cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O atual sistema de EA

Tenho visto muitas pessoas dizendo que o atual sistema de EA está injusto, mas isso por que ele é bem diferente do que estamos acostumados. 

A Riot já postou diversos graficos e comparações de como funcionava o sistema antigo e como funciona o novo, e para quem não os viu , vai um resumo: O TEMPO CONTINUA O MESMO

Apenas para que entendam  melhor: antigamente você levava cerca de 2-3 semanas para comprar um personagem de 6300 (era isso sim, já que era ganho cerca de 60-100 IP por partida), ou seja, mais o menos 60 partidas para este campeão (não estamos contando a vitória do dia, que sim, diminuia o numero de partidas). Com este novo, caso você queria comprar um campeão da loja, é necessário upar entre 5-7 leveis. Antes de colocarem estes 50 EA na vitoria diaria, era ganho até 750 XP em uma partida! ou seja, em 3-4 dias você tinha 1 (isso apenas com vitoria do dia). Comparando com o sistema antiga, neste mesmo tempo você teria cerca de 1000 de IP. Se você abrir a capsula do seu level, é possivel que venha um campeão de 6300 e você já saiu ganhando encima do sistema antiga! 

Outro ponto muito importante é que os campeões ganhos nas CAPSULAS custam METADE do preço, logo, o tempo que você demorava para comprar um campeão cai pela METADE!! (basta ter sorte).  No meu caso, que só jogo pelos finais de semana, desde o novo sistema já comprei mais de 7 campeões (claro, todos ganhos pelas capsulas). 

E sobre as maestrias: Antes, você precisava abrir caixa hextec ou comprar os campeões aleatórios: Levava cerca de 2-4 campeões para se habilitar a maestria no modo antigo. Temos que pensar no novo sistema você está ganhando campeões o tempo todo, logo, a chance de você não ter que gastar com este maestria é muito maior!  E sobre aquele velho papo de "escolher se quero campeão ou maestria": Isso sempre foi assim! Quando você pegava seu IP e comprava o "campeão aleatório" você já estava abrindo mão de comprar outros campeões? 

Ou seja, o sistema está melhor SIM!

Lol não esta pay-to-win! (e nunca será)

E aproveitem esse novo sistema para pegar aquelas geminhas , já que está facil!

1 RESPOSTA
Highlighted

Esse fórum dói minha vista. Gostaria de ler mas não tem como.
https://twitter.com/wahregesicht