cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O QUE EU APRENDI COM O EVENTO ODISSEIA

Bom, eu estou a uma semana tentando fazer as missões. As missões que você consegue fazer sozinho eu fiz todas, mas as missões que precisa da ajuda dos outros... simplesmente os jogadores se recusam a te ajudar, eles só te ajudam se for para a mesma missão, se não for para a mesma missão eles te expulsam da sala, te excluem... o que eu aprendi com o evento Odisseia é que a comunidade br pelo menos é mesquinha, orgulhosa, só olha pro próprio umbigo, querem ajuda mas se recusam a ajudar os outros. O evento acaba dia 30, não consegui a skin do Zigs, nem a gema pra pegar mais skins... obrigado a todos que recusaram a me ajudar, mas vieram rapidinho pedir ajuda pra fazer missão pra vocês ganharem algo. Espero que a Riot nunca, mas NUNCA MAIS MESMO faça missões que dependa da ajuda dos outros pois é impossível achar no mínimo 4 pessoas que estão dispostas a te ajudar.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: O QUE EU APRENDI COM O EVENTO ODISSEIA

Relembrar é viver:
"Eu entro pra ganhar, mas não controlo os outros jogadores, se um filho da **cogumelo do teemo** perde a lane eu tenho culpa? Fico base sim, pode reportar a vontade, melhor do que ficar tentando virar partida que não tem como virar."

"comunidade br pelo menos é mesquinha, orgulhosa, só olha pro próprio umbigo"

Não quer ajudar os outros quando eles perdem, mas quer que lhe ajudem porquê você precisa... ATA.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: O QUE EU APRENDI COM O EVENTO ODISSEIA

@Song of Moon@  escreveu:

Relembrar é viver:
"Eu entro pra ganhar, mas não controlo os outros jogadores, se um filho da **cogumelo do teemo** perde a lane eu tenho culpa? Fico base sim, pode reportar a vontade, melhor do que ficar tentando virar partida que não tem como virar."

"comunidade br pelo menos é mesquinha, orgulhosa, só olha pro próprio umbigo"

Não quer ajudar os outros quando eles perdem, mas quer que lhe ajudem porquê você precisa... ATA.

Nooooooossa... que pesadaum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk