cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O cara mais idiota que ja joguei com.

Opa, eae clã, suave?
hoje eu joguei uma normal game pra me divertir mesmo, infelizmente acabei tiltando, mais não foi por motivo de tipo "NOSSA, QUE QIYANA LI** 1/6", foi porque eu cai com um adc extremamente toxico.

Não vou mentir, na partida eu feedei, porque la pros 20+ min de game eu parei de sequer levar aquilo como uma normal game, tava so farmando e soltando skill, tipo um bot.

jg me mandando farpinha de tipo "taric top, eca" mais eu ignorei.
Oque me deixou **cogumelo do Teemo** foi o adc, eu não falei nada com ele, sequer tava ligando pro cara, é ele do nada me manda no all "Reporta esse taric", ate ai beleza, eu questionei o porque, é ele se quer respondeu.
Ameaçei de mandar um ticket, porque nesse ponto o maluco tava sendo muito toxico, e tipo 2 caras, no all ficava mandando "kkkkkk" e no chat do time ficava falando mer**, o cara me xingou bastante, mais o problema não foi ai.
O verdadeiro problema foi depois da partida, ele mandou solicitação, inocente, eu aceitei, ai ele me mandou mensagens idiotas do tipo, "quer um conselho, se mata"
"corta seus pulsos"
"macaco sem futuro"
"quer banana"
Antes de eu printar, ele me deu block, e o chat sumiu, me impediu de printar é enviar o ticket, é e meio idiota eu enviar algo acusando alguem sem provas.

9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: O cara mais idiota que ja joguei com.

nao pode expor nick, pega os prints e abre um ticket support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted
Lenda
Lenda

Joga mutado, melhor coisa q vc pode fazer.
Highlighted
Arauto
Arauto

Querido diário, joguei com o chat aberto, li tudo que dispararam contra mim, no final o bobalhão me adicionou e eu aceitei.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

taric top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

n sei o q e pior o pick ou a build kkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Para de feedar que a galera n xinga por nada.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tudo bem eu ter feedado, mais ele precisava mesmo ter vindo no meu pv e me xingado de macaco? ,-
Highlighted
Arauto
Arauto

@uVossler  escreveu:

Essa foi a coisa mais ingênua que eu já li. Experimenta ganhar a lane enquanto os outros 4 morrem a cada 15 segundos, pra ver quem vai ser linchado no chat.

Highlighted
Lenda
Lenda

@Lifsitch  escreveu:

@uVossler  escreveu:

Essa foi a coisa mais ingênua que eu já li. Experimenta ganhar a lane enquanto os outros 4 morrem a cada 15 segundos, pra ver quem vai ser linchado no chat.

Neh kkkk os caras acham q a Galera só dá rage em quem ta jogando mal, as vezes vc ta carregando as 4 amebas, com frag alto e mantendo o seu time vivo na partida, e vc recebe é xingamentos pq o ego dos caras é grande demais pra admitir q fizeram merda, preferem culpar o único q ta jogando bem.