cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O erro ao adicionar amigos persiste

Desde o último patch da Season 9 e durantem muito tempo da Pre-season eu venho tentando adicionar outros jogadores e sempre não funciona. A primeira vez que vi pensei que era minha lista cheia, logo exclui algumas pessoas e enviei os convites (quais nunca foram aceitos). Realmente pensei que fosse o caso de recusarem ou ignorarem, mas já faz bastante tempo e mesmo quem quer me adicionar não consegue me enviar convites.

Sempre que tento dá aquela mensagem "Eita! Erro interno no servidor". Eu sinceramente acho uma vergonha um client desses tão bugado já que é tão constante. Se alguém souber como resolver, eu agradeço, já tô cansado de esperar que a Rito Gomes corrija isso

:Champion120:

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O erro ao adicionar amigos persiste

Caso você esteja tentando adicionar do jeito tradicional, tente buscar pelo histórico do jogador e adiciona-lo por lá (abre um jogo, botão direito, add abigo e etc) caso não funcione o jeito é aguardar mesmo 😞
Highlighted

Eu fiz até um post sobre isso e sinceramente a situação ta muito triste.
Highlighted
Tropa
Tropa

Já tentei de todos os jeitos, amigo, e nem deu, mas obg =/
Highlighted

MANO ESSE CLIENT É MT ESTRANHO, A CADA ATUALIZAÇÃO FICA PIOR
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estou tendo o mesmo problema ao tenta adicionar um amigo do jeito convencional. E olha que faz um mês desde que o @Midkaiser relatou este problema.
Highlighted
Tropa
Tropa

Dia 3 de abril e ainda persiste, boa rito
Highlighted

aqui tbm tá assim á dias
Highlighted

Dia 16 de Abril e continua...

Highlighted

Dia 11 de Maio e o erro persiste,até quando Rito ;-;
Highlighted

Dia 19 de maio o erro ainda persiste clã.... :Champion63:

Highlighted

Querido diário, 05 de junho de 2020 e o erro ainda persiste, mas nenhuma novidade, skin da lux e yasuo continuam vendendo.

Highlighted

Para a posteridade: 06 de Junho de 2020 e o erro continua. Skin nova da Lux semana que vem.
Highlighted

Gente basta só apagar alguem dos amigos, pq é lista de amigos cheia ! pelo menos comigo, funcionou desse jeito !
Highlighted
Tropa
Tropa

Como apago amigos da lista se nem amigos tenho kkk comecei agora a jogar  e tava a tentar adicionar um colega e nao consigo