cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

O fracasso da skin Ultimate da Seraphine floopou a outra skin Ultimate desse ano?

Será que o fracasso foi tão grande a ponto de cancelarem a skin Ultimate para a adc feminina super popular que prometeram lançar ou ao menos nos mostrar nesse final de ano??

A skin Ultimate KDA Seraphine foi um desastre, por mais que ela possa ter vendido bastante por aí (graças a seu marketing perverso forçando sentimentalismo só p vender a skin e depois largando o twitter da Seraphine) a skin é uma tragédia e um grabmoney escancarado. Acredito que o rage na Seraphine foi tanto justamente por causa da skin Ultimate que de Ultimate não tem nada, é uma venda casada de skins lendárias que não mudam quase nada entre si além dos efeitos obviamente, e pior ainda, não muda quase nada em relação a skin base da Seraphine, são as mesmas animações de AA e etc....
Essa skin é um fracasso por esse motivo, e se a Riot não consegue mais inventar algo novo para as skins Ultimates, provavelmente a skin para a adc feminina super popular que lançariam nesse final de ano seria da mesma qualidade da skin da Seraphine, e tamanho o rage que viram resolveram cancelar ou deixar de molho por um bom tempo.

E aí o que acham? A skin vai sair ainda, ou vamos ficar um bom tempo sem Ultimate graças a palhaçada que fizeram com a Seraphine?

15 RESPOSTAS
Vesguinho
Aronguejo
Aronguejo

1 - Saia da bolha e entenda, o jogo é mundial, não é por que aqui na America que algo nao foi muito aceito que fora daqui temos o mesmo resultado.
Uma coisa que a skin  da seraphine esta longe de conhecer é o Flop, mesmo nao tendo sido bem aceita aqui nessa parte do mundo, ela vendeu e vendeu muito por aqui.
2 - O maior mercado da riot é a china, e pasme, a skin la vendeu horrores, elas (KDA) estamparam diversas propagandas com empresas enormes, vulgo pepsi, então não, a skin e a boneca não foram um fracasso. Unico erro foi ter sido lançada como ultimate e nao entregar uma experiencia significativa como são as demais ultimates do jogo.
3 - Essa historia de que teriamos uma ultimate pra um atirador super popular, não passou de rumor no Reedit, alguem postou isso la e apagou apenas pra ganhar buzz, e foi o que aconteceu. Essa informação nunca partiu de canais oficias da riot. Unica informação que tivemos de uma ultimate esse ano foi a da seraphine mesmo.

Se ler de novo vai ver que não tô falando de vendas e sim do tier Ultimate, skin da Seraphine não passa de uma venda casada de skins que não mudam muita coisa entre si e ainda exclui a mecânica de transformação ingame padrão mínimo das Ultimate. O fracasso está aí, a Riot não sabe mais o que inventar e faz skins Ultimates cada vez piores. Essa aí nem deveria ser considerada Ultimate, é um pacotinho de skin.

Sobre a skin p adc feminina foi um leak de um *suposto* post que parecia muito real do Weibo lá na Ásia, perfil oficial ligado à Riot 🙂 não tinha sido mais um postzinho aleatório escrito por um usuário do Reddit que a Streamie pega p fazer vídeo.


Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Não deveria ser chamada de skin ultimate e sim skin de missão, ai eles poderiam criar um tier específico pra quem curte, por mim é um saco comprar algo e ter que jogar pra ter tudo (passe de evento, missões infinitas).

Quanto ao flop claro que teve, ela foi tão rejeitada pela comunidade que só teve uns segundinhos no clipe e foi totalmente apagada pela Riot, se você perceber campeões populares não param de aparecer nas campanhas(Lux, Teemo, Yasuo...) e a Seraphine nem sequer foi mencionada nas publicações depois do clipe, o que prova o flop pra mim.




"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Amigo, a ÚNICA skin Ultimate que a Riot deixou confirmado que iria vir era a da Seraphine, que ainda sim vendeu horrores por todo o mundo, e mais principalmente na China e Coreia, locais na qual basicamente são o comercio principal da Riot Games em geral.
A skin pode não ter nada de inovador (uau, uma Lux Elementalista nerfada que precisa de missão pra se tranformar), mas ainda sim já possui uma mecânica única como a maioria das skins Ultimate, a diferença é que depois da Lux Elementalista a Riot simplesmente não pode trazer ideias realmente inovadoras para skins Ultimates justamente por ser difícil bater de frente com a Elementalista, veja só a Miss Fortune Vingadora por exemplo, possui quase a mesma mecânica da Elementalista, mas extremamente nerfada e sem os "joguinhos" de misturar elementos (alem de ser feia).
Resumindo, a Riot simplesmente desistiu de continuar investindo em skins Ultimate, justamente por que a ideia das skins é todas serem inovadoras e trazer mecânicas únicas para cada uma delas, seja uma transformação por leveis, por upgrade na ultimate, por joguinhos de mistura e etc. Isso não significa que não teremos mais skins Ultimates, mas sim que irão demorar mais para virem e assim automaticamente serão bem mais impactantes e melhor produzidas.
Dizzie
Lenda
Lenda

Nem compro nem comprarei skin de fadinha.

Não, Riot nunca falou da skin da Seraphine, foi uma surpresa pra todo mundo quando saiu no PBE.

🤝🤝

E quem é essa ADC feminina super popular?

Eles estão com raivinha que os personagens otacos (classificação maior para todos os personagens que saem do mapa e não usam mana) deles não receberam o mesmo tratamento.

Kkkkkkkkk olha o nível dos caras #lacrou 🍪 😂😂 mais uma panelinha surge no fórum, e essa com certeza tem potencial pra ser a mais insuportável de todas 😂😂


Uma ADC que é popular em todas as regiões. Cogitam Caitlyn, Jinx e mais algumas que não receberam skin esse ano.

Na teoria dos vazamentos fake, seria Jinx ou Xayah, mas elas nem são tao populares, então em pratica seria Kai'Sa, a ADC mais popular do game. Problema é que tudo isso foi vazamento fake que os bando de boçal sai compartilhando e levando como se fosse real.

A Riot literalmente postou um DEV no site oficial dela UMA SEMANA ANTES da skin se quer sair no PBE, da mesma maneira na qual veio trabalhando tanto na campeã, quanto na narrativa da skin por 2 meses antes, tudo isso usando o Twitter official da Seraphine que serviu tanto para promover a campeã, a futura skin Ultimate e a nova linha K/DA ALL OUT.
"Em 2019, respondemos em um Pergunte à Riot se faríamos outra Skin Ultimate. Isso levou a um grande aprofundamento filosófico para definir o que são as Skins Ultimate, além das nuances para entregarmos um produto que possamos chamar de "experiência realmente interativa". No artigo de 2020 sobre a Situação de Skins e Eventos , nos aprofundamos ainda mais não só no que tecnicamente define esse tier de skin, mas nos elementos que a comunidade considera fazer parte de uma skin Ultimate, além de corrigir nossos princípios a respeito da evolução de nossos tipos de skin.

Dito isso, estamos muito felizes em anunciar que a nossa próxima Skin Ultimate será a skin de lançamento da nova Campeã: Seraphine K/DA ALL OUT."

Isso tudo LOGO NOS PRIMEIROS PARÁGRAFOS DO DEV.
https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/seraphine-k-da-all-out-explicando-a-skin-ulti...

Então é isso, skins Ultimate fracasso total com essa palhaçada da Seraphine, Riot não tem mais criatividade pra isso, esse tier morreu na skin da Lux, o resto é farm de R$ em cima de biscoiteiros

@Brave Bird a Lacrolandia nesse fórum é complicado, o lado bom é que o Lacre só comenta em posts onde o lacre pode ser aplicado.