cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O URF está voltando mas tem um problema...

Sabemos que o URF que irá vir é o URF aleatório, o que realmente me deixa um pouco triste.

O URF que tivemos no aniversário de 10 anos, o clássico, foi realmente muito divertido e concerteza vai ser muito mais que o URF aleatório. Fico feliz que ele vá voltar, mas não do jeito que particularmente eu queria, mas creio que é a opinião geral também que o URF clássico deveria voltar ao enves do aleatório. 

Riot pensa um pouco ae...

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: O URF está voltando mas tem um problema...

Olha eu criei minha conta lá em 2013 e ja peguei algumas versões do URF, inclusive minha primeira experiencia com ele foi com o Raiz, mas eu tenho que dizer que prefiro 1000x o Aleatorio, assim não vejo Spam do mesmo campeão, o que tira toda a graça do modo, lembre-se que essa é a minha opinião e gosto, assim como você tem o seu eu tenho o meu.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O aleatório é muito melhor, dar uma diferenciada nos campeões é muito bom
Highlighted
Dragão
Dragão

Estou bastante por fora das noticias, mas tem alguma previsão pra esse aurf?
Highlighted

Eu concordo e tbm prefiro o clássico.. mas só pelo fato que virá ja tá bom tbm kkk... e tomara q seja + facil pegar baús pq OLHHHAAA tô sofrendo rs... :summoner7::champion64: 

Ps: Será q vem amanhã o modo, junto com a season????

Highlighted
Dragão
Dragão

ual Re: O URF está voltando mas tem um problema...

Qual o problema do URF aleatório? Para mim, tá sendo o melhor versão de URF. 

Highlighted

Respeito ela, mas vejo o URF aleatório um pouco chato, pois o URF clássico te da a possibilidade de jogar com campeões que você não jogaria no normal game ou ranked só porque ele é muito roubado no URF, um exemplo claro é a Nidalee, tinha até que banir porque geral queria pegar de tão roubado que era. Outra coisa boa do URF é que você pode aprender a jogar com o campeão lá, Zed é um bom exemplo, a partida é rápida e você é obrigado a pensar 10x mais rápido no URF por conta do spam de habilidades, testar builds no URF é interessante, mas o aleatório acaba arruinando isso...
Highlighted

Então, deve vir na 10.2 ou junto com o Sett, realmente não sei, a riot não falou muito sobre o assunto, mas sabemos que vai vir pois está no PBE...

Highlighted
Tropa
Tropa

so tenho uma coisa a dizer ta instavel trava muito nego cair ta dificil riot meu pc é pra pro gamer e não tem condição de travar cara para de fazer skin e concerta esse servido que vcs tem