cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Misthaven
Tropa
Tropa

O ban da tela de seleção só deveria ser válido pro time inimigo

Permitir que o ban de alguém na tela de seleção impeça um colega de time de pickar determinado campeão é dar asas pra troll e gente tóxica. Você só deveria ter o direito de decidir contra quem você não gostaria de jogar, e não com qual campeão algum colega de equipe pode ir ou não!
Uma tela de seleção aonde os bans apenas afetem a equipe inimiga abre um leque de possibilidades, evita brigas, quando algum campeão estiver em alta e as duas equipes o banirem não vai fazer parecer que as pessoas q o selecionaram "gastaram ban em vão", e ainda TIRA o poder de gente mal intencionada.

5 RESPOSTAS

O pior que nao tem muito como remover esse sistema porque uma coisa e tu banir sei la um champ muito contestado como Yasuo/Lee outra seria banir um yorick/Teemo fica muito mas "explícito" que o ban foi pra provocar doque ajudar o time.
Seria legal se quando por exemplo tu fosse banir um champ que um aliado selecionou mostra-se uma tela/janela dissendo que esse champ esta sendo contestado por um aliado ae tu confirmar se quer mesmo banir ou não.
Com isso seria possivel saber se o cara bani um champ normalmente ou so pra tirar do aliado, "ahh e se for como tu disse um champ contestado Yasuo/Lee/Darius?" Bem teria uma "tolerância" a mais doque banir um twitch que por sinal um dos seus aliados mostrou.
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Negativo !, não sou obrigado a jogar com Jannas/Yuumi...

conta original= payphone , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
Draicker
Lenda
Lenda

Problema é q sempre tem um tipo de jogador q n quer jogar com X campeão no time, exemplo eu tenho um amigo q sempre bane Yasuo, pq na visão dele sempre os Yasuo afundam ele, mesmo quando o cara do time dele mostra q vai pegar, ele bane, ele ta errado em fazer isso? Bem ele tem o direito de banir oq quiser, é bem chato mesmo eu concordo e tem gente q faz na maldade, e acaba tirando aquele jogador q sabe jogar com o campeão da zona de conforto dele e prejudicando o próprio time, mas não tem solução para isso pq dificilmente a Riot vai mexer nisso, o jeito é n mostrar o campeão q vc quer jogar, oq é contraditório pq o sistema foi feito para justamente evitar q alguém banisse o campeão da outra pessoa, mas tem muita gente maldosa no mundo, então não tem oq fazer, se adaptar, jogar com outros campeões para n depender e se estressar com isso é a solução.

Eu mesmo fico inclinado em banir EZ mesmo q seja no meu time, pq tenho um conjunto de experiência negativa com esse campeão no meu time, acho q vc n pode tirar o direito da pessoa de não querer jogar com campeão X no seu time ou no time inimigo, é um negócio complicado de resolver e tem os dois lados da moeda.

Misthaven
Tropa
Tropa

só os adcs tóxicos nas replies

N sou tóxico, sou main suporte, nunca digitei um A no chat, só é minha humilde opinião.