cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O SEGUNDO MAIOR E MAIS IMPORTANTE PROBLEMA DO LOL 9.10

Então galera, estou aqui de novo, dessa vez para falar do segundo maior problema do LoL atualmente, e que deve ter prioridade N°2 para ser sanado pela Riot.

O problema é:

Spoiler
A INSUFICIÊNCIA DE SLOTS IN-GAME PARA EMOTES!

Apenas 5 slots não são o suficiente para expressar todas as minhas emoções durante o jogo.
Eu ja uso todos os slotes para:
1- Saudar a todos com o emote do Vel'koz;

2- Expressar surpresa com o emote da Riven;

3- Provocar com o emote da Jinx;4- Rir de alguma situação com o outro emote da Jinx;

5- Expressar minha indignação com alguma burrice feita por mim ou pelo meu time com o facepalm do (boneco que ainda n reconheci quem é);

E sem que o numero de slots para emotes aumente eu não poderei completar meu objetivo de me comunicar apenas por emotes no League of Legends, preciso de no minimo mais 1 para o emote de quando eu morro:
    Mas para ficar um numero par na roda de seleção e visualmente mais bonito, então mais 2 slots ( que ai eu coloco algum dos emotes da Yuumi ou com a gotinha na cara

ou a 100% pistola)

Enfim, mais uma vez, era só isso pessoal! E Riot, adiciona mais slots logo. Por favor!

"Bata primeiro, faça perguntas enquanto espanca!" - Vi
3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: O SEGUNDO MAIOR E MAIS IMPORTANTE PROBLEMA DO LOL 9.10

Segundo MAIOR e MAIS IMPORTANTE PROBLEMA?

Hummmm... então qual seria o Primeiro, a variedade limitada de emotes(não sei...)

Pra mim o Primeiro MAIOR problema da RIOT sempre foi, é e parece que será sua comunidade toxica... agora o SEGUNDO E REAL PROBLEMA DE VERDADE da RIOT, DO PATCH 9.10 e de TODOS OS OUTROS é o .... CLIENT que é bugado, lagado, problematico!

Emotes são só uma distração, algo que não é tão relevante quando colocamos em destaque o quanto temos problema IN GAME e fora dele por causa do Client que BUGA direto e muitas vezes(quase sempre) sem motivo nenhum, por uma transição de tela, de carregamento.

Pra mim emotes são legais, mas eu gostaria de ter a opção de desencanta-los para ter essencia laranja e assim aprimorar minhas skins, ou os fragmentos delas, que se acumulam cada vez mais no espolio e não damos conta de tantos fragmentos para tão poucas essencias.

Mas dizer que é o SEGUNDO MAIOR E MAIS IMPORTANTE.... pode até ser pra vc se não liga para esses bugs que citei, mas a comunidade acho que concorda comigo quando digo que o Client e o jogo precisa de melhorias e essa nem de perto é tão relevante com relação ao BOM E PERFEITO FUNCIONAMENTO DO JOGO E SUAS FERRAMENTAS!
Highlighted

Ta, pelo visto você não percebeu que é zoeira, então irei atualizar o post original pra deixar isso mais evidente.

este é o segundo por que é uma brincadeira com meu outro tópico:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/O-MAIOR-E-MAIS-IMPORTANTE-PROBLEMA-DO-LOL-9-...

apesar de a informação de ser zoeira ser o suficiente vamos lá, sabemos que o cliente é bugado e eu não espero uma solução pra isso tão cedo então nem adianta debater, ja é algo antigo e não é meu post que iria mudar isso, segundo, eu jogo lol desde 2012 então é normal que eu me divirta mais atualmente com emotes, etc.

O intuito do post era levantar essa ideia em tom descontraido, por isso o excesso de emotes, então relaxa ai amiguinho, não precisa ficar nervosinho com tudo! 😃
"Bata primeiro, faça perguntas enquanto espanca!" - Vi
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu estou relaxado, até porque o forum não me estressa não, o game até vai, mas aqui é mais pra debate e troca de ideias mesmo, vai que vc sente isso como sendo algo importante, é um direito seu!

Tempo de jogo é algo só simbolico, porque eu não jogo a tanto tempo, mas até mesmo quem entra hoje no LoL entra pra se divertir, então estou bem tranquilo, to nervoso não.... afinal sabemos que nem sempre vamos arrumar post com teor de qualidade e com um assunto relevante de verdade para o jogo e comunidade, brincar tambem faz parte e é necessário!