainda. Nada de feedback de denúncia.
O pior de tudo é que a priori, a Riot utiliza I.A para banir (aplicar sanções) alguém. O que é no mínimo, muito mal feito - já vi vários prints de players sendo banidos simplesmente por usar o chat ou ainda, por ter recebido report's de ''grupos'', gerando quantidade, mas sem fundamento nenhum.
Enfim, espero que algum dia, haja alguma eficácia nesse sistema de sanções, embora o jogo já conte com 8 temporadas e nada tenha sido feito - com êxito a esse respeito. Se a lei é para um, deveria ser para todos, mas é totalmente discricionário.
1° - Cliente do LOL Nativo para Linux já.
Governo britânico considera Ubuntu o sistema operacional mais seguro.
Estudo mostra que 83% das empresas executam Linux em seus servidores.
Linux é mais popular que Windows na pesquisa de desenvolvedores do Stack Overflow.
Microsoft anuncia seu primeiro sistema Linux oficial pago. (WLinux).
Linux já é o sistema mais utilizado no mundo a muitos anos, IOT (Internet of Things) não existiria sem o sistema do pinguim, Viva o Linux. Acorda RIOT !!!
Steam já desenvolve seus jogos para Linux a muitos anos por saber do potencial dessa plataforma, até possuem um sistema baseado no Ubuntu o SteamOS.
2° - Engine desatualizada, a Engine do League of Legends precisa ser atualizada ou tem alguma coisa errada nessa programação pra um jogo tão simples ser tão pesado e bugado.
Modelo de tela de carregamento feita em outra engine: https://www.youtube.com/watch?v=i-X1np65J6Y
Post de referência: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/A-engine-do-LoL-merece-uma-atualiza%C...