cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O SEU BANDO DE ELOJOBADO

RANKED NAO EH LUGAR DE BRINCAR E TESTAR CHAMP, OK? CONTINUA NA PORCARIA DO SEU ARAM E NAO ENCHE O SACO DE QUEM QUER JOGAR SERIO.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O SEU BANDO DE ELOJOBADO

Se você está tiltado assim então é você que deveria ir jogar ARAM
Highlighted

Aram eh sem graca, soh quero a porcaria de jogos onde OS 2 TIMES TENHAM PESSOAS QUE SABEM OQ ESTAO FAZENDO. EH PEDIR DEMAIS UM JOGO BOM? MAS QUE SACO!!! TODO JOGO EH ISSO, OU UM LADO OU O OUTRO. SE VC NAO JOGA NA RANKED E COMPROU A CONTA, NAO VEM JOGAR RANKED, FICA AI COM SEU ELOZINHO MAS NAO ENCHE O SACO DE QUEM QUER JOGAR SERIO.

E obvio q nao vou jogar mais hoje, provavelmente nem no fds onde a situacao soh piora. Q NOJO DESSE MATCHMACKING.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Nunca um, sem o outro"
Highlighted
Lenda
Lenda

Calma jovem, para de se preocupar com os outros e foca no seu q dá bom.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só os main sup tem o papo zen. Aconselho a criar uma conta e tentar jogar em outra role.

Highlighted

Isso seria smurf, vou **cogumelo do Teemo** o jogo de outras pessoas. NAO, OBRIGADO.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Light of Madness  escreveu:

RANKED NAO EH LUGAR DE BRINCAR E TESTAR CHAMP, OK? CONTINUA NA PORCARIA DO SEU ARAM E NAO ENCHE O SACO DE QUEM QUER JOGAR SERIO.

Cara lol é o ÚNICO jogo do UNIVERSO aonde se joga contra seu time, aqui 80% da comunidade e formada por pessoas desprezíveis que provavelmente sofrem na escola (principalmente nos esportes, coisa que lol não é) e por não saber competir, tem um prazer sádico em fazer os outros perderem. A pessoa não "testa" o campeão ela simplesmente quer te irritar, te fazer perder e depois rir disso pq isso é a vida de 80% dessa comunidade e mais lol premia quem joga MUITO não quem joga bem, assim esses sem vida com 1800 jogos na seasom pegam platina+ não por que são bons, mas porque como o algorítimo regride a média INEVITAVELMENTE eles acabam ganham 48% a 52% dos jogos e por consequente subindo de liga por isso vc pega um diamante que tem feeda ridiculamente jogos bobos, tu entra no histórico do cara, os jogos que ele ganha ele tá 1/8....Dito isso mano, faça como eu pare de jogar essa merda de jogo e quando der vontade de voltar entre no forum e lembre-se porque parou

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Maninho, não seria mais light tentar juntar um turma pra ir flex?
Acho que isso amenizaria um pouco dos problemas.
Tem muita gente zoada, mas tem uma galera disposta a jogar seria. Tenta colar com essa turma
"Nunca um, sem o outro"
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu que não vou ficar sendo mono champ xD