cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O QUE ACONTECEU?

Oi, aqui é o Troels!

Então, eu fiquei um tempinho sem jogar, voltei recentemente e percebi que a comunidade dentro das partidas está totalmente diferente. Você entra, seja no saguão de seleção de campeões ou no chat durante a partida, fala alguma coisa para se enturmar, interagir ou qualquer coisa, e ninguém responde. Tenho mania de jogar ouvindo música, bebendo algo, então estou sempre animado. Gosto de falar bom dia/boa tarde/boa noite, fazer alguma piada, perguntar se alguém gosta de uma banda. Coisas normais, sabe? Para interagir, enturmar, tornar o clima amistoso e divertido. Às vezes, faço até perguntas sobre o lançamento de alguma skin ou evento. 

NINGUÉM RESPONDE.

Tá, 2 pessoas a cada 100 respondem.

É horrível ser ignorado assim. Ainda mais porque não tenho amigos para fazer chamada ou jogar junto. O jogo fica mais mecânico, e eu acabo enjoando mais rápido.

O que aconteceu?

15 RESPOSTAS
Highlighted

Pessoal entra pra jogar e não pra bater papo /socializar com estranhos, lol não é omeagle .
Main > Payphone
Highlighted
Barão
Barão

O povo foi ficando irritado com a toxicidade da comunidade e resolveu ignorar o chat. 

Highlighted

@hollywood cigars  Jogo LoL há anos e LoL sempre foi um lugar de socializar com estranhos e fazer amigos. Se você acha que não, é porque joga há pouco tempo. Por isso estranhei a mudança e abri esse tópico. Abraço.

Highlighted

@Drakhen Entendi. Imaginei. Só que é estranho. Sei lá. Não parece LoL. Acho que o chat sempre foi uma parte fundamental da experiência. Até mesmo pela questão de se comunicar para atingir objetivos. Mas, enfim, que pena então.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só jogo com chat mutado, acredito que a maioria também.

Infelizmente a toxidade não deixa que o chat seja uma ferramenta utilizável.
Highlighted

@Kataventoo Entendi. Deve ser isso mesmo. Nova tática de todos. Obrigado pelo feedback!
Highlighted

@Troels
Jogo lol desde o N.A, se você quer socializar recomendo procurar fazer amigos.
Main > Payphone
Highlighted

@hollywood cigars Então, você está jogando outro jogo esse tempo todo. Já fiz dezenas de amigos jogando LoL. O LoL sempre foi uma comunidade amistosa e receptiva, mesmo com a toxicidade crescente. Sempre foi comum conversar com desconhecidos, fazer amizade com estranhos ou simplesmente enturmar pela diversão de uma partida. LoL nunca foi simplesmente entrar em uma partida, mudo, jogar sem se comunicar com ninguém e terminar a partida. Por mais que o objetivo possa ser diferente, dependendo do modo do jogo que você escolhe, as pessoas sempre foram muito dispostas a interagirem uns com os outros.

Mas como você está com má vontade e quer usar o argumento de "desde o NA" para tentar desqualificar e invisibilizar meu questionamento real e fundamentado, o melhor é que eu não te responda mais. Essa aí foi minha última resposta. Honesta, sincera e sem nenhum ataque ou deboche. Foi o que eu sempre vivi. Eu e muitas pessoas. Abraço.

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu não uso mais o chat pra falar no jogo desde quando saiu a opção de desligar o chat por completo .
Highlighted

n tem graça falar com quem vc nao conhece
Highlighted

Pô, eu curto jogar interagindo tbm, se quiser add p darmos umas gameplays, tamo aqui
Highlighted
Lenda
Lenda

Olha eu sempre respondo e procuro interagir.
Mas as vezes ou eu estou muito cansado ou apenas distraído e acabo não vendo as mensagens no chat.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom, boa parte das minhas partidas o pessoal vivia sendo tóxico com os outros, dai eu decidi apenas mutar o chat para não ter que piorar a minha sanidade mental e apenas focar no jogo e não em pessoas falando mal das outras, mas tem umas partidas que eu encontro pessoas muito legais e gente boa também.
Highlighted

@TroelsBom ponto, talvez  realmente estamos jogando ''jogos'' diferentes , vc é jogador de Aram ? ás cegas? talvez nesses modos até tenha esse tipo de interação, eu até acredito... mas é algo que não faz parte da minha experiência com o jogo em ranqueadas.
Sempre foi assim, ngm falando nada na champion select, no máximo comunicando os picks... e dentro da partida é 100% do chat baseado em reclamações e toxidade.

Main > Payphone
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Manda umas piada tipo eu assisti o jukes, logo no saguão, com certeza se não quitarem vão te achar divertido.