cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O cliente é uma bosta ou uma merda?

Eu tenho um Pc gamer com placa dedicada a jogos e quase 20 G ram, e mesmo assim esse jogo tem queda de fps no nível que a gente trava , fps constante baixando, e o melhor é como o cliente não funciona ontem eu estava fazendo minha md10 tranquilo com meu amigo e o jogo simplesmente a tela ficava preta, eu fechava, abria, relogava e a tela ficava preta, eu tive que desinstalar e instalar tudo dnv pra voltar a funcionar, aí hoje fui continuar de novo, eai eu caí em uma Lane que eu nem coloquei e nem jogo, mas de boas, depois o jogo não queria conectar (obs: minha NET é praticamente 16 ms constante), e isso na minha md10 passou outro jogo perdi, depois perdi outro jogo, fui jogar uma e simplesmente aparecia a tela de carregamento e ela fechava sozinha e voltava pro cliente, e fazia isso sem parar e n entrou na partida, sorte minha que deram remake mas mesmo assim eu levei leaveburster, e minha md10 vai pro talo, eu tenho orgulho de ter comprado uma vez skins e depois nunca mais comprar skins desse jogo,e pelo jeito mesmo eu curtindo eu não compro mais nada dessa empresa, cara eu jogo desde o beta minha ACC nova aqui tenho ela desde o beta e tenho outra que jogava também que sou diamante mas aí eu vou ter que deixar minha ACC no bronze pq simplesmente minha md10 foi pro saco por conta desses bugs desse cliente, sinceramente vocês vão perder muitos jogadores com isso e eu espero que percam mesmo, nunca vi algo ser tão inútil, e eu filmei muiito bem os bugs...
2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano, tem uma galera que não está conseguindo entrar no jogo dês das 10:00 hrs. da manhã, por bug no Client! é isso em toda atualização. pelo amor, é muito desrespeito com o Brasil.
Highlighted

Eita essa daí não fiquei sabendo, mas o meu tá assim desde ontem perdi ranqueada levei leaveburster de graça,e eu não consigo entrar simplesmente tá isso aí mesmo, não entra a tela fica assim e não entra, e é verdade **cogumelo do Teemo** desrespeito com o Brasil, outras países ninguém reclama disso, mas vem aqui é de graça os bugs aí minha ranqueada fica ruim, eu não jogo e levo ban de graça