cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O assunto é queria que todo mundo que trabalha na riot ir pra outro planeta

Cara sacanagem eu acabei de jogar uma partida e no meio dela cai mais eu reconectei sim isso é ruim meu time perdeu logo depois que eu entrei mais esses moderadores sei lá quem da esses leaveburts mais sacanegem rito tem que ser melhor analizado isso faz perder5 a graça de jogar não tive culpa alguma quem são os respondaveis pela internet não sou e sim o provedor e agora tenho que esperar enssa merda não levou nem 10 minutos pra reconectar foda isso 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Eaí cara.
Não é nenhum moderador ou rioter que aplica essa punição, isso é automático e se chama LeaverBuster. Além disso, não tem como o sistema saber se você caiu sem querer.
Se tivesse muitos iriam tirar o cabo da internet pra falar que caiu e não levar punição.
Highlighted
Arauto
Arauto

Aaaaaah, se acha lecal de mesmo sabendo que seu ''Provedor'' de internet não vale nada de ir jogar ranked. Moss arrume um jeito de pagar a net melhor. Para não ficar tomando isso. Só te prejudica, só vai te estressar até tu ñ conseguir jogar mais. E o LOL com você ou sem você continua sendo LOL '-'
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem faz isso é o algorítimo do jogo, sendo você ou não, foi a sua conta que desconectou e prejudicou seu time, eu mesmo já ganhei vários leaver por causa do provedor, energia e etc. E mesmo assim entendo que a culpa é minha. Se eu fosse você, excluía esse post antes que mais pessoas venham ver o seu ódio sem nexo.
*center>
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Ninguem tem culpa .
Highlighted
Tropa
Tropa

Troca a net

Highlighted

God d+ nss agr vc zuo legal vc e o rei da zueira seloko