cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O ego no lol e a falta de visão do time

Se alguém está negativao no seu time, nem sempre a culpa é dele.

Observe que ele pode ter feito a jogada certa e não ter tido follow up do time.
Procure assistir aos replays e observar o que aconteceu que desencadeou sua derrota.

Eh muito fácil apontar o dedo pra um cara 2/6 e julgar ele como errado.
Eu venho te dizer que kda não significa absolutamente nada.

0% mesmo.

Ex. Esse teu jungler 2/6 deu 3 ganks bons no top em que o seu top lane nem viu ele lá e não foi nos ganks. O errado?

O top lane!!!

Esse seu jungler 2/6 viu a brecha de fazer um baron rápido startou lá e o suporte bom jogador deu follow na play, o top depois de 30 segundos pesou a consciência e veio e o mid ficou lá xingando no mid e farmando junto com o adc.

Nisso faltando um tico pro baron morrer vem o time inimigo e mata esses 3 guerreiros e rouba o Baron...se o mid e o adc viessem o barão seria concluído antes do time inimigo chegar....

Após isso o time perde e o mid 5/2 acha que jogou melhor que o jungler 2/6 ou que o suporte 1/10

Não!!!!
Não!!!!
Ele não jogou melhor, ele eh ruim, ele eh prata e eh seu papel como jogador que quer subir identificar isso e
Reprimir o rager prata participando das calls direito e visando jogar junto do seu time.

Fica a dica
4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O ego no lol e a falta de visão do time

Só verdades velho.
...e pensa, aquele patrimônio é meu..
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tenho uma win rate de 78% de amumu no gold 2, mas nem to jogando com champ que depende de time, to pegando shyvana e master y , não querem fazer objetivo? não me importa, eu solo, não quer fazer baron ? solo tambem com 2 itens, não querem levar torre ? levo easy tambem , por q depender de time nem tem como, esse ello do gold é o lugar que tem mais afundados que já vi, tem gente que ta nesse ello a vida inteira e nunca saiu, ai jogam de qualquer maneira.
Highlighted

Mano, o negócio é deixar discutindo sozinho, se tu parar pra bater boca, não vai agregar em nada. Atualmente o jogo está assim, pessoal já entra na partida querendo vencer e se isso não acontecer, nego começar a agredir verbalmente. O que tu mais vai ver, é os caras tiltando em normal game, cara, wtf! Gente tiltando em normal game, algo que nem vai dar IP, um pouco de exp e mesmo assim, só tu fazer algo errado e já é xingado e ainda tentam te humilhar. Um exemplo é o meu elo, estou no ouro, jogo com outros ouros e platinas. Qual o sentido de um gold reclamar do jogo de outro gold?

Highlighted

verdade pura.
Tipo tem gente que caiu de paraquedas no elo e tem gente que batalhou muito pra tá lá.
Tem pessoas que não querem jogar normal game até pegar no mínimo uma m5 mas prejudicam o resto do time por isso.